Tópico destinado a listar nomes de dubladores que não trabalham em determinadas casas, seja por qualquer motivo. Vale de estúdios extintos também.
E fica até informativo para quem gostar de montar elencos.
Atuais
Alcatéia: Peterson Adriano
Audiocorp: Márcia Morelli, Sylvia Salustti, Bruna Laynes, Manolo Rey, Ricardo Schnetzer
BKS: Carlos Campanile, Alfredo Rollo, Luiz Antônio Lobue, Wendel Bezerra, Alexandre Marconato, Luiz Laffey, Cassius Romero, Ursula Bezerra
Delart: Fernanda Crispim, Peterson Adriano, Lauro Fabiano, Waldyr Santanna, Márcio Seixas
Rio Sound: Jorge Lucas
Antigos
Álamo: Eleonora Prado, Gilmara Sanches, Armando Tiraboschi, Flávio Dias
Herbert Richers: Dário de Castro, Marco Antônio Costa (2006), Lina Rossana (2006), Marisa Leal (2005)
VTI: Newton da Matta
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-08-2018, 11:00 por Thiago..)
Herbert Richers: Vários Como Dário de Castro (Tirando Episódios de CSI: Miami), Marco Antônio Costa (Saiu em 2006 Junto com Lina Rossana), Marisa Leal (Até 2005).
VTI: Newton da Matta que Nunca Dublou Lá
Depois Lembrarei Outros
o Marcelo Campos e o Briggs ainda estão trertados com a dubrasil?
ShadowArm Escreveu:o Marcelo Campos e o Briggs ainda estão trertados com a dubrasil?
Depois da recusa em dublar a Saga do Inferno em 2007 na Dubrasil, o Marcelo Campos voltou a dublar o Mu de Áries no estúdio em 2012 no especial Os Cavaleiros do Zodíaco: O Mito dos Cavaleiros Renegados, e ano passado no filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário.
Antigos
Álamo: Gilmara Sanches, Armando Tiraboschi e Flávio Dias.
Thiago Matheus Escreveu:Tópico destinado a listar nomes de dubladores que não trabalham em determinadas casas, seja por qualquer motivo. Vale de estúdios extintos também.
E fica até informativo para quem gostar de montar elencos.
Atuais
Alcatéia: Peterson Adriano
Audiocorp: Márcia Morelli, Sylvia Salustti, Bruna Laynes, Manolo Rey, Ricardo Schnetzer
BKS: Carlos Campanile, Alfredo Rollo, Luiz Antônio Lobue
Delart: Fernanda Crispim, Peterson Adriano, Lauro Fabiano, Waldyr Santanna, Márcio Seixas
Rio Sound: Fernanda Baronne, Jorge Lucas, Gabriella Bicalho
Antigos
Álamo: Eleonora Prado, Gilmara Sanches, Armando Tiraboschi, Flávio Dias
Herbert Richers: Dário de Castro, Marco Antônio Costa (2006), Lina Rossana (2006), Marisa Leal (2005)
VTI: Newton da Matta
Até onde sei o Hermes Baroli aluga a Alcateia no RJ pra dublagem de certos personagens de Saint Seiya Ômega. Se o Peterson não dubla mais lá, então pelo visto na 2ª leva de episódios(caso seja dublada) vão trocar a voz do Genbu de Libra.
Andreas Dassler Escreveu:Antigos
Álamo: Gilmara Sanches, Armando Tiraboschi e Flávio Dias.
A Gilmara tinha problemas com a Álamo?
Até onde eu sei, ela não dublava lá pois tinha várias ocupações na Centauro.
E podem adicionar na BKS: Wendel Bezerra, Alexandre Marconato, Luiz Laffey, Cassius Romero, Ursula Bezerra. Lembro que os 4 últimos não dublaram seus personagens em Dragon Ball Kai.
E no caso do Wendel, o mesmo chegou a dizer que não trabalharia mais lá na BKS quando as negociações pra estúdios para a dublagem de Batalha dos Deuses estavam acontecendo. A própria Ursula Bezerra disse também que não trabalhava mais lá depois de um tempo.
Peterson só dublou exclusivamente nesse caso de CDZ, fora isso, não trabalhou em outras produções nesse estúdio.
Não sei se é caso antigo ou não mim parece que Armando Tiraboschi não dubla na BKS e Delart isso foi que outros dubladores de SP e RJ substitui ele no personagem Miau em Pokémon em tais poucas temporadas dos episódios e alguns movies dublados nesses estúdios
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Não sei se é caso antigo ou não mim parece que Armando Tiraboschi não dubla na BKS e Delart isso foi que outros dubladores de SP e RJ substitui ele no personagem Miau em Pokémon em tais poucas temporadas dos episódios e alguns movies dublados nesses estúdios
Se for é antigo. O Tiraboschi tem dublado o Jason Statham bastante na Delart.
Herbert Richers - Isaac Bardavid e Garcia Júnior pararam de dublar na Herbert Richers por volta de 1994, foram substituídos pelo Francisco José e Guttenberg Barros em vários papéis. Outro que parou de dublar na Herbert foi o Waldyr Sant'Anna, que parou de dublar lá em 1978/9, retornando em 2003 pra dublar o Homer Simpson. Domício Costa parou de dublar na HR no início dos anos 2000, porque não foi convidado nem pra fazer o teste do Dick Vigarista. Se não me engano o saudoso André Filho foi outro que teve problemas com Herbert em meados dos anos 90, não tenho certeza se foi om Herbert ou com a Globo. Miguel e Renato Rosenberg pararam de dublar na Herbert em meados dos anos 90. Ricardo Schnetzer ficou um tempo sem dublar no estúdio também em meados dos anos 2000, não sei se retornou ou não.
VTI: Antônio Patiño, não conheço nenhuma dublagem dele nesse estúdio.
|