Animes dublados (2026)

524 Replies, 73264 Views

Eu assisti mais cedo e gostei da dublagem, ainda bem que caiu na Dublavídeo.
Banana Fish vai estrear em 12 de Agosto em algumas regiões da Netflix, e o anime vai ganhar dublagem em inglês pela primeira vez. A Prime tinha os direitos, que já expiraram, mas não tinham dublado em nenhum idioma.

Não se sabe ainda se o anime vai ganhar dublagem no Brasil também, mas é algo pra ficar de olho.

https://about.netflix.com/en/news/anime-expo-2026
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-07-2026, 18:46 por Yatogam1.)
(04-07-2026, 19:13 )SuperBomber3000 Escreveu: Estreou a segunda temporada de Magilumiere na Amazon. Continua na Atma com praticamente o mesmo elenco.
Só mudou o selo de dublagem
BDG → TransPerfect Media

(07-07-2026, 17:52 )Yatogam1 Escreveu: Banana Fish vai estrear em 12 de Agosto em algumas regiões da Netflix, e o anime vai ganhar dublagem em inglês pela primeira vez. A Prime tinha os direitos, que já expiraram, mas não tinham dublado em nenhum idioma.

Não se sabe ainda se o anime vai ganhar dublagem no Brasil também, mas é algo pra ficar de olho.

https://about.netflix.com/en/news/anime-expo-2026
Muito provavelmente vem dublado sim. Resta aguardar pra termos confirmações.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-07-2026, 18:57 por TheIsackChannel.)
(04-07-2026, 19:13 )SuperBomber3000 Escreveu: Estreou a segunda temporada de Magilumiere na Amazon. Continua na Atma com praticamente o mesmo elenco.

Trocaram a Linn Jardim. Presumo que por motivos de Atma...
(08-07-2026, 18:29 )johnny-sasaki Escreveu:

Trocaram a Linn Jardim. Presumo que por motivos de Atma...

Mas trocaram mesmo ou é só um engano? Na página do anime na Wiki, o nome dela continua lá.

Aliás, um fato curioso que eu vi, é que na dublagem americana várias vozes (não todas) foram trocadas sem motivo aparente, incluindo as duas protagonistas, mesmo sendo tecnicamente no mesmo estúdio (Transperfect LA, que era a Blu Digital Group). Eu não sei se isso possa ter afetado a dublagem aqui também.

EDIT.: Assisti aqui o primeiro episódio da temporada nova, e continua sendo a Linn mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-07-2026, 18:52 por SuperBomber3000.)
eu não tinha conferido,mas um conhecido tinha comentado a troca da Koushigaya. Agora me toquei que foi a dubladora japonesa que foi trocada por conflitos com a produção(que é meio raro de acontecer no Japão,geralmente só rola troca por motivo de força maior mesmo.)
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-07-2026, 19:12 por johnny-sasaki.)
Falando em anime dublado na Amazon, ontem também estreou a segunda temporada de De Caipira a Mestre Espadachim, que também é da Atma. Direção do Bruno Azevedo.

Elenco da primeira temporada aparentemente todo mantido, alguns nomes mais incomuns no estúdio, de fora do eixo, escalados em pontas e participações menores.
Os animes Oshi no Ko e Tamon's B-side estão disponíveis dublados na AppleTV.
Trecho da dublagem de Oshi no Ko que chega em 14 de Julho na Crunchyroll.

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/207...7878427021
(09-07-2026, 18:40 )TheIsackChannel Escreveu: Os animes Oshi no Ko e Tamon's B-side estão disponíveis dublados na AppleTV.
Não apareceu por aqui. Buscando no Google, encontro a página deles mas nada indicando dublagem em português. Na verdade as páginas tão lá, mas n aparecem na busca do aplicativo e pelo Google leva pra lá mas não estão disponíveis pra assistir.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)