Outra envolvendo o Robson Kumode que o Duke citou é onde ele dublou o Matt de FloopaLoo, desenho criado pelo Marc du Pontavice da Xilam e dublou o filho do Marc, Ivan du Pontavice em Étoile - A Dança das Estrelas e está atualmente inativo da atuação desde o cancelamento sem aviso prévio da série com uma única temporada, não contando peças teatrais
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-06-2026, 16:29 por Maria Júlia Santana da Silva.)
Rafael Barioni dublou um personagem chamado Rafa no filme Aos Treze
É preciso saber viver!
Kimiko Glenn e Flávio Narciso coincidentemente dublaram Niffty (Hazbin Hotel) e Cyan (Among Us).
As dublagens brasileiras dos desenhos da Xilam são dirigidas por dubladores e dubladoras que atuam como diretores de dublagem e alguns deles participaram dos desenhos do estúdio dublando o protagonista ou personagem secundário
- Highlander (Hercules Franco)
- Space Goofs (Cassius Romero)
- Ratz (Dário de Castro)
- FloopaLoo (Lene Bastos)
- Hubert e Takako (Carol Crespo)
- Flash e os Ronks (Vágner Fagundes)
- Paprika (Robson Kumode)
- Mr. Magoo (Orlando Viggiani)
- Perdi Meu Corpo (Tatiane Keplmair)
- As Fabulosas Aventuras de Moka (Vitória Crispim)
- Os Contos do Lupin (Pamella Rodrigues)
- O Submarino do Jim (Adriana Reimer)
- Os Doomies (Bia Barros e Linn Jardim)
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Márcio Seixas dublou tanto o Batman quanto o Alfred. Assim como aconteceu com Waldir Fiori e Roberto Macedo.
(07-07-2026, 00:33 )Jack_Spicer Escreveu: Márcio Seixas dublou tanto o Batman quanto o Alfred. Assim como aconteceu com Waldir Fiori e Roberto Macedo.
O Júlio Chaves também. Fazia o Alfred nas animações e dublou o Batman da Terra-99 (interpretado pelo Kevin Conroy) na Crise das Terras Infinitas
Achou que eu tava brincando?
(07-07-2026, 11:38 )JAXK Escreveu: (07-07-2026, 09:24 )Julius Rock Escreveu: (07-07-2026, 00:33 )Jack_Spicer Escreveu: Márcio Seixas dublou tanto o Batman quanto o Alfred. Assim como aconteceu com Waldir Fiori e Roberto Macedo.
O Júlio Chaves também. Fazia o Alfred nas animações e dublou o Batman da Terra-99 (interpretado pelo Kevin Conroy) na Crise das Terras Infinitas
O Júlio também chegou a dublar o Alfred do Jeremy Irons em um dos trailers de Batman vs Superman, se não me engano foi o Teaser Trailer do filme.
Foi mesmo, inclusive eu preferiria que tivesse sido ele em vez do Persy no filme. Combinava bem mais, apesar de eu curtir muito o Persy também
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-07-2026, 12:09 por Julius Rock.)