(02-07-2026, 13:27 )elePhelipe Tavares Escreveu:o padua pode tá com a idade avançada(02-07-2026, 11:16 )Gabriel Escreveu:Tbm não gosto dessa opção do Ricardo. Tbm acho q não combina(02-07-2026, 11:10 )Duke de Saturno Escreveu: Creio q o Ricardo Rossatto tbm poderia funcionar no De Niro
Rapaz, sei não hein. Tem opções melhores, talvez o próprio Hélio mesmo seja melhor.
Não sei como está a voz do Pádua Moreira atualmente, não tenho visto produções atuais dele dublando... talvez seria uma opção tbm.
Trailers Dublados 2
5195 Replies, 1228496 Views|
Romar no De Niro? Cruzes!
(02-07-2026, 16:25 )Rockwitt Escreveu: Romar no De Niro? Cruzes!?? o que tem, pra mim seria bem melhor q o Hélio. Mas preferia o Alfredo do q ele, desde o ator jovem até hoje seria lgl. O Hélio desde sempre eh mt batido no ator por outras vozes dele, mas dai continuaram ate hj
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(02-07-2026, 16:25 )Rockwitt Escreveu: Romar no De Niro? Cruzes!Difícil te agradar hein, nem Campa nem Romar rsrs
True love will find you in the end.
(02-07-2026, 17:17 )Gabriel Escreveu:Não curtir é uma coisa, chamar de "horrível" é outra(02-07-2026, 17:12 )Bruna Escreveu: Difícil te agradar hein, nem Campa nem Romar rsrs
True love will find you in the end.
(02-07-2026, 17:00 )Luizzs Escreveu:(02-07-2026, 16:25 )Rockwitt Escreveu: Romar no De Niro? Cruzes!?? o que tem, pra mim seria bem melhor q o Hélio. Mas preferia o Alfredo do q ele, desde o ator jovem até hoje seria lgl. O Hélio desde sempre eh mt batido no ator por outras vozes dele, mas dai continuaram ate hj Eu acho que o Alfredo iria ficar muito bom no De Niro, ele chegou a dublar alguns atores que o Júlio Chaves dublava e ficou ótimo, por exemplo o Jeff Bridges e o Jonathan Pryce. (02-07-2026, 19:38 )JAXK Escreveu: Eu acho que o Alfredo iria ficar muito bom no De Niro, ele chegou a dublar alguns atores que o Júlio Chaves dublava e ficou ótimo, por exemplo o Jeff Bridges e o Jonathan Pryce. Curioso que a vez que ele dublou o Jeff Bridges foi mais ou menos na mesma época que o Júlio dublou o ator pela primeira vez, talvez o Romar sido o dublado até antes. EDIT: Falei do filme que ele dublou, e não da série, claro. |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)