(28-06-2026, 12:07 )Duke de Saturno Escreveu:É Mesmo, Vi Agora e Apagaram(28-06-2026, 11:39 )RoniSilva22 Escreveu: É Verdade Que o Filme O Terno de 2 Milhões de Dólares Com Jackie Chan, Teve Uma Dublagem Feita na VTI?
https://dublagem.fandom.com/wiki/O_Terno...C3%B3lares
Creio q seja fake news
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
4980 Replies, 1153994 Views
(28-06-2026, 10:40 )Gabriel Escreveu: Foi, mas não é incomum os créditos errarem, principalmente nos filmes lançados antes da era dos Streamings, quando as vezes os créditos eram até retirados de outros locais. Até o dublanet por exemplo. Aparentemente é erro mesmo, colocaram os créditos dos extras do DVD no lugar dos créditos do filme em si. (28-06-2026, 10:47 )Paseven Escreveu: vê se é uma redublagem fazendo uma comparação entre mídias É a mesma dublagem mesmo, só erraram nos créditos. Só fica a dúvida porque a dublagem do 2º filme nunca foi adicionada ao Disney+, deve ser só má vontade mesmo. Até porque o filme foi pra Netflix com dublagem e distribuído pela própria Disney.
Eu ouvi dizer q a atriz TS Madison atualmente é dublada por um homem, após ter sido dublada por dubladoras trans, alguém saberia dizer quem seria esse dublador e em qual produção ele teria dublado essa atriz? Pq eu pesquisei aqui e na wiki, mas não achei nada...
É preciso saber viver!
Gente, quantos filmes o Waldir Santana dublou o Eddie Murphy?
(01-07-2026, 19:01 )Rodrigo Santana Borges Escreveu: Gente, quantos filmes o Waldir Santana dublou o Eddie Murphy? Uns 7
É preciso saber viver!
(01-07-2026, 19:01 )Rodrigo Santana Borges Escreveu: Gente, quantos filmes o Waldir Santana dublou o Eddie Murphy? mais ou menos algo entre 4 e 72.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Qual é dessa temporada dublada na BKS de CSI Nova York, e quando foi que ela foi feita? Porque supostamente essa dublagem foi feita ainda no ano de 2013, na BKS, mas com nomes cariocas como Mauro Ramos, Isis Koschdoski, José Leonardo e Sylvia Salusti no elenco. Achei isso bem estranho devido ao fato de simplesmente terem chamado essa galera, mas terem substituído os principais (Primo, Duda Espinoza, Alexandre Moreno, Flávia Saddy, Mckeidy Lisita) por paulistas
Eu inicialmente achei que essa dublagem tinha sido feita depois de 2016, mas pelo que eu pesquisei, a série passou na Record pela última vez em 2014. Tá, beleza que quiseram manter só a Isis e o José Leonardo, mas é estranho terem chamado o Mauro, porque ele nem era a voz anterior do personagem. Também é estranho terem chamado a Sylvia aleatória pra fazer uma personagem que apareceu pela primeira vez na última temporada
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2026, 21:52 por Julius Rock.)
Eu queria saber o motivo o porquê trocaram o Guilherme Marques no Masumi Bijogi em Kamen Rider Zeztz
|
Usuários navegando neste tópico: 77 Convidado(s)