(19-05-2026, 21:28 )Duke de Saturno Escreveu: É verdade q Slayers Next e Slayers Try foram dublados? Se sim, pq nunca foram exibidos?
Não existem provas, apenas relatos.
(21-06-2026, 06:36 )Danilo Powers Escreveu: No Filme Adrenalina 2: Alta Voltagem Tem uma Ponta da Ex-Spice Girl Geri Halliwell, Podem me Dizer Quem a Dublou Já que Não Tem o Nome Dela no Tópico do Filme?.
Quando for assim manda um trecho.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(21-06-2026, 06:36 )Danilo Powers Escreveu: No Filme Adrenalina 2: Alta Voltagem Tem uma Ponta da Ex-Spice Girl Geri Halliwell, Podem me Dizer Quem a Dublou Já que Não Tem o Nome Dela no Tópico do Filme?.
Isabel de Sá
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
(22-06-2026, 02:58 )Tommy Wimmer Escreveu: O elenco de Adrenalina 2 já está catalogado na wiki.
https://dublagem.fandom.com/wiki/Adrenal...a_Voltagem
Eu mesmo que adicionei a maioria dessas vozes já que o tópico do dublanet tá uma merda, não tem nem o vilão do filme.
(22-06-2026, 07:28 )Danilo Powers Escreveu: (22-06-2026, 02:05 )Faustek Escreveu: (21-06-2026, 06:36 )Danilo Powers Escreveu: No Filme Adrenalina 2: Alta Voltagem Tem uma Ponta da Ex-Spice Girl Geri Halliwell, Podem me Dizer Quem a Dublou Já que Não Tem o Nome Dela no Tópico do Filme?.
Isabel de Sá
Obrigado, Ela Faz a Mulher ou Ex-Mulher do Jason Statham.
Mãe dele na verdade, aparece em um flashback
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
No tópico do Stephen Dorff tem a informação de que o Felipe Grinnan dublou uma versão de Sangue e Vinho. Tentei procurar mas não achei outras informações. Alguém sabe dizer quem fez o Jack Nicholson e Michael Caine nessa dublagem ?