Family Guy e American Dad

305 Replies, 66630 Views

(Ontem, 19:35 )Ofãdeanimaçoes Escreveu:
(06-05-2026, 19:21 )Yatogam1 Escreveu: Infelizmente o Amajones foi trocado na temporada atual de American Dad, agora quem dubla é o Gabriel Noya, os episódios já estão recebendo dublagem no Disney+ de outros países.

[Imagem: image-39.png] [Imagem: image-40.png]
Boas notícias, parece que a substituição foi temporária. O Affonso está de volta dublando o Stan a partir do episódio 8 da nova temporada, que é a temporada 21.
Fico imaginando se isso já estava planejado para ser temporário desde o início ou se aconteceu algo que fez com que o Affonso se afastasse da dublagem, mas eles acabaram resolvendo a situação. Eu também queria saber se vão re-dublar os episódios como fizeram antes, mas acho que não, já que são apenas 7 episódios da temporada e não a temporada inteira.
Sinceramente, o Gabriel não se saiu tão mal, ele não é tão bom quanto o Affonso, mas, na minha opinião, é até melhor que o Fábio, pelo menos quando se trata de soar como o Affonso. O problema do Gabriel é que a voz dele está bem rouca, então acaba soando estranho (no começo, eu até achei que fosse o Affonso, só que resfriado ou algo do tipo).
Estou surpreso com a dedicação do Afonso ao Stan, considerando quantas vezes ele já foi substituído em outros personagens nesses anos. Acho que ele deve ter um carinho especial por ele e pela série, já que é o seu personagem mais longevo.
Ótima notícia essa que o Affonso voltou a dublar ele
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 19:46 por Julius Rock.)
É uma ótima notícia mesmo!
sinceramente to surpreso que o Afonso voltou. A Disney tem cara de não ser muito tolerante,basta lembrar como não quiseram chamar o Lobue de volta pra Bob's Burgers por besteira,ou aquele rolo da Christiane Louise que fez ela perder a Margarida,mas é bom ele se cuidar porque a Disney pode perder a paciência e não querer mais ele de volta se ele faltar de novo assim.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 19:57 por johnny-sasaki.)
(Ontem, 19:55 )johnny-sasaki Escreveu: sinceramente to surpreso que o Afonso voltou. A Disney tem cara de não ser muito tolerante,basta lembrar como não quiseram chamar o Lobue de volta pra Bob's Burgers por besteira,ou aquele rolo da Christiane Louise que fez ela perder a Margarida,mas é bom ele se cuidar porque a Disney pode perder a paciência e não querer mais ele de volta se ele faltar de novo assim.

Por qual razão o Lobue parou de dublar Bob's Burgers? Sei q é uma dúvida off-topic, mas ele foi trocado apenas por conta de terem mudado de estúdio?
E pq a Priscilla Concepcion foi substituída pelo Ma Zink?
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 5 horas atrás por Duke de Saturno.)
(5 horas atrás)Duke de Saturno Escreveu: Por qual razão o Lobue parou de dublar Bob's Burgers? Sei q é uma dúvida off-topic, mas ele foi trocado apenas por conta de terem mudado de estúdio?

Pq a série foi pra Dublavídeo numa época que ele não dublava lá.
A série saiu rapidamente da Dublavídeo mas ele não voltou a dublar o personagem, infelizmente.
(Este post foi modificado pela última vez em: 4 horas atrás por Gabriel.)
(5 horas atrás)Duke de Saturno Escreveu:
(Ontem, 19:55 )johnny-sasaki Escreveu: sinceramente to surpreso que o Afonso voltou. A Disney tem cara de não ser muito tolerante,basta lembrar como não quiseram chamar o Lobue de volta pra Bob's Burgers por besteira,ou aquele rolo da Christiane Louise que fez ela perder a Margarida,mas é bom ele se cuidar porque a Disney pode perder a paciência e não querer mais ele de volta se ele faltar de novo assim.

Por qual razão o Lobue parou de dublar Bob's Burgers? Sei q é uma dúvida off-topic, mas ele foi trocado apenas por conta de terem mudado de estúdio?
E pq a Priscilla Concepcion foi substituída pelo Ma Zink?

Priscilla foi substituída ainda nos anos finais da Clone, provavelmente estava indisponível ou parou de trabalhar lá. Já o Lobue não trabalhava na Dublavídeo e foi substituído, e a Disney quis manter ele trocado, como outras vozes também foram trocadas nesse meio tempo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 4 horas atrás por SuperBomber3000.)

Usuários navegando neste tópico: