Animes dublados (2026)

344 Replies, 42882 Views

(03-05-2026, 15:13 )Ratchup666 Escreveu: Os seguintes filmes chegam na HBO Max em Maio:

- All You Need Is Kill
- Spy x Family: Code White
- Blue Lock: Episode Nagi

Esse último é filme msm? Não é um especial?
É preciso saber viver! Smile
O Yato disse que a dublagem de Scarlet (2025), de Mamoru Hosoda, chegaria em breve.

Update: o filme foi lançado para aluguel digital [somente no México, (in)felizmente]
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-05-2026, 06:21 por Ratchup666.)
Scarlet ainda não chegou pra aluguel na Prime Vídeo do Brasil, nada confirmado, mas provavelmente pela falta da dublagem.
(05-05-2026, 08:24 )Yatogam1 Escreveu: Scarlet ainda não chegou pra aluguel na Prime Vídeo do Brasil, nada confirmado, mas provavelmente pela falta da dublagem.
Eu disse que só no México. https://www.instagram.com/wdn.es/p/DX8D3GpjnI5/
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(05-05-2026, 09:53 )Ratchup666 Escreveu:
(05-05-2026, 08:24 )Yatogam1 Escreveu: Scarlet ainda não chegou pra aluguel na Prime Vídeo do Brasil, nada confirmado, mas provavelmente pela falta da dublagem.
Eu disse que só no México. https://www.instagram.com/wdn.es/p/DX8D3GpjnI5/

Nem sequer citei sua mensagem antes cara.
Yatogam1, você sabe as informações sobre a dublagem de Rillakuma?

Outra coisa sobre a Aniplex: eu acho (n tenho certeza) que as dublagens dos quatro animes encomendados estão demorando, porque:

1. As espanhóis foram encomendadas primeiro.
2. Procura de serviço.
3. Processo de dublagem.

Atualização: Spy x Family: Code White já está disponível na HBO Max (via @WDN.es)
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-05-2026, 16:05 por Ratchup666.)
Eu tava bem curioso pra dublagem de Akane Banashi, tendo em vista que é um anime de rakugo que, por si só, já implica dificuldade.
Depois desses dois primeiros episódios, acho que a equipe se saiu bem com o material que tinha. Ainda não teve nenhuma apresentação na íntegra, como tem em Showa Genroku Rakugo Shinju (que é excelente, por sinal), mas as adaptações ficaram bem legais. Acho que alguns dubladores se saíram melhor do que outros, entenderam melhor como se interpreta o rakugo, mas dá pra relevar porque deve ser a primeira vez que algo do tipo é dublado.
Agora, alguém tem que ensinar pra esses diretores que nem toda palavra japonesa é oxítona. "Aracauá" pra Arakawa é de doer o ouvido. A Gaby Milani tá cometendo o mesmo erro que gerou o infame "fure o cu" no Shaman King.
E esse negócio de honorífico na dublagem é horrível, eu só consigo imaginar que foi exigência do cliente.
Expresso Galacticometrô Via-Láctea - O Filme chega em breve na Netflix. Vai ter alguma redublagem, vai vir somente com legendas ou vai vir com a mesma dublagem da Transperfect?
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-05-2026, 15:47 por Ratchup666.)
(20-05-2026, 15:47 )Ratchup666 Escreveu: Expresso Galacticometrô Via-Láctea - O Filme chega em breve na Netflix. Vai ter alguma redublagem, vai vir somente com legendas ou vai vir com a mesma dublagem da Transperfect?

Deve depender do cliente.
(20-05-2026, 15:47 )Ratchup666 Escreveu: Expresso Galacticometrô Via-Láctea - O Filme chega em breve na Netflix. Vai ter alguma redublagem, vai vir somente com legendas ou vai vir com a mesma dublagem da Transperfect?

Acho q deve ser a última opção
É preciso saber viver! Smile

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)