(04-05-2026, 21:16 )Bruna Escreveu: Poucas falas, mas não gostei de nenhum dos dois - especialmente não do Marco.
Mas o Musculoso é um personagem meio difícil de escalar, o Benson que pra mim é bizarro... Samir, Hélio, Hércules, Galvan, Tatá, Jorge Lucas... enfim, várias opções.
No Musculoso eu queria muito que fosse o Guto Nejaim, mas ele nem tá no Brasil, aí as opções realistas... não sei, talvez o Rodrigo Oliveira fosse uma boa.
É... aí eu preferia o Antas mesmo kkkkkkk Se eu tivesse o poder colocaria o Claudio Galvan na maioria dos personagens dos desenhos.
O cara é um dos dubladores mais versátil da dublagem, e como vc disse, se duvidar ele fica bom até no Benson.
(04-05-2026, 21:16 )Bruna Escreveu: Poucas falas, mas não gostei de nenhum dos dois - especialmente não do Marco.
Mas o Musculoso é um personagem meio difícil de escalar, o Benson que pra mim é bizarro... Samir, Hélio, Hércules, Galvan, Tatá, Jorge Lucas... enfim, várias opções.
No Musculoso eu queria muito que fosse o Guto Nejaim, mas ele nem tá no Brasil, aí as opções realistas... não sei, talvez o Rodrigo Oliveira fosse uma boa.
Gostei de todas as opções pro Benson, principalmente o Samir. Sipa o Rodrigo Oliveira seria a melhor opção pro Musculoso, e talvez o Nando Sierpe tbm. Ou o Christiano Torreão sla.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-05-2026, 22:23 por Gabriel.)
(04-05-2026, 22:23 )Gabriel Escreveu: Gostei de todas as opções pro Benson, principalmente o Samir. Sipa o Rodrigo Oliveira seria a melhor opção pro Musculoso, e talvez o Nando Sierpe tbm. Ou o Christiano Torreão sla.
Eu tava pensando no Nando Sierpe mesmo agora, ele seria uma opção interessante e realista pro Musculoso atualmente.
(04-05-2026, 22:23 )Gabriel Escreveu: (04-05-2026, 21:16 )Bruna Escreveu: Poucas falas, mas não gostei de nenhum dos dois - especialmente não do Marco.
Gostei de todas as opções pro Benson, principalmente o Samir. Sipa o Rodrigo Oliveira seria a melhor opção pro Musculoso, e talvez o Nando Sierpe tbm. Ou o Christiano Torreão sla. O Torreão ficaria ótimo no Musculoso; o problema é que ele já faz o irmão do Rigby na série principal.
Pessoalmente eu não me importaria dele fazer os dois, já que seriam vozes bem diferentes pra cada um provavelmente, mas...
True love will find you in the end.
Vi uma montagem do Mário Tupinamba e desde então não consigo pensar em outro pra substituir o Ricardo, ficou perfeito na minha opinião
https://x.com/Snnaper26/status/2038380888996622691?s=20
(04-05-2026, 22:23 )Gabriel Escreveu: (04-05-2026, 21:16 )Bruna Escreveu: Poucas falas, mas não gostei de nenhum dos dois - especialmente não do Marco.
Gostei de todas as opções pro Benson, principalmente o Samir. Sipa o Rodrigo Oliveira seria a melhor opção pro Musculoso, e talvez o Nando Sierpe tbm. Ou o Christiano Torreão sla. Adoraria o Cristiano Torreão, mas duvido escalarem ele.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Tbm pensei no Tupinambá, por causa das dublagens dele no Tony Hale; tem tbm o personagem dele do Clarêncio, nos dois casos ele faz um tom mais exagerado. Porém, sinceramente cara, se for p ficar igualzinho o Ricardo... Enfim, uma galera vai amar, sem dúvidas.
(04-05-2026, 23:20 )MATTH Escreveu: Vi uma montagem do Mário Tupinamba e desde então não consigo pensar em outro pra substituir o Ricardo, ficou perfeito na minha opinião
https://x.com/Snnaper26/status/2038380888996622691?s=20 Perfeito, cara! Agora queria que fosse ele.
Alguém sabe se a Margaret vai aparecer?
É preciso saber viver!
|