Dublagem de Novelas 2026

256 Replies, 23533 Views

Peterson Adriano ficou uma benção no Rodrigo Guirao dizer que ficou ruim é bem complicado
Também não curti as escalações do quarteto protagonista de Rubi 2020. Na época do lançamento no Globoplay, fiquei na expectativa de haver vozes novas. A única escala boa foi a do Peterson no Rodrigo Guirao.
Fora que em Medcezir: Vidas Alheias, só o Schnetzer tá dublando o protagonista que ele dublou na série original, Priscila Amorim tá dublado a personagem da Kristen
A novela turca #SahaneHayatim "Minha Vida Perfeita" é substituta de #LeylaSombrasDoPassado no Globoplay Novelas - Estreia dia 12 de Maio.
https://youtu.be/SHlYHN1G5jg?si=G_EWoDTFiIOoOlJo María Rubio em Desprezo no reconhecimento de vozes me falaram que parece ser a Marly Marcel nela a voz tá diferente pra ser a Arlete Montenegro. Alguém acha que é mesmo Marly eu não conheço a voz dela?
(20-01-2026, 14:08 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei Porque Perdem Tempo com Esta VTI das Novelas Mexicanas
Mas a culpa é do SBT também. Parece que eles deixam a Rio Sound fazer o que quiser. Eu duvido muito que alguém de lá saiba quem está dublando quem. Na época da Herbert Richers, o SBT era tão cuidadoso com as dublagens.

(21-01-2026, 21:07 )Josue7 Escreveu: Além da Saddy na Ramírez, há outra escalação bem duvidosa em Presente de Amor que é pouco comentada. A Regina Maia dublando a Montserrat Marañón é incoerente, não combina. Em outras obras, essa atriz foi dublada pela Carla Pompílio, Marcia Coutinho e Bia Barros, vozes coerentes com o físico da Marañón.
As escalações desse estúdio são bizarríssimas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-05-2026, 10:59 por CarlosRian2000.)
(15-04-2026, 23:03 )Thiago. Escreveu: E quem tá dublando a María Fernanda García é a Larissa de Lara, nem a Mariangela e nem a Rita.

Quem será que colocaram então na Arleth Terán?

Eu conversei com a Mariângela Cantu se tinham chamado ela, ela falou que nem sabia que estava sendo dublado essa novela
(02-05-2026, 22:31 )Breno Leonardo Escreveu:
(15-04-2026, 23:03 )Thiago. Escreveu: E quem tá dublando a María Fernanda García é a Larissa de Lara, nem a Mariangela e nem a Rita.

Quem será que colocaram então na Arleth Terán?

Eu conversei com a Mariângela Cantu se tinham  chamado ela, ela falou que nem sabia que estava sendo dublado essa novela

Previsível, fizeram um malabarismo, invertendo bonecos só pra ela não ser escalada.

Acredito que só vão manté-la na Ana Bertha Espín mesmo.
Rio Sound não respeitou nem escalas cariocas de Chaves. Mesmo avisados não mantiveram a Larissa de Lara na Louca da Escadaria.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Minha Vida Perfeita e Medcezir estrearam ambas com dublagem da Cinergia RJ

Sobre a primeira, acredito que a dublagem já veio pronta da distribuidora, o estilo dos créditos de dublagem não está no padrão que o Globoplay adota.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)