Peterson Adriano ficou uma benção no Rodrigo Guirao dizer que ficou ruim é bem complicado
Dublagem de Novelas 2026
256 Replies, 23533 Views|
Também não curti as escalações do quarteto protagonista de Rubi 2020. Na época do lançamento no Globoplay, fiquei na expectativa de haver vozes novas. A única escala boa foi a do Peterson no Rodrigo Guirao.
Fora que em Medcezir: Vidas Alheias, só o Schnetzer tá dublando o protagonista que ele dublou na série original, Priscila Amorim tá dublado a personagem da Kristen
A novela turca #SahaneHayatim "Minha Vida Perfeita" é substituta de #LeylaSombrasDoPassado no Globoplay Novelas - Estreia dia 12 de Maio.
https://youtu.be/SHlYHN1G5jg?si=G_EWoDTFiIOoOlJo María Rubio em Desprezo no reconhecimento de vozes me falaram que parece ser a Marly Marcel nela a voz tá diferente pra ser a Arlete Montenegro. Alguém acha que é mesmo Marly eu não conheço a voz dela?
(20-01-2026, 14:08 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei Porque Perdem Tempo com Esta VTI das Novelas MexicanasMas a culpa é do SBT também. Parece que eles deixam a Rio Sound fazer o que quiser. Eu duvido muito que alguém de lá saiba quem está dublando quem. Na época da Herbert Richers, o SBT era tão cuidadoso com as dublagens. (21-01-2026, 21:07 )Josue7 Escreveu: Além da Saddy na Ramírez, há outra escalação bem duvidosa em Presente de Amor que é pouco comentada. A Regina Maia dublando a Montserrat Marañón é incoerente, não combina. Em outras obras, essa atriz foi dublada pela Carla Pompílio, Marcia Coutinho e Bia Barros, vozes coerentes com o físico da Marañón.As escalações desse estúdio são bizarríssimas. (02-05-2026, 22:31 )Breno Leonardo Escreveu:(15-04-2026, 23:03 )Thiago. Escreveu: E quem tá dublando a María Fernanda García é a Larissa de Lara, nem a Mariangela e nem a Rita. Previsível, fizeram um malabarismo, invertendo bonecos só pra ela não ser escalada. Acredito que só vão manté-la na Ana Bertha Espín mesmo.
Rio Sound não respeitou nem escalas cariocas de Chaves. Mesmo avisados não mantiveram a Larissa de Lara na Louca da Escadaria.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba
Minha Vida Perfeita e Medcezir estrearam ambas com dublagem da Cinergia RJ
Sobre a primeira, acredito que a dublagem já veio pronta da distribuidora, o estilo dos créditos de dublagem não está no padrão que o Globoplay adota. |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)