Dubladores que dublam garotas

57 Replies, 11096 Views

Hugo Myara dublou a Frances Wilkerson (versão feminina do Francis) em Malcolm no episódio 10 da 4ª temporada, ambas as versões do personagem foram interpretadas pelo Christopher Masterson
É preciso saber viver! Smile
Marcelo Borges, terceira voz de Kaori em Flashman
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
No filme "O Ano que Vivemos em Perigo", a Linda Hunt foi dublada pelo Rodney Gomes. (Claro, a atriz interpretava um homem.)

A Era do Gelo 4:
Rebel Wilson (Raz): Clécio Souto
O analista.
A maioria dos dubladores da Miss Piggy foram homens exceto a Isaura Gomes,e os últimos dois foi o Duda Espinoza e o Guilherme Briggs.
(02-05-2026, 20:55 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A maioria dos dubladores da Miss Piggy foram homens exceto a Isaura Gomes,e os últimos dois foi o Duda Espinoza e o Guilherme Briggs.

Se não me engano a Miriam Ficher e a Pamella Rodrigues tbm já dublaram a personagem
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-05-2026, 21:14 por Duke de Saturno.)
(02-05-2026, 21:00 )Duke de Saturno Escreveu:
(02-05-2026, 20:55 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A maioria dos dubladores da Miss Piggy foram homens exceto a Isaura Gomes,e os últimos dois foi o Duda Espinoza e o Guilherme Briggs.

Se não me engano a Miriam Ficher e a Pamella Rodrigues tbm já dublaram a personagem
Nair Silva e Maria da Penha tbm.
E deve ter mais, o Gabriel não sabe de nada.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-05-2026, 21:50 por Bruna'.)
(02-05-2026, 21:50 )Bruna Escreveu:
(02-05-2026, 21:00 )Duke de Saturno Escreveu:

Parece q a personagem foi dublada mais por mulheres do q por homens, pelo q eu pude pesquisar na wiki: Isaura Gomes, Miriam Ficher, Nair Silva, Aline Ghezzi, Lia Antunes, Maria da Penha, Marly Ribeiro e Pamella Rodrigues (um total de 8 dubladoras), enquanto q ela só teve 4 dubladores homens: Guilherme Briggs, Hermes Baroli, Oberdan Júnior e Duda Espinoza
(03-05-2026, 02:00 )Duke de Saturno Escreveu:
(02-05-2026, 21:50 )Bruna Escreveu:
(02-05-2026, 21:00 )Duke de Saturno Escreveu:

Parece q a personagem foi dublada mais por mulheres do q por homens, pelo q eu pude pesquisar na wiki: Isaura Gomes, Miriam Ficher, Nair Silva, Aline Ghezzi, Lia Antunes, Maria da Penha, Marly Ribeiro e Pamella Rodrigues (um total de 8 dubladoras), enquanto q ela só teve 4 dubladores homens: Guilherme Briggs, Hermes Baroli, Oberdan Júnior e Duda Espinoza
Entendi nem lembra disso ,obg

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)