Trailers Dublados 2
4877 Replies, 1062088 Views|
O Raphael Rossato ou o Marcos Souza encaixariam melhor no ator do Ryu, o moreno talvez até funcionasse, se essa escala ocorre no início dos anos 90
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 12:17 por Toomy_Shelby044.)
E o Marcos Souza noah centineo também não ficou legal não
O Moreno é 20 anos mais velho que o Andrew Koji, não que a voz envelheça junto com a idade, mas tinham inúmeras opções melhores que ele, mesmo, só de ver quem já dublou o ator antes. Ficou bem fraquinho. O Marcos Souza ficou um pouco melhor no Ken, e a Beatriz na Chun-Li também. Mas, né.
Não me surpreende ser da Universal Cinergia carioca. Não é um mal estúdio, mas as vezes eles mandam alguma escalação meio bizarra em alguns projetos aqui e ali, isso fica nítido em algumas das novelas turcas que dublam.
O rapha fica perfeito no ator e ficaria no personagem tbm
Q porra foi essa simplesmente llkklkkk, esperava td menos Moreno
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Raphael Rossato já chegou a fazer o ator do Ryu? Vixe, então tinham a escalação ideal nas mãos e desperdiçaram kk
Ideal eu discordo um pouco, mas melhor que o Alexandre com certeza ele é sim. Enfim, uma pena.
(15-04-2026, 22:21 )Furious01 Escreveu:(15-04-2026, 22:11 )Carlit007 Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=jSBOo6MY3GwMuito bom! Que bom que chamaram o Ettore no Owen Wilson. Quem tá dublando o Skyler Gisondo? Queria o João Capelli Que alegria que lembraram do Ettore, ele não merece ser esquecido, como insistem em fazer por motivos alheios ao seu talento. (Ontem, 11:10 )Paseven Escreveu:(Ontem, 10:55 )Wallace Escreveu:(Ontem, 10:21 )Johnny545 Escreveu: Puseram o Xandão Moreno no Andrew Koji...Eu n gostei mto da dublagem desse trailer n. Ai minha nossa... Que dublagem estranha, gritando "COISA DUBLADA", sem naturalidade. Soando fake.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 13:18 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real. (15-04-2026, 14:03 )Ratchup666 Escreveu: (15-04-2026, 14:18 )DavidDenis Escreveu: Paris Filmes será Lexx ou Unisom atualmente? Essa dublagem é certamente da Lexx. Quem está dublando o Homem que caminha (Kazunari Ninomiya) é o Guilherme de Barros. O menino (que também faz a narração inicial) é a Monalisa Capella. Ainda identifiquei Thayná Cavalcanti, Nathalia Guillen, Stella Sayuri, e outras vozes recorrentes do estúdio em falas aqui e ali. Além, é claro, da locução do Vagner Santos no final. (Ontem, 13:12 )Toomy_Shelby044 Escreveu: O Raphael Rossato já chegou a fazer o ator do Ryu? Vixe, então tinham a escalação ideal nas mãos e desperdiçaram kkSim, no filme Trem Bala. E fica muito bom no ator. Bem melhor que o Moreno. (Ontem, 10:21 )Johnny545 Escreveu:Fiquei com a impressão que escolheram dubladores mais velhos para todos os personagens. Felipe Drummond seria melhor no Noah. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Animes dublados (2026) | Jef | 286 | 31.449 |
Ontem, 19:11 Última postagem: Denis_Motosserra |
|
| Games Dublados | Paseven | 2.734 | 1.012.598 |
Ontem, 12:03 Última postagem: crbzxd |
|
| Se os Videoclipes Fossem Dublados | Danilo Powers | 26 | 9.547 |
09-04-2026, 21:45 Última postagem: Wallace |
|
| Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 191 | 85.212 |
01-04-2026, 17:00 Última postagem: Bruna' |
|
| Colecionadores de VHS Dublados | Danilo Powers | 6 | 568 |
15-03-2026, 17:48 Última postagem: Felipe96 |
|
Usuários navegando neste tópico: 16 Convidado(s)