Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3003 Replies, 1063637 Views

(Ontem, 17:37 )Wallace Escreveu:
(10-04-2026, 12:33 )Breno Leonardo Escreveu: Eu conversei com o Yuri e ele disse que o documentário de Harry Potter  foi dublado na Dublavideo
Bem inusitado. A direção foi do João Francisco Garcia. Desconheço os trabalhos desse cara, mas esse foi triste.
Um dos maiores diretores de São Paulo durante muito tempo.

Hoje em dia não acompanho tanto. Mas os trabalhos dele na dublavídeo, nos anos 2000 principalmente teve vários.

E pq triste? Tirando o Yuri q eh mais fraco tá ótima a dublagem desse documentário
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Ontem, 17:59 )Luizzs Escreveu:
(10-04-2026, 12:33 )Breno Leonardo Escreveu: Eu conversei com o Yuri e ele disse que o documentário de Harry Potter  foi dublado na Dublavideo
Bem inusitado. A direção foi do João Francisco Garcia. Desconheço os trabalhos desse cara, mas esse foi triste.
Um dos maiores diretores de São Paulo durante muito tempo.

Hoje em dia não acompanho tanto. Mas os trabalhos dele na dublavídeo, nos anos 2000 principalmente teve vários.

E pq triste? Tirando o Yuri q eh mais fraco tá ótima a dublagem desse documentário

Wallace tava se referindo ao Yuri mesmo. Não tava criticando o João Francisco.
Tenho um certo apego emocional a dublavideo. N sei pq, talvez pq eu cresci vendo a serie das tartarugas ninja de 2012 e o espetacular homem aranha, dois trabalhos q eu considero mt no meu coração.
(Ontem, 18:01 )Derek Valmont Escreveu: Wallace tava se referindo ao Yuri mesmo. Não tava criticando o João Francisco.
Mas aí piorou. Não conhecer o João Francisco é uma coisa; ele é uma figura bem de bastidores da dublagem, parou de dublar faz muito tempo, então achar que não conhece ele é até normal...

Agora não conhecer o Chesman?
True love will find you in the end.
(Ontem, 18:01 )Derek Valmont Escreveu: Wallace tava se referindo ao Yuri mesmo. Não tava criticando o João Francisco.
Eu falo do João Francisco msm.

(Ontem, 17:59 )Luizzs Escreveu: Um dos maiores diretores de São Paulo durante muito tempo.
Ótima? Se vc acha, mas eu n curti. É um tipo de dublagem que eu ouviria em produções da Discovery, uns bons anos atrás.

Nem falo só do voice over, mas sim por parecer que o cara fez qualquer coisa, por ser um documentário. Eu n duvido em nd que, se a série fosse p Dublavídeo, ou até msm na mão desse msm diretor, sairia algo bom.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 23:19 por Wallace.)
(Ontem, 22:45 )Wallace Escreveu:
(Ontem, 18:01 )Derek Valmont Escreveu: Wallace tava se referindo ao Yuri mesmo. Não tava criticando o João Francisco.
Eu falo do João Francisco msm.

(Ontem, 17:59 )Luizzs Escreveu: Um dos maiores diretores de São Paulo durante muito tempo.
Ótima? Se vc acha, mas eu n curti. É um tipo de dublagem que eu ouviria em produções da Discovery, uns bons anos atrás.

Nem falo só do voice over, mas sim por parecer que o cara fez qualquer coisa, por ser um documentário. Eu n duvido em nd que, se a série fosse p Dublavídeo, ou até msm na mão desse msm diretor, sairia algo bom.

Incrível como as suas exigências são baseadas em baseados rs.
Cara, mas o diretor não escolhe se o trabalho é voice-over ou dublagem???
True love will find you in the end.
(Ontem, 17:37 )TristeWallace Escreveu:
Triste? Achei as escalações decentes no especial

Se a Série for dublada na Dublavideo, tomara que vá pra mão do Manolo

Se a Série for dublada na Dublavideo, tomara que vá pra mão do Manolo
(Este post foi modificado pela última vez em: 2 horas atrás por Breno Leonardo.)
(3 horas atrás)Thiago. Escreveu:
(Ontem, 17:37 )TristeWallace Escreveu:
Triste? Achei as escalações decentes no especial
Eu também gostei, não achei ruim
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.574 2.241.358 4 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.328 909.329 1 hora atrás
Última postagem: Wallace
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.436 156.004 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 575 284.065 8 horas atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.147 211.333 Hoje, 00:05
Última postagem: Hades

Usuários navegando neste tópico: Carlit007, Wallace, 4 Convidado(s)