Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

2988 Replies, 1057949 Views

(23-03-2026, 07:07 )Moon Knight Escreveu:
(23-03-2026, 00:52 )Duke de Saturno Escreveu:
(23-03-2026, 00:48 )Breno Leonardo Escreveu: A 3ª temporada de The Comeback estreou hoje , e foi dublado na SPG Studios, com a Sylvia na Lisa Kudrow

Esse estúdio é novo?

É uma tercerizadora que usa a Tecniart.

Ok, obg Moon! Smile

(23-03-2026, 09:19 )Breno Leonardo Escreveu: A 3ª temporada de The Comeback estreou hoje , e foi dublado na SPG Studios, com a Sylvia na Lisa Kudrow

Mano, vc já postou isso ontem
É preciso saber viver! Smile
Essa série The Comeback só tem dublagem na 2ª temporada e agora na 3ª temporada no HBO Max.

A 1ª temporada está sem dublagem no HBO Max, não foi dublada na época?

Tem elenco aqui da série e diz que foi exibida no SBT, mas não sei se os dados são da 1ª ou 2ª temporada.

https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...p?tid=9467
(23-03-2026, 11:21 )Yatogam1 Escreveu: Essa série The Comeback só tem dublagem na 2ª temporada e agora na 3ª temporada no HBO Max.

Tem elenco aqui da série e diz que foi exibida no SBT, mas não sei se os dados são da 1ª ou 2ª temporada.

Sim, a primeira temporada foi exibida dublada de madrugada no SBT, eu vi alguns episodios na época, mas aparentemente essa dublagem está perdida.
Apenas Um Show: As Fitas Perdidas teve sua dublagem confirmada, tanto em espanhol quanto em português.
(23-03-2026, 12:44 )Daniel Ctba Escreveu:
(23-03-2026, 11:21 )Yatogam1 Escreveu: Essa série The Comeback só tem dublagem na 2ª temporada e agora na 3ª temporada no HBO Max.

Sim, a primeira temporada foi exibida dublada de madrugada no SBT, eu vi alguns episodios na época, mas aparentemente essa dublagem está perdida.
Sim, eu também assisti no SBT
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Dúvida: a 1ª Temporada de The Comeback tem em espanhol latino na Max?

SPG Studios é a Tecniart, aparentemente...
(24-03-2026, 06:22 )Ratchup666 Escreveu: Dúvida: a 1ª Temporada de The Comeback tem em espanhol latino na Max?

SPG Studios é a Tecniart, aparentemente...

Tem sim
É preciso saber viver! Smile
(24-03-2026, 06:22 )Ratchup666 Escreveu: Dúvida: a 1ª Temporada de The Comeback tem em espanhol latino na Max?
Sim, tem dublagem
O filme da Supergirl tá na mesma situação. O curioso é q tem duas dublagem, pelo oq eu vi, mas adicionaram o filme no catálogo sem nenhuma. A única dublagem é a espanhol.
(24-03-2026, 11:59 )Wallace Escreveu: O filme da Supergirl tá na mesma situação. O curioso é q tem duas dublagem, pelo oq eu vi, mas adicionaram o filme no catálogo sem nenhuma. A única dublagem é a espanhol.

tem alguns filmes sem dublagem no HBOmax.

Desde a estreia no HBOmax o filme "viva! a babá morreu" tá sem dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.162 7 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.328.321 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.477 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.412.816 10 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.978 Ontem, 17:58
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)