Dublagens com alto teor de palavrões

203 Replies, 122158 Views

(21-02-2026, 14:15 )Ratchup666 Escreveu: A dublagem brasileira do filme de South Park tem mais palavrões do que a versão original em inglês?

Creio q não
É preciso saber viver! Smile
Bom, quando li a script na wiki de South Park, eu vi que algumas expressões foram substituídas com palavrões.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
Uma Coisa Curiosa é que pra Caber o Motherfucker na Boca dos Personagens, os Dubladores Costumam Falar Desgraçado que Tem Sílabas Idênticas

Lembrei de um Filme que Teve um Xingamento Mudado: A Casa de Vidro de 2001:

O Stellan Skarsgard que o Tiraboschi Dubla Xinga a Leelee Sobieski Assim:

VHS/DVD: Aquela Vagabunda

Globo: Aquela Desgraçada
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-02-2026, 15:22 por Danilo Powers.)
(21-02-2026, 15:21 )Danilo Powers Escreveu: Uma Coisa Curiosa é que pra Caber o Motherfucker na Boca dos Personagens, os Dubladores Costumam Falar Desgraçado que Tem Sílabas Idênticas

Lembrei de um Filme que Teve um Xingamento Mudado: A Casa de Vidro de 2001:

O Stellan Skarsgard que o Tiraboschi Dubla Xinga a Leelee Sobieski Assim:

VHS/DVD: Aquela Vagabunda

Globo: Aquela Desgraçada

Isso me lembrou o caso do filme O Culto de Chucky, já que ele o próprio Brinquedo Assassino não tem papas na língua e profere o filme todo com palavrões, isso na versão normal de TV Paga (e acho que Na Netflix tbm) mas no Star+ foi diferente e redublaram as falas em que tinham os palavreados para expressões suaves.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.271 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Montagens de Dublagens (para atores) Wallace 14 469 Ontem, 17:45
Última postagem: Wallace
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 91.202 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.492 520.745 Ontem, 12:06
Última postagem: Danilo Powers
  ENQUETE: Comparação de Dublagens BrunaMarzipan 110 21.956 23-02-2026, 14:47
Última postagem: Pedro Pedreira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)