Animes dublados (2026)

157 Replies, 12773 Views

O Dlaigelles parece estar excelente no Toriko.
A Bia Dellamonica e o Ângelo Vizarro também estão no elenco, reprisando os mesmos papeis do crossover. Quer dizer, o Ângelo fez a locução do especial enquanto locutor na Unidub (além de ser o Narrador em Dragon Ball), e aí aparentemente a Dubrasil (considerando que a dublagem foi feita lá, já botaram um (?) na Wiki de novo) chamou ele. Tem toda cara de que aconteceram testes com as vozes do crossover, e algumas passaram e outras não.

Mas não sei se a ideia de ter o mesmo narrador em Dragon Ball e Toriko me agrada muito, opinião pessoal só, mas, sei lá. Um cara que dubla relativamente pouco, só o escutei em animes na própria Dubrasil e realities na Tempo Filmes, mas que penso que daria um excelente narrador é o João Lambert, poderiam tê-lo considerado em Toriko, se a dublagem tiver mesmo sido feita lá.

Quanto ao resto me pareceu tudo muito bom, o Dláigelles no Toriko ficou ótimo mesmo.
Você está pedindo por um cara que não tem voz forte suficiente para narração e que por sinal mal é escalado na Dubrasil há pelo menos uns 2 ou 3 anos, faça-nos o favor. Se for para pedir outra opção, que seja minimamente um narrador presente ativamente no mercado, como Ricardo Bressan, Cido Tavares ou Sérgio Marques.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-02-2026, 11:19 por Yukihira.)
"One Piece terá episódios dublados do arco de Egghead em março"

https://www.tiktok.com/@nightofc/video/7...2080769300
(20-02-2026, 11:36 )Paseven Escreveu: "One Piece terá episódios dublados do arco de Egghead em março"

O cara se confundiu legal aí, a notícia é sobre os episódios saindo com dublagem em inglês, dos que faltam lançar, olha a mesma notícia, só que na CR brasileira.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-02-2026, 13:20 por Moossan.)
(20-02-2026, 00:21 )SuperBomber3000 Escreveu: A Bia Dellamonica e o Ângelo Vizarro também estão no elenco, reprisando os mesmos papeis do crossover. Quer dizer, o Ângelo fez a locução do especial enquanto locutor na Unidub (além de ser o Narrador em Dragon Ball), e aí aparentemente a Dubrasil (considerando que a dublagem foi feita lá, já botaram um (?) na Wiki de novo) chamou ele. Tem toda cara de que aconteceram testes com as vozes do crossover, e algumas passaram e outras não. 

Mas não sei se a ideia de ter o mesmo narrador em Dragon Ball e Toriko me agrada muito, opinião pessoal só, mas, sei lá. Um cara que dubla relativamente pouco, só o escutei em animes na própria Dubrasil e realities na Tempo Filmes, mas que penso que daria um excelente narrador é o João Lambert, poderiam tê-lo considerado em Toriko, se a dublagem tiver mesmo sido feita lá. 

Quanto ao resto me pareceu tudo muito bom, o Dláigelles no Toriko ficou ótimo mesmo.
Assim como DuBrasil chamou o locutor da Álamo quando fez Saga de Hades de Cavaleiros do Zodíaco.

Yukihira Escreveu:Você está pedindo por um cara que não tem voz forte suficiente para narração e que por sinal mal é escalado na Dubrasil há pelo menos uns 2 ou 3 anos, faça-nos o favor. Se for para pedir outra opção, que seja minimamente um narrador presente ativamente no mercado, como Ricardo Bressan, Cido Tavares ou Sérgio Marques.
Eli Moreno, Julio Franco...
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-02-2026, 13:36 por DavidDenis.)
(20-02-2026, 11:36 )Paseven Escreveu: "One Piece terá episódios dublados do arco de Egghead em março"

Nossa, esse cara do Tik Tok meteu uma desinformação braba aí kkkkk, a notícia é sobre a dublagem em inglês e não a brasileira.

Como já disseram, se trata da dublagem em inglês. A dublagem brasileira de One Piece está parada e sabe-se lá Deus quando vai voltar. É rezar inclusive pra que não vire uma dublagem de Naruto Shippuden da vida por aqui..
(20-02-2026, 11:19 )Yukihira Escreveu: Você está pedindo por um cara que não tem voz forte suficiente para narração e que por sinal mal é escalado na Dubrasil há pelo menos uns 2 ou 3 anos, faça-nos o favor. Se for para pedir outra opção, que seja minimamente um narrador presente ativamente no mercado, como Ricardo Bressan, Cido Tavares ou Sérgio Marques.

(20-02-2026, 13:34 )DavidDenis Escreveu: Eli Moreno, Julio Franco...

Voz forte ele tem, e consigo constatar isso do que já escutei do mesmo, e justamente por ser pouco escalado que pudesse ser uma opção interessante.

Mas por outro lado, o Ricardo Bressan também ficaria muito bom, e não teríamos o narrador de Dragon Ball atual também em Toriko. Bom lembrar dele. O Júlio Franco também seria outra boa opção, já que tem anos que ele não narra ou faz locução em um anime.

(20-02-2026, 17:44 )H4RRY51 Escreveu:

Como já disseram, se trata da dublagem em inglês. A dublagem brasileira de One Piece está parada e sabe-se lá Deus quando vai voltar. É rezar inclusive pra que não vire uma dublagem de Naruto Shippuden da vida por aqui..

De acordo com o Glauco, dublaram até aproximadamente o episódio 1040 naquele podcast com o Evandro. Acho que o problema maior está com os clientes terminarem de lançar o material que já possuem do que com a dublagem em si.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-02-2026, 19:59 por SuperBomber3000.)
(20-02-2026, 17:44 )H4RRY51 Escreveu:

Falando nisso, Netflix anunciou que Shippuden tá completo dublado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.640 933.052 1 hora atrás
Última postagem: Eduardo K
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 21 1.405 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 Danilo Powers 304 3.940 Ontem, 14:58
Última postagem: Miguel Liza
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 108 6.919 Ontem, 11:03
Última postagem: Josue7
  Games Dublados Paseven 2.686 940.686 Ontem, 10:53
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)