Animes dublados (2026)

157 Replies, 12654 Views

Segundo o que comentaram no fórum da Dublagem Wiki, Summer Wars teria ido para a Cloudubbing ou para a Tempo Filmes.
(14-02-2026, 18:02 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Nossa, o Ronaldo no Hakari eu também achei muito bizarra, eu imaginava ele com a voz do Gabriel noya ou do Bruno Linhares, vozes graves mais relativamente jovens.

Inclusive, se Marcos Souza não fizesse o toji, eu escalaria ele no hakari
.....

eu acho q vai dar pra acostumar, mas o Linhares foi uma das q tbm pensei e acredito q era a mlr opção. Pq pra mim Hakari tinha q ser dublador carioca (pelo perfil do personagem) e pensando numa voz q passa mais jovialidade, mas com peso, ele atende os 2. Concordo com isso do Marcos. O Renan Freitas e o Daniel Muller seriam bons tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-02-2026, 23:49 por Joseph.)
(14-02-2026, 18:52 )SuperBomber3000 Escreveu: Segundo o que comentaram no fórum da Dublagem Wiki, Summer Wars teria ido para a Cloudubbing ou para a Tempo Filmes.

Creio eu que todos os 3 filmes foram pra Cloudubbing. Mas é aguardar pra ver.

Toriko chega com DUBLAGEM em 15 de Março na Netflix.

Já tem trailer dublado na Netflix: https://www.netflix.com/title/82107992

Trecho no twitter: https://x.com/Yatogam1Oficial/status/202...9392371811
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-02-2026, 10:06 por Yatogam1.)
Congrats. Será que vão completar Toriko em espanhol latino? Quantos episódios serão? Onde enviaram para dublar (minha aposta é para a Iyuno)?

Esse anime era inédito na dublagem.

Quem bancará? Toei ou a própria TUDUM?
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
A dublagem de Toriko é bancada pela Toei mesmo, o estúdio ainda não se sabe.

E nem quantos episódios vão estrear em 15 de Março, só no dia da estreia pra saber mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-02-2026, 12:16 por Yatogam1.)
(15-02-2026, 08:57 )Yatogam1 Escreveu:
(14-02-2026, 18:52 )SuperBomber3000 Escreveu: Segundo o que comentaram no fórum da Dublagem Wiki, Summer Wars teria ido para a Cloudubbing ou para a Tempo Filmes.

Faria sentido os três serem dublados na Cloudubbing por ser um pacote, mas, sei lá.

E sobre o Toriko, aparentemente, é o elenco do crossover com One Piece e Dragon Ball, tem o Lipe Volpato no Komatsu e o Fabrício Vila Verde no Toriko nesse trecho.

Lembro que o meu fancast para o Toriko (personagem) em si quando o anime saiu lá em 2012 no Japão, era o Raul Schlosser. Confesso que a voz do Fabrício me causa estranheza, mas pelo visto vai ser ele mesmo.
(15-02-2026, 12:25 )SuperBomber3000 Escreveu:
(15-02-2026, 08:57 )Yatogam1 Escreveu:

Faria sentido os três serem dublados na Cloudubbing por ser um pacote, mas, sei lá.

E sobre o Toriko, aparentemente, é o elenco do crossover com One Piece e Dragon Ball, tem o Lipe Volpato no Komatsu e o Fabrício Vila Verde no Toriko nesse trecho.

Lembro que o meu fancast para o Toriko (personagem) em si quando o anime saiu lá em 2012 no Japão, era o Raul Schlosser. Confesso que a voz do Fabrício me causa estranheza, mas pelo visto vai ser ele mesmo.

Tem ctz q foi o Fabrício nesse trecho de Toriko? N me pareceu ser ele nn, ou a voz dele deu uma mudada de uns tempos pra cá?
É preciso saber viver! Smile
E, eu ia comentar antes mas deixei passar, finalmente a Toei investindo em algo que não seja One Piece ou Dragon Ball nos últimos 7 anos. Surpreendente no mínimo.

Talvez, seja um sinal de que voltarão a dublar outros conteúdos com mais frequência, quem sabe Digimon não volte finalmente.

(15-02-2026, 12:33 )Duke de Saturno Escreveu: Tem ctz q foi o Fabrício nesse trecho de Toriko? N me pareceu ser ele nn, ou a voz dele deu uma mudada de uns tempos pra cá?

Ele grita "te peguei" e tem algumas poucas reações, mas me parece ser sim. Se o Lipe foi mantido no Komatsu, faz sentido imaginar que seja ele no Toriko.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-02-2026, 12:46 por SuperBomber3000.)
No começo fiquei pensando que poderia ser Unidub/Iyuno, mas vi alguns rumores que pode ter sido mandado pra DuBrasil.

No fim, não dá pra confirmar nada ainda, é aguardar pra ver.
(15-02-2026, 12:41 )SuperBomber3000 Escreveu: E, eu ia comentar antes mas deixei passar, finalmente a Toei investindo em algo que não seja One Piece ou Dragon Ball nos últimos 7 anos. Surpreendente no mínimo.

Talvez, seja um sinal de que voltarão a dublar outros conteúdos com mais frequência, quem sabe Digimon não volte finalmente.

(15-02-2026, 12:33 )Duke de Saturno Escreveu: Tem ctz q foi o Fabrício nesse trecho de Toriko? N me pareceu ser ele nn, ou a voz dele deu uma mudada de uns tempos pra cá?

Ele grita "te peguei" e tem algumas poucas reações, mas me parece ser sim. Se o Lipe foi mantido no Komatsu, faz sentido imaginar que seja ele no Toriko.
Não, não foi o Fabrício e não foi dublado na Iyuno.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 21 1.384 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.638 932.198 Ontem, 16:53
Última postagem: Luizzs
  Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 Danilo Powers 304 3.874 Ontem, 14:58
Última postagem: Miguel Liza
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 108 6.905 Ontem, 11:03
Última postagem: Josue7
  Games Dublados Paseven 2.686 939.889 Ontem, 10:53
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)