até chegar perto do dia das exibições,podem incluir mais horários e até dublagem. Foi assim da outra vez.
Studio Ghibli
439 Replies, 81640 Views
(05-02-2026, 19:00 )A johnny-sasaki Escreveu: até chegar perto do dia das exibições,podem incluir mais horários e até dublagem. Foi assim da outra vez. Da outra vez já tinha dublagem no 1° dia! Eu moro no norte da zona norte do RJ, e aqui teve 2 dublagens inéditas (Pompoko e Eu Posso Ouvir O Oceano). Eu assisti não só isso, mas Porco Rosso e Kiki também Mas agora, já tá TUDO confirmado legendado no meu bairro, creio q será mais difícil ter dublagem de alguma coisa
Tudo bem, ainda há esperança. Mas se for assim, bora protestar contra a Sato Company. Ela é considerada uma das piores distribuidoras de acordo com o Felipe Zeff.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
Atualizando: os 6 reprisados (Totoro, Kiki, Porco Rosso, Chihiro, Castelo Animado e Ponyo) tem sim sessões dubladas
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-02-2026, 06:44 por JRules.)
Mais ainda é uma sacanagem a distribuidora ter 22 filmes e só dublar 12 e divulgar O Túmulo dos Vagalumes sem exibição Por algum motivo de uma completa desorganização da distribuidora, q tá divulgando 7 reprises, tem um 8° filme pra encher Linguiça A estação Net Botafogo vai passar 2 sessões legendadas de Sussurros do Coração
Saiba que PODE ser que atualize as informações e que Laputa, Terramar e (menos provável) Nausicaa recebam dublagem.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
Perguntei no Instagram pra alguns dubladores, e pra própria Mídia P, se eles chegaram a dublar algum dos 7 filmes da parte 2
O Pureza rapidamente me respondeu em áudio confirmando que, da parte dele, nenhum foi dublado Enfim, vamos aguardar mais uma semana pelo veredito
Amanhã, estreia o Ghibli Fest parte 2.
(12-02-2026, 19:04 )JRules Escreveu: Perguntei no Instagram pra alguns dubladores, e pra própria Mídia P, se eles chegaram a dublar algum dos 7 filmes da parte 2 Eu não sei se, por conta da confidencialidade, o Tarcísio falaria qualquer coisa, mesmo se estiver envolvido. Mas, também há outros diretores na Midia P, e algum dos filmes deve ter ficado na mão deles. Chuto que, se tiverem havido mais dublagens, o Klayton Alegre e o Leandro Loureiro tenham dirigido alguma no mínimo. Mas, não ter havido mais dublagens também é uma possibilidade, infelizmente.
Rafael Pinheiro e Jéssica Marina também responderam que não dublaram nenhum dos filmes da parte 2
E o Pinheiro dirigiu a maioria da parte 1 Eu já tô mais de boa sabendo q não vou gastar dinheiro de novo kkkk Se for pra ver legendado, eu vejo na Netflix
Parabéns, a Sato Company acaba de se tornar a pior distribuidora do Brasil.
Nos enganou de que Laputa e Terramar seria dublado! Teria Túmulo dos Vagalumes, mas não tem. Poxa, que tistreza!
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-02-2026, 16:41 por Ratchup666.)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| SBT planeja exibir a novela "Triunfo Do Amor", mas será que vai ser exibida com a dublagem do studio Gábia??? | Mtcs | 2 | 9.291 |
08-01-2014, 22:44 Última postagem: lepereira |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)