Trailers Dublados 2

4638 Replies, 929099 Views

(06-02-2026, 06:21 )Gabriel Escreveu:
(06-02-2026, 05:27 )JAXK Escreveu: Se for pra manter a Luiza, porque colocaram a Jéssica dublando o primeiro trailer se de qualquer forma não seria ela na atriz?

Pq mtas vozes mudam de um trailer p outro ou do trailer pro filme. Tá longe de ser a primeira vez e mais longe ainda de ser a última.

Sim, mas nesse caso a Luíza já havia dublado a atriz em Quantumania e seguindo a lógica da Disney era pra ser desde o começo, mas por algum motivo colocaram a Jéssica no trailer 1. Seria tipo num filme da Disney aonde tem o David Harbour no elenco e no trailer 1 ele foi dublado pelo Maurício Berger, sendo que a voz dele na Disney é o César Marchetti.
Muita confusão isso.
(05-02-2026, 23:57 )Akuma Escreveu:
(05-02-2026, 12:32 )humprey34 Escreveu:
É oficial, a Disney odeia os cariocas. Não consigo aceitar tirarem o Cantú do Elijah Wood
Pelo menos agora é certeza que a Natali fica fixa na Samara. Uma pena a Carla Martelli não dar a mesma sorte e os estúdios em SP insistirem ficar fazendo rodizio nas escalas da atriz, até nos estúdios que ela dubla recorrentemente. De resto, as mudanças eram esperadas. A Luiza não é ruim na Kathryn Newton, mas a Jessica e a Milani são bem melhores.
Acho que a Natali só dublou ela porque é uma sequência. Se fosse um filme independente, escalariam uma dubladora paulista, assim como fizeram em Pânico 6 com a mesma atriz e ainda reciclando uma dubladora que fez um papel importante no filme anterior. Tenho quase certeza de que quando sair outro filme com a Samara, mais pra frente, e cair em SP, não vão chamar a Natali.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-02-2026, 18:41 por Josue7.)
(06-02-2026, 18:40 )Josue7 Escreveu:
É oficial, a Disney odeia os cariocas. Não consigo aceitar tirarem o Cantú do Elijah Wood
Pelo menos agora é certeza que a Natali fica fixa na Samara. Uma pena a Carla Martelli não dar a mesma sorte e os estúdios em SP insistirem ficar fazendo rodizio nas escalas da atriz, até nos estúdios que ela dubla recorrentemente. De resto, as mudanças eram esperadas. A Luiza não é ruim na Kathryn Newton, mas a Jessica e a Milani são bem melhores.
Acho que a Natali só dublou ela porque é uma sequência. Se fosse um filme independente, escalariam uma dubladora paulista, assim como fizeram em Pânico 6 com a mesma atriz e ainda reciclando uma dubladora que fez um papel importante no filme anterior. Tenho quase certeza de que quando sair outro filme com a Samara, mais pra frente, e cair em SP, não vão chamar a Natali.

Se não fosse uma continuação, provavelmente seria a Patt Souza, que a dublou em "Motorista de Fuga", também da Disney.
a Patt Souza fica massa na atriz ao menos (e acho melhor q a Carla fds), se for ela em outros filmes da Disney tá bom. Mas realmente, só mantiveram a Natali por ser sequência, igual quando há mto tempo aconteceu com Vidro (Glass)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(06-02-2026, 19:31 )Joseph Escreveu: a Patt Souza fica massa na atriz ao menos (e acho melhor q a Carla fds), se for ela em outros filmes da Disney tá bom. Mas realmente, só mantiveram a Natali por ser sequência, igual quando há mto tempo aconteceu com Vidro (Glass)

Eu sempre esqueço que a dublagem de Vidro (Glass) foi feita na Média Access (na época Tv Group), eu jurava que tinha sido feita pela Delart kkkk

Prefiro a Carla tbm, falando num geral.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-02-2026, 17:06 por Ivan.)
(05-02-2026, 12:32 )ghumprey34 Escreveu:
Antigamente a maioria das produções da Disney eram dubladas no Rio de Janeiro do que em São Paulo,desde dos anos 2000 as coisas foram se invertendo hoje a maioria das produções da Disney são dubladas em São Paulo do que no Rio de Janeiro,eu tbm me incomodo com isso ,mais fazer o que .
Que legal que a Lexx manteve a Flávia Fontenelle na Elisabeth Moss

Nossa, nesse caso achei super justo, tava inclusive torcendo pra isso kkkkk Porque evita uma das coisas que mais detesto na dublagem em geral que é a repetição de vozes em sequências. O Cantú fez o noivo no primeiro filme, ele aparece MUITO, tanto que ele é o segundo creditado (só abaixo da Natali). Escalar ele pra um dos protagonistas do segundo sem a menor necessidade acho ossada demaissss. Até pq no futuro muita gente vai ver os dois filmes em sequência, em streaming, etc. Pode até confundir o público. Sendo que o Vagner dublou o Elijah em tipo, o dobro de produções. Se fosse boneco dele disparado acho que dá até pra passar um pano, mas não é o caso. O caso que o amigo citou de Panico que repetiram a Priscila Franco tb fiquei ??? acho mt amadorismo
(06-02-2026, 20:09 )Ivan Escreveu:

Prefiro a Carla tbm.

Considerando onde o filme provavelmente foi dublado, era certo que não dariam preferência para a Carla na atriz, sem a menor sombra de dúvidas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2026) Jef 157 12.344 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.686 937.458 Hoje, 10:53
Última postagem: GiovanniTav
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 3.786 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 98.528 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven
  E se os Jogadores fossem dublados? Walber 27 7.396 28-12-2025, 16:50
Última postagem: AprendizdaVoz

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)