Dublagem de Produções Futuras

3574 Replies, 1697320 Views

Infelizmente eh grandes chances de ser moreno pelo personagem

e ate vai ser lgl nesse, mas o clecio com efeito amassava facil
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(01-02-2026, 11:44 )Luizzs Escreveu: Infelizmente eh grandes chances de ser moreno pelo personagem

e ate vai ser lgl nesse, mas o clecio com efeito amassava facil

Seria legal se chamassem o Galvan, que fez ele na série 3D, mas acho difícil.
(01-02-2026, 03:03 )thiago a.n. Mello Escreveu: He-Man:Mestres do Universo

Estúdio: Delart

Direção de dublagem: Andrea Murucci

Príncipe Adam / He-Man (Nicholas Galitzine): Raphael Rossatto
Teela (Camila Mendes): Natália Alves
Duncan / Mentor (Idris Elba): Ronaldo Júlio
Esqueleto (Jared Leto): Alexandre Moreno
Maligna (Alison Brie): Flávia Saddy
Rainha Marlena (Charlotte Riley): Márcia Coutinho
Rei Randor (James Purefoy): Garcia Júnior
Suzie (Sasheer Zamata): Gabriella Bicalho
Feiticeira (Morena Baccarin): Andrea Murucci
Roboto (Kristen Wiig): Angélica Borges
tbm imaginei um elenco, mas acho que esse pode ser um caso tipo a série de The Last of Us ou os filmes do X-Men e realmente escalarem o Garcia no Adam/He-Man
(01-02-2026, 11:54 )Davi Barros Escreveu: tbm imaginei um elenco, mas acho que esse pode ser um caso tipo a série de The Last of Us ou os filmes do X-Men e realmente escalarem o Garcia no Adam/He-Man

Ia ser bizarro, e o Garcia é um cara consciente, tem a chance dele recusar. Se for pra Delart podem até mandar pra ele dirigir. As vozes atuais do He-Men são Zé Leo e Glauco, ele pode até chamar o Glauco por serem amigos msm q n combine, mas o Zé Leo ia cair melhor.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-02-2026, 12:53 por Gabriel.)
(01-02-2026, 11:58 )Gabriel Escreveu:
(01-02-2026, 11:54 )Davi Barros Escreveu: tbm imaginei um elenco, mas acho que esse pode ser um caso tipo a série de The Last of Us ou os filmes do X-Men e realmente escalarem o Garcia no Adam/He-Man

Ia ser bizarro, e o Garcia é um cara consciente, tem a chance dele recusar. Se for pra Delart podem até mandar pra ele dirigir. As vozes atuais do He-Men são Zé Leo e Glauco, ele pode até chamar o Glauco por serem amigos, mas o Zé Leo ia cair melhor.
vai saber... se ele ainda saber fazer a voz jovem, já que o Persy tbm não encaixava no Pedro Pascal e encaixou especificamente por causa do Joel kkkk

Eu disse que era uma possibilidade principalmente porque me parece que estão mirando nos nostalgicos dos anos 80
Não Sei, Este Filme Novo do He-Man Vai Ser um Fracasso, He-Man Magrinho Não Dá, Até o Filme de 1987 é uma Obra-Prima Perto Disso, uma Dúvida: Será que Vão Mostrar o He-Man Voltando a Série Príncipe Adam?, no Desenho (Pelo Menos o Clássico) Não Mostrava.

EDIT: Adam na Terra?, Vi o Trailer Legendado e Mostra o Efeito Superman?, Pelo Menos a Atriz que Faz a Teela é uma Gata.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-02-2026, 12:18 por Danilo Powers.)
(01-02-2026, 12:07 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei, Este Filme Novo do He-Man Vai Ser um Fracasso, He-Man Magrinho Não Dá, Até o Filme de 1987 é uma Obra-Prima Perto Disso, uma Dúvida: Será que Vão Mostrar o He-Man Voltando a Série Príncipe Adam?, no Desenho (Pelo Menos o Clássico) Não Mostrava.

EDIT: Adam na Terra?, Vi o Trailer Legendado e Mostra o Efeito Superman?, Pelo Menos a Atriz que Faz a Teela é uma Gata.

Tu queria um bodybuilder no personagem? kkkk O ator ficou mó forte pro papel, não entendo a galera que reclama de algo que já tá legal.

(01-02-2026, 11:54 )Davi Barros Escreveu:
(01-02-2026, 03:03 )thiago a.n. Mello Escreveu: He-Man:Mestres do Universo

Estúdio: Delart

Direção de dublagem: Andrea Murucci

Príncipe Adam / He-Man (Nicholas Galitzine): Raphael Rossatto
Teela (Camila Mendes): Natália Alves
Duncan / Mentor (Idris Elba): Ronaldo Júlio
Esqueleto (Jared Leto): Alexandre Moreno
Maligna (Alison Brie): Flávia Saddy
Rainha Marlena (Charlotte Riley): Márcia Coutinho
Rei Randor (James Purefoy): Garcia Júnior
Suzie (Sasheer Zamata): Gabriella Bicalho
Feiticeira (Morena Baccarin): Andrea Murucci
Roboto (Kristen Wiig): Angélica Borges
tbm imaginei um elenco, mas acho que esse pode ser um caso tipo a série de The Last of Us ou os filmes do X-Men e realmente escalarem o Garcia no Adam/He-Man

Vai ficar horrível se for o Garcia no ator, nem se ele tentasse suavizar a voz, iria ficar bizarro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-02-2026, 12:49 por JAXK.)
Já existem escalas fixas p maioria do elenco, galera; n tem nem oq ficar especulando ou pensando em dubladores novos.

E eu acho q vão mandar bem dublando os personagens. Sem dúvidas. Principalmente o Raphael e Mariana. Engraçado q eu nunca curti mto a Mariana na atriz interpretando ali personagens normais, civis.

Quem vai distribuir o filme, a Sony? Se for a Sony, é certo o filme ir p Delart.
(01-02-2026, 14:49 )Wallace Escreveu: Já existem escalas fixas p maioria do elenco, galera; n tem nem oq ficar especulando ou pensando em dubladores novos.

E eu acho q vão mandar bem dublando os personagens. Sem dúvidas. Principalmente o Raphael e Mariana. Engraçado q eu nunca curti mto a Mariana na atriz interpretando ali personagens normais, civis.

Quem vai distribuir o filme, a Sony? Se for a Sony, é certo o filme ir p Delart.
Pelo que eu fiquei sabendo vai ser pela Amazon MGM. E de acordo com a Dublapedia,um dos clientes é a Delart,por isso eu escolhi.
(01-02-2026, 12:02 )Davi Barros Escreveu:
(01-02-2026, 11:58 )Gabriel Escreveu:

Ia ser bizarro, e o Garcia é um cara consciente, tem a chance dele recusar. Se for pra Delart podem até mandar pra ele dirigir. As vozes atuais do He-Men são Zé Leo e Glauco, ele pode até chamar o Glauco por serem amigos, mas o Zé Leo ia cair melhor.
vai saber... se ele ainda saber fazer a voz jovem, já que o Persy tbm não encaixava no Pedro Pascal e encaixou especificamente por causa do Joel kkkk

Eu disse que era uma possibilidade principalmente porque me parece que estão mirando nos nostalgicos dos anos 80
o persy n encaixou nada, só ficou passavel pelo costume com o game.

a voz do garcia inclusive mudou desde o he man, ta mais velha. ia ficar mt ruim. o ideal seria escalar ele em um personagem menor e que realmente combine
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.137 1 hora atrás
Última postagem: Paseven
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.667 4.141.307 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.134 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.850 Ontem, 19:53
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.396 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)