Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4451 Replies, 836506 Views

(26-01-2026, 21:21 )Paseven Escreveu:
(26-01-2026, 21:19 )Danilo Powers Escreveu: An American Rhapsody de 2001 com Scarlett Johansson Ganhou Dublagem e Qual o Título Nacional?

Segundo o imdb o título seria "Uma Rapsódia Americana" e não sei se teve dublagem.

Obrigado, Nem Sei se Tem em DVD, o Filme é da Paramount.
(13-01-2026, 13:38 )IvanJR Escreveu: Alguém aqui tem alguma informação sobre a dublagem de Song Sung Blue ? A Universal não disponibilizou nenhum trailer dublado e vi no Dublapedia que o Luiz Feier e a Fernanda Baronne dublaram o Hugh Jackman e Kate Hudson num trailer dublado. Não postaram mais nada sobre os outros atores.

Aí caso alguém tivesse visto, queria saber se realmente foram eles nos dois.

Eu tinha feito essa pergunta porque achava que já tinha estreado, não tinha visto que ia ser só dia 29.

Enfim, a Universal postou esse trailer agora dia 23 e realmente foram eles. Será que o Luiz Feier vai virar fixo no Hugh Jackman agora ? Pelo elenco parece que foi pra SP.
(27-01-2026, 15:34 )IvanJR Escreveu: Eu tinha feito essa pergunta porque achava que já tinha estreado, não tinha visto que ia ser só dia 29.

Enfim, a Universal postou esse trailer agora dia 23 e realmente foram eles. Será que o Luiz Feier vai virar fixo no Hugh Jackman agora ? Pelo elenco parece que foi pra SP.

A escala dele no Wolverine ficou sensacional, além de já ter ficado top no Van Helsing. Sinceramente, espero q n. Eu fui um dos que torceu pra ser o Feier no Wolverine do Hugh Jackman, mas nele normal, o Hércules é perfeito. 

E só pra deixar claro, eu não trocaria o Feier no Wolverine do Jackman pelo Hércules, mas em outros papéis tenho essa preferência.
Respeito todas às opiniões, mas eu já acho que o Hércules Franco deveria ser o primeiro e único dublador do Wolverine nos filmes, desde o primeiro filmes dos X-Men, em 2000.
No personagem acho q o Feier encaixa melhor, no ator normal o Hércules.

Agr se continuar sendo o herc no rj e feier em sp eh o melhor dos mundos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(28-01-2026, 13:41 )Luizzs Escreveu: No personagem acho q o Feier encaixa melhor, no ator normal o Hércules.

Agr se continuar sendo o herc no rj e feier em sp eh o melhor dos mundos

É, ainda mais que o Amajones não dubla em todos os estúdios.
Uma opção que eu pensava era o Laffey, mas tbm seria só no remoto.
Mas a voz mais convencional do Hugh Jackman em São Paulo ainda é o Leonardo Camillo.
(28-01-2026, 13:53 )SuperBomber3000 Escreveu: Mas a voz mais convencional do Hugh Jackman em São Paulo ainda é o Leonardo Camillo.

É, ele foi quem mais fez em SP. Mas sempre achei o Amajones melhor que ele no ator.
(27-01-2026, 16:02 )Gabriel Escreveu: A escala dele no Wolverine ficou sensacional, além de já ter ficado top no Van Helsing. Sinceramente, espero q n. Eu fui um dos que torceu pra ser o Feier no Wolverine do Hugh Jackman, mas nele normal, o Hércules é perfeito. 

E só pra deixar claro, eu não trocaria o Feier no Wolverine do Jackman pelo Hércules, mas em outros papéis tenho essa preferência.

Também curto o Hércules no Jackman desde a primeira vez que assisti e curiosamente foi justo em Kate e Leopold, filme que ele dublou o ator pela primeira vez.

Mas não acharia ruim se optassem em chamar o Feier mais vezes. Sempre gostei da escalação e torci pra que repetissem em algum momento.
tem algum dublador masculino que acham que se encaixaria no Tails?
Admito que é um personagem que eu amaria ter uma oportunidade de fazer kkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.144.100 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.179 1.273.557 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.263 3 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.269 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.658 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)