(25-01-2026, 12:59 )DavidDenis Escreveu:Ou na Unisom, como fez com Ride Your Wave, dublagem que até hoje nunca foi lançada.(23-01-2026, 13:52 )Yatogam1 Escreveu: Não tenho confirmação quanto ao filme All You Need Is Kill, mas é bem possível da Paris Filmes dublar.Acho que a Paris dubla sim, e na Lexx
Já Scarlet pelo que se sabe vai ter dublagem no Brasil e na América Latina, a dublagem foi bancada pela Sony.
Animes dublados (2026)
273 Replies, 28705 Views|
Esses longas distribuídos pela Paris Filmes provavelmente vão ser dublados na Unisom, Lexx ou Delart. É nesses três estúdios que eles mais trabalham hoje.
(24-01-2026, 22:00 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Alguém sabe o motivo da dublagem de Jujutsu 3 temporada estar demorando pra sair?Chuto que é porque estrearam 2 episódios de uma vez e a dublagem também vai estrear com dois episódios. Daí ficaria na diferença de sempre de 3 episódios entre o legendado e o dublado. Deve estrear nessa quinta, com a exibição do episódio 5. Só não me pergunte por que a Crunchyroll faz isso. Talvez pra ter uma margem de segurança caso dê algum problema com os estúdios ou com a produção do anime, aí não afeta a frequência da simuldub.
Gente... já foi falado aqui de uma dublagem de Dragon Ball na CBS?
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real. (27-01-2026, 21:03 )Gabriel Escreveu:(27-01-2026, 20:42 )Moon Knight Escreveu: Sim, ela não seria pra alguns episódios da coleção de DVDs da PlayArte que permanece incompleta até hoje? Na verdade, foi para o Dragon Ball com o Goku criança mesmo. Se não me engano, eram episódios do arco do primeiro Torneio de Artes Marciais. Acho que esses episódios redublados pela CBS chegaram sim a sair pela Playarte, já que são ainda do primeiro lote de 52, mas a coleção como um todo ficou incompleta. (27-01-2026, 21:40 )SuperBomber3000 Escreveu: Na verdade, foi para o Dragon Ball com o Goku criança mesmo. Se não me engano, eram episódios do arco do primeiro Torneio de Artes Marciais. Ah sim! N sabia q o DB clássico tinha saído em DVD aq tbm.
Aliás, estreia Baki-Dou, sequência de Baki: O Campeão e Baki Hanma na Netflix, no mês que vem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-01-2026, 22:33 por SuperBomber3000.)
Eu não sei que o esperar, dada a lambança que a Unidub fez no meio para o final de Baki Hanma, sobraram umas 6 ou 7 vozes do elenco original e teve dublador que trocou de personagem no meio da trama, até personagens que o próprio Wellington Lima havia escalado antes, ele mesmo trocou durante o andamento de Baki-Dou. Quer dizer, provavelmente vai ser a continuidade da mesma lambança, agora mantida daqui em diante. Mas eu digo porque, acredito que o Wellington Lima não volte como diretor, provavelmente devem repassar essa fase para Wilken, Ursula ou o Henrique Canales, considerando as direções atuais da Iyuno. Ele não voltou na segunda parte do remake de Ranma 1/2, por exemplo.
Já lançou um trailer dublado de Ramparts of Ice no site da netflix e ainda não identificaram os dubladores.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Erros no Dublapedia - Versão 2026 | Reinaldo | 33 | 2.742 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Games Dublados | Paseven | 2.728 | 997.374 |
6 horas atrás Última postagem: WilliamVaz |
|
| Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 | Danilo Powers | 337 | 12.029 |
Ontem, 15:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.832 | 1.038.961 |
Ontem, 13:49 Última postagem: Pedro Pedreira |
|
| Se os Videoclipes Fossem Dublados | Danilo Powers | 26 | 9.501 |
09-04-2026, 21:45 Última postagem: Wallace |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)