(21-01-2026, 21:07 )Josue7 Escreveu: Além da Saddy na Ramírez, há outra escalação bem duvidosa em Presente de Amor que é pouco comentada. A Regina Maia dublando a Montserrat Marañón é incoerente, não combina. Em outras obras, essa atriz foi dublada pela Carla Pompílio, Marcia Coutinho e Bia Barros, vozes coerentes com o físico da Marañón.Virou a VTI Praticamente, Que Fazia Escalações Bem Duvidosas Também
Dublagem de Novelas 2026
108 Replies, 6782 Views
(22-01-2026, 08:03 )Thiago. Escreveu:Angélica Borges tinha uma boneca em meu segredo mas ,foi substituída é fez ponta na novela em contigo sim foi substituída de outra boneca dela. É engraçado que falaram que Apartir de meu segredo ia fazer o impossível para manter os bonecos.(22-01-2026, 07:13 )eduardo.oa Escreveu:(21-01-2026, 21:39 )Thiago. Escreveu: A própria Guilene na Arcelia Ramírez tbm não combina nada, não entendo pq a Roberta Nogueira deixou de ser escalada no estúdio depois de Querida Inimiga.Também tenho curiosidade de saber o motivo de não chamarem mais a Roberta e a Gabriela Bicalho. Se a gente analisa o corpo de dubladores de Meu Coração é Teu, que foi dublada há mais de uma década e será reprisada agora, nota que uma boa parte daquele elenco já não aparece na Rio Sound há muito tempo.
Pilar Ixquic Mata foi dublada pela Silva Goiabeira que é uma escalação da zap novelas. Eu achei tão ruim mais deveria ter escalado uma Mariangela Cantú, Mônica Rossi ou até Sarito Rodrigues. A Silva é a Guilene São ótimas dubladoras elas não combina com atrizes mas velhas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-01-2026, 00:12 por Henriquesousa.)
Na Record, está passando uma novela turca chamada Chamas do Destino já faz semanas. E ainda não sei onde dublaram. Se necessário, pode citar o elenco.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
Escalaram a Teline Carvalho em uma personagem que dever aparecer em breve. https://www.instagram.com/stories/riosou...dxYjNlNA==
(21-01-2026, 12:26 )Henriquesousa Escreveu: A Juraciára Diácovo foi chamada par dublar a Maria Rojo em minha fortuna é te amar é a Laura Flores em uma novela da Telemundo mais ela recusou.Vi gente falando que a Juraciara tem dificuldades pra dublar atualmente. Disseram que, pra entregar um capitulo por exemplo, ela demora o dia todo
Quarta temporada de Rosario Tijeras estreia em 1 de fevereiro da Netflix, Audio Corp dublou a novela toda em tempo recorde
É possível que futuramente A Rainha do Flow apareça redublada na Netflix, a terceira temporada estreou só na LATAM (28-01-2026, 11:18 )Thiago. Escreveu: Quarta temporada de Rosario Tijeras estreia em 1 de fevereiro da Netflix, Audio Corp dublou a novela toda em tempo recordeO Elenco da Som de Vera Cruz é muito bom, gostei muitos das escalações e até queria ver essa novela dublada |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.128.855 |
3 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 834.237 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.270.792 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 977.217 |
5 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 | Danilo Powers | 304 | 3.672 |
9 horas atrás Última postagem: Miguel Liza |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)