Dublagem de Novelas 2026

108 Replies, 6878 Views

(20-01-2026, 09:42 )Henriquesousa Escreveu:
(19-01-2026, 21:23 )Mtcs Escreveu: Agora sim, o que estão achando da dublagem de Presente de Amor??
Marcela Duarte, Daniel Simões, é Flávia Fontenelle estão ótimos. A Carina Eiras é a Isabella simi estão ótimas também. Até enfim escalaram, a Natália Alves é a Naiaama Belle fazia,tempo que não apareciam lá. Eu espero que seja, com atrizes que combine, com suas vozes. A Marlene Costa na Diana Brancho, tinha ficado melhor.
Também Pensei Na Marlene Costa na Diana Bracho Enquanto Assistia, Ficaria Melhor Mesmo, Pensei Também na Marta Volpiani Que Dublou Ela Em Eternamente Apaixonados, Mas é Óbvio Que a Rio Sound Não a Chamaria
Flávia Saddy é muito boa dubladora e até vejo nela o esforço para que a voz tente combinar mesmo que os resultados sejam em vão infelizmente.
(20-01-2026, 10:46 )Daniel Felipe Escreveu: Flávia Saddy é muito boa dubladora e até vejo nela o esforço para que a voz tente combinar mesmo que os resultados sejam em vão infelizmente.
O Pior É Que a Silvia Goiabeira Está nas Vozes Adicionais, Ela Ficaria Bem Melhor na Claudia Mais Velha
(20-01-2026, 10:46 )Daniel Felipe Escreveu: Flávia Saddy é muito boa dubladora e até vejo nela o esforço para que a voz tente combinar mesmo que os resultados sejam em vão infelizmente.

Se fosse a Miriam Ficher, teria combinado mais mas conhecendo a Rio Sound... duvido que chamariam ela.
Até a Andréa Suhett que já dublou a atriz numa série da Netflix seria melhor.
(20-01-2026, 12:38 )Daniel Felipe Escreveu: Até a Andréa Suhett que já dublou a atriz numa série da Netflix seria melhor.
Até a Marcia Coutinho Que Dublou Ela Na Série A Usurpadora Seria Melhor Também
Não Sei Porque Perdem Tempo com Esta VTI das Novelas Mexicanas
Eu tô ansioso pra sabver quem a Roberta Piragibe está dublando
Quais Novelas da RCN Foram Dubladas?, Agora Tenho Fixação por Novelas Colombianas.
(16-01-2026, 15:00 )sou_gatoh_dms Escreveu: Uma dúvida, qual o critério da Zap Novelas para fazer as escolhas de vozes?
Depende do que a mulher da ZAP Novelas escolher mas não entendo bem o critério deles, as vezes um ator é dublado por um dublador desde 2011 e aí vem esse ano e passa ser dublado por outro, sinto que eles tem vozes favoritas, até seria legal fazer uma lista.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.143.932 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.179 1.273.371 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.254 3 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.365 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.553 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)