(12-01-2026, 17:55 )Victor Escreveu:Tinham opções melhores, Eu acho que a diretora de dublagem só não teve criatividade para montar Elenco, como Eu já sugeri no Fórum Chaves, o Chespirito poderia ter vozes muito mais próximas a do Gastaldi ex: Sergio Rufino, Carlos Falat, Sílvio Giraldi ou Yuri Chesman fazendo voz caricata e anasalada para o Chaves mantendo o sotaque do Gastaldi, Manolo Rey daría um bom Dr. Chapatin fazendo uma voz áspera de velho, para o Villagrán poderiam ter botado Welington Lima, Jorge Vasconcelos, Reginaldo Primo, Eduardo Dascar, Wendel Bezerra, Adrian Tatini ou Rodrigo Andreatto dá pra brincar com a criatividade e tentar fazer teste com esses nomes e muitos outros, é só não ficar limitado a escalações de produções passadas.(12-01-2026, 17:52 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:(12-01-2026, 17:30 )Victor Escreveu:Desculpe mas, o Sérgio ficou péssimo no Quico, foi a pior escalação possível.(01-01-2026, 08:25 )Paseven Escreveu: Chapolin e os Colorados (Los Colorados)
https://www.imdb.com/pt/title/tt37392534...20colorado
1.01
Felizmente o elenco está ótimo.
Sim, o Nelson Machado realmente não tem mais “saco” para dublar o Quico, ou falar de Quico. E ele já comentou que em sua idade, “fazer a voz” do Quico gera um desconforto na garganta, devido aos agudos que ele não alcança mais tão bem. E o Sérgio Stern ficou ótimo no personagem, não vejo mal em dubla-lo nesta outra ocasião, embora o Vinicius Souza “Vini Cuca” seja um ótimo imitador do Quico de Nelson Machado.
Olha, você não precisa se desculpar comigo pelo motivo de não ter gostado, eu não escalei ele, e muito menos sou ele. E na minha opinião que tinham escalações piores pro ator Carlos Villagrán, por exemplo o Flávio Back, e inclusive aconteceu.
Novidades sobre Dublagens CH (2025)
926 Replies, 90412 Views
(12-01-2026, 18:14 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu: Tinham opções melhores, Eu acho que a diretora de dublagem só não teve criatividade para montar Elenco, como Eu já sugeri no Fórum Chaves, o Chespirito poderia ter vozes muito mais próximas a do Gastaldi ex: Sergio Rufino, Carlos Falat, Sílvio Giraldi ou Yuri Chesman fazendo voz caricata e anasalada para o Chaves mantendo o sotaque do Gastaldi, Manolo Rey daría um bom Dr. Chapatin fazendo uma voz áspera de velho, para o Villagrán poderiam ter botado Welington Lima, Jorge Vasconcelos, Reginaldo Primo, Eduardo Dascar, Wendel Bezerra, Adrian Tatini ou Rodrigo Andreatto dá pra brincar com a criatividade e tentar fazer teste com esses nomes e muitos outros, é só não ficar limitado a escalações de produções passadas. Felizmente não foi uma dessas vozes. (12-01-2026, 18:14 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:(12-01-2026, 17:55 )Victor Escreveu:Tinham opções melhores, Eu acho que a diretora de dublagem só não teve criatividade para montar Elenco, como Eu já sugeri no Fórum Chaves, o Chespirito poderia ter vozes muito mais próximas a do Gastaldi ex: Sergio Rufino, Carlos Falat, Sílvio Giraldi ou Yuri Chesman fazendo voz caricata e anasalada para o Chaves mantendo o sotaque do Gastaldi, Manolo Rey daría um bom Dr. Chapatin fazendo uma voz áspera de velho, para o Villagrán poderiam ter botado Welington Lima, Jorge Vasconcelos, Reginaldo Primo, Eduardo Dascar, Wendel Bezerra, Adrian Tatini ou Rodrigo Andreatto dá pra brincar com a criatividade e tentar fazer teste com esses nomes e muitos outros, é só não ficar limitado a escalações de produções passadas.(12-01-2026, 17:52 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:(12-01-2026, 17:30 )Victor Escreveu:Desculpe mas, o Sérgio ficou péssimo no Quico, foi a pior escalação possível.(01-01-2026, 08:25 )Paseven Escreveu: Chapolin e os Colorados (Los Colorados) Tem uma ou outra proposta de voz aí que eu até gostei, mas a maioria eu nem consigo imaginar. Para o Chespirito, talvez o Yuri ou o Silvio dessem certo, os demais eu nem imagino. No Villagran, desses que você mencionou, acho que só o Andreatto e o Adrian talvez pudessem funcionar, e olhe lá. Jorge Vasconcelos, Falat, Wellington Lima, Rufino e cia, eu não consigo imaginar isso funcionando, desculpa. No caso do Villagran, se o intuito for imitar a voz do Nelson Machado de antigamente (de décadas atrás), podiam cogitar chamar o Alexander Vestri. Ele de longe ele foi a melhor coisa daquela dublagem Frankenstein da série do Chespirito, e já temos amostra de que ficaria similar, considerando as cenas em que o "Quico" aparece na série em questão. (12-01-2026, 18:14 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Ainda bem que você não escala e não foi nenhuma destas vozes.(12-01-2026, 17:55 )Victor Escreveu:Tinham opções melhores, Eu acho que a diretora de dublagem só não teve criatividade para montar Elenco, como Eu já sugeri no Fórum Chaves, o Chespirito poderia ter vozes muito mais próximas a do Gastaldi ex: Sergio Rufino, Carlos Falat, Sílvio Giraldi ou Yuri Chesman fazendo voz caricata e anasalada para o Chaves mantendo o sotaque do Gastaldi, Manolo Rey daría um bom Dr. Chapatin fazendo uma voz áspera de velho, para o Villagrán poderiam ter botado Welington Lima, Jorge Vasconcelos, Reginaldo Primo, Eduardo Dascar, Wendel Bezerra, Adrian Tatini ou Rodrigo Andreatto dá pra brincar com a criatividade e tentar fazer teste com esses nomes e muitos outros, é só não ficar limitado a escalações de produções passadas.(12-01-2026, 17:52 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:(12-01-2026, 17:30 )Victor Escreveu:Desculpe mas, o Sérgio ficou péssimo no Quico, foi a pior escalação possível.(01-01-2026, 08:25 )Paseven Escreveu: Chapolin e os Colorados (Los Colorados) Concordo com o colega que diz que a melhor escala pro Kiko seria o Alexandre Vestri.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-01-2026, 03:42 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. (12-01-2026, 18:14 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu: Tinham opções melhores, Eu acho que a diretora de dublagem só não teve criatividade para montar Elenco, como Eu já sugeri no Fórum Chaves, o Chespirito poderia ter vozes muito mais próximas a do Gastaldi ex: Sergio Rufino, Carlos Falat, Sílvio Giraldi ou Yuri Chesman fazendo voz caricata e anasalada para o Chaves mantendo o sotaque do Gastaldi, Manolo Rey daría um bom Dr. Chapatin fazendo uma voz áspera de velho, para o Villagrán poderiam ter botado Welington Lima, Jorge Vasconcelos, Reginaldo Primo, Eduardo Dascar, Wendel Bezerra, Adrian Tatini ou Rodrigo Andreatto dá pra brincar com a criatividade e tentar fazer teste com esses nomes e muitos outros, é só não ficar limitado a escalações de produções passadas. "Tinham opções melhores" Ó a escala que o cidadão sugeriu kkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada, viu.
É, realmente essas escalações não teriam nada a ver com o ator ou com o personagem.
O Sergio Rufino é talvez a opção mais parecida com o Gastaldi, o Chespirotadas falou uma vez que Ele seria a melhor opção.
(19-01-2026, 12:03 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu: O Sergio Rufino é talvez a opção mais parecida com o Gastaldi, o Chespirotadas falou uma vez que Ele seria a melhor opção.A voz dele hj está bem diferente, além da interpretação de ambos não ter nada a ver, os fãs ficariam bem decepcionados.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Comentaram no Fórum Chaves que o SBT não gostou do trabalho do Flávio Back no Villagrán em Chapolin e que, por isso, talvez dêem prioridade para episódios onde o ator não aparece (1979).
Sugiro tirar o (2025) do título. (20-01-2026, 17:44 )Thiago. Escreveu: Comentaram no Fórum Chaves que o SBT não gostou do trabalho do Flávio Back no Villagrán em Chapolin e que, por isso, talvez dêem prioridade para episódios onde o ator não aparece (1979).Podiam insistir com a Televisa pela dublagem da Universal Cinergia em que o Villagran é dublado pelo Sergio Stern.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.132 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.130.888 |
5 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 835.254 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 977.860 |
7 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Montagens de Dublagens (para atores) | Wallace | 14 | 457 |
8 horas atrás Última postagem: Wallace |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)

![[Imagem: Chapulin-Colorado-Has-a-Family-HBO-Max.png]](https://i.ibb.co/23H2JptK/Chapulin-Colorado-Has-a-Family-HBO-Max.png)