![]() |
Novidades sobre Dublagens CH (2025) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Novidades sobre Dublagens CH (2025) (/showthread.php?tid=46758) |
Novidades sobre Dublagens CH (2025) - Thiago. - 28-01-2025 TELEVISA MANDA CHAVES E CHAPOLIN PARA NOVA DUBLAGEM Segundo apurado com exclusividade pela @chfotosraras junto ao mercado de dublagem carioca, a Televisa mandou para dublagem "novos" episódios de Chaves e Chapolin. Ao que tudo indica, trata-se de episódios já conhecidos, dublados anteriormente e exibidos pelo Multishow em 2018. Esses episódios ainda são inéditos na TV aberta. A nova dublagem é realizada pelo estúdio RioSound, conhecido por dublar produções mexicanas para o SBT. Vale lembrar que ao final de 2024, quando a notícia do retorno de Chaves e Chapolin veio à tona, a RioSound fez um post misterioso nas redes falando sobre “novidades”. Informações sobre elenco de dublagem e direção ainda não são conhecidas. Maiores informações em breve! Fonte: https://forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=19608&sid=f7adbd28ad50a87a2b67cff8a8127983&start=60 Nova dublagem de Chaves (2025) - RHCSSCHR - 28-01-2025 Eu olhei o título e achei que tava falando da série biográfica de Chespirito, cujo trailer saiu recentemente (só não dublado). O pessoal já reclama da dublagem do Multishow, com todos o elenco clássico vivo na época imagine essa! Rapaz, isso vai dar o que falar.... Nova dublagem de Chaves (2025) - SuperBomber3000 - 28-01-2025 Eu fico pensando se não seria bom para Chaves que acontecesse o mesmo que aconteceu com a dublagem de Cavaleiros do Zodíaco, com a Toei mandando trocar o elenco e pronto, trocou e é isto. Não que a dublagem da Rio Sound vá ser boa, não acredito nisso dado todo o histórico do estúdio. Mas toda troca de elenco acaba sendo a mesma choradeira de tempos em tempos. Fora que, deixando claro que eu gosto da série e tenho minha nostalgia com ela, mas é um produto dos anos 70/80 que não teve grandes renovações depois disso, até teve aquela animação lá que durou um tempinho, mas ela nem de longe é boa como a série original. Me parece outro paralelo com Cavaleiros do Zodíaco inclusive, que teve um monte de spinoff no máximo medíocre desde o final da Saga de Hades. Nova dublagem de Chaves (2025) - Thiago. - 28-01-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Eu fico pensando se não seria bom para Chaves que acontecesse o mesmo que aconteceu com a dublagem de Cavaleiros do Zodíaco, com a Toei mandando trocar o elenco e pronto, trocou e é isto. Bom, a SDVC em 2018 veio completar a série clássica, que o SBT nunca se interessou de dublar inteira pela MAGA. A lógica parece se repetir aqui. Acredito que podem mudar sim, a partir da nova animação em 3D que estreia ano que vem. Nova dublagem de Chaves (2025) - SuperBomber3000 - 28-01-2025 Thiago. Escreveu:Bom, a SDVC em 2018 veio completar a série clássica, que o SBT nunca se interessou de dublar inteira pela MAGA. A lógica parece se repetir aqui. Acredito que só o Daniel Müller do elenco que vinha fazendo essas redublagens mais recentes da série clássica, é que seja aproveitável nessa série nova. O resto, por mim, que troquem todo mundo. Já deu. Sinceramente eu gosto muito do seriado, mas acredito que seja melhor os fãs de Chaves deixarem a nostalgia no passado, já estamos em 2025. Do mesmo jeito que redublar esses episódios logo na Rio Sound também me parece outra desnecessidade. Nova dublagem de Chaves (2025) - Thiago. - 28-01-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Acredito que só o Daniel Müller do elenco que vinha fazendo essas redublagens mais recentes da série clássica, é que seja aproveitável nessa série nova. O resto, por mim, que troquem todo mundo. Já deu. Vai ser choradeira Essa semana já tavam querendo os dubladores da série na biossérie do Chespirito Nova dublagem de Chaves (2025) - RHCSSCHR - 28-01-2025 E é quase certo que não terá Nelson Machado no Carlos Villagrán! Desde 2006 ele não dubla mais o Quico pro SBT (desde o desenho animado)! A única parte boa que eu vejo é que possivelmente podem acabar escalando o Carlos Gesteira no Rubén Aguirre! Muitos acharam essa escolha acertada nas temporadas 6 e 7 do desenho animado, dubladas recentemente! Muita gente não gosta do Mauro Ramos no Girafales. Nova dublagem de Chaves (2025) - SuperBomber3000 - 28-01-2025 Thiago. Escreveu:Vai ser choradeira Me lembrou que até hoje tem fã de Cavaleiros do Zodíaco enchendo o saco com a troca de 2022, até naquele live-action teve gente chorando porque Hermes Baroli e Leonardo Camillo não dublaram atores 20 a 30 anos mais novos do que eles próprios. E no caso de Chaves é a mesma coisa. Nova dublagem de Chaves (2025) - Bruna' - 28-01-2025 RHCSSCHR Escreveu:A única parte boa que eu vejo é que possivelmente podem acabar escalando o Carlos Gesteira no Rubén Aguirre! Muitos acharam essa escolha acertada nas temporadas 6 e 7 do desenho animado, dubladas recentemente! Muita gente não gosta do Mauro Ramos no Girafales.Credo⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nova dublagem de Chaves (2025) - Thiago. - 28-01-2025 O Gesteira lembrou mais o Osmiro nas últimas temporadas do desenho feitas na Cinergia. O Mauro tem Voice match com a voz do Rúben no original |