Trailers Dublados 2

4638 Replies, 931003 Views

as chances do Anthony Hopkins reaparecer como Odin são muito baixas. E problema maior com repetição eles já têm com a questão do Marcos Souza
(05-01-2026, 14:51 )Gabriel Escreveu:
(05-01-2026, 14:30 )Luizzs Escreveu: LC já vai ser o Xavier
Pode ser, mas ess voz aí no trailer é a do Campanile. Só quando lançar vamos realmente saber.

Pode ser? Mas ele dublou o Xavier no Doutor Estranho 2, não vejo porquê tirarem ele do Xavier e colocar ele no Magneto, o Campanile fica bom no Ian Mckellen se for ele no filme e espero que seja, de vez em quando me lembra a voz do Santa Cruz pelo tom.

(05-01-2026, 16:12 )johnny-sasaki Escreveu: as chances do Anthony Hopkins reaparecer como Odin são muito baixas. E problema maior com repetição eles já têm com a questão do Marcos Souza

Lembro que o Anthony Hopkins falou que não ia mais voltar a interpretar o Odin. Mas isso na época de Thor Ragnarok.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-01-2026, 17:48 por JAXK.)
(05-01-2026, 17:46 )JAXK Escreveu: Pode ser? Mas ele dublou o Xavier no Doutor Estranho 2, não vejo porquê tirarem ele do Xavier e colocar ele no Magneto, o Campanile fica bom no Ian Mckellen se for ele no filme e espero que seja, de vez em quando me lembra a voz do Santa Cruz pelo tom.

Isso, pode sim. Nada que ainda está por vir nessa vida é uma certeza.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-01-2026, 18:07 por Gabriel.)
(05-01-2026, 18:06 )Gabriel Escreveu:
(05-01-2026, 17:46 )JAXK Escreveu: Pode ser? Mas ele dublou o Xavier no Doutor Estranho 2, não vejo porquê tirarem ele do Xavier e colocar ele no Magneto, o Campanile fica bom no Ian Mckellen se for ele no filme e espero que seja, de vez em quando me lembra a voz do Santa Cruz pelo tom.

Isso, pode sim. Nada que ainda está por vir nessa vida é uma certeza.

Não há dúvidas nessa parte, quando a Disney escala em tal filme, é essa escalações nos seguintes, sendo escalações boas ou horríveis, no máximo só trocariam o Luis Carlos de Moraes no Xavier se por algum motivo ele não pudesse dublar o filme, mas aí ele não acabaria dublando ninguém.
(05-01-2026, 21:53 )JAXK Escreveu: Não há dúvidas nessa parte, quando a Disney escala em tal filme, é essa escalações nos seguintes, sendo escalações boas ou horríveis, no máximo só trocariam o Luis Carlos de Moraes no Xavier se por algum motivo ele não pudesse dublar o filme, mas aí ele não acabaria dublando ninguém.

Rpz, nessa vida, qualquer coisa que esteja ligado a futuro é incerto. Mesmo que aconteça, mas ainda não é certeza.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-01-2026, 22:16 por Gabriel.)
(05-01-2026, 22:16 )Gabriel Escreveu:
(05-01-2026, 21:53 )JAXK Escreveu: Não há dúvidas nessa parte, quando a Disney escala em tal filme, é essa escalações nos seguintes, sendo escalações boas ou horríveis, no máximo só trocariam o Luis Carlos de Moraes no Xavier se por algum motivo ele não pudesse dublar o filme, mas aí ele não acabaria dublando ninguém.

Rpz, nessa vida, qualquer coisa que esteja ligado a futuro é incerto. Mesmo que aconteça, mas ainda não é certeza.
Seria legal botarem o campa pra fazer o magneto no filme, que nem ele fez o magneto em wolverine e os x men

Não duvide da Disney cara, vai ser o Luis Carlos de Moraes no Xavier, como falei, a única possibilidade ao meu ver dele não dublar o personagem, é por conta de algum imprevisto fora da dublagem.

(05-01-2026, 23:11 )Gabriel7 Escreveu:

Seria legal botarem o campa pra fazer o magneto no filme, que nem ele fez o magneto em wolverine e os x men

Vamos torcer que seja ele no filme e que essa escala do teaser seja a definitiva, hoje teremos o teaser em HD.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-01-2026, 07:35 por JAXK.)
(06-01-2026, 07:34 )JAXK Escreveu: Não duvide da Disney cara, vai ser o Luis Carlos de Moraes no Xavier, como falei, a única possibilidade ao meu ver dele não dublar o personagem, é por conta de algum imprevisto fora da dublagem

Não estou duvidando. E isso que você falou é simplesmente oq eu estou dizendo: não é certeza absoluta, pode haver algum imprevisto, só isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2026) Jef 157 12.530 Ontem, 13:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.686 938.977 Ontem, 10:53
Última postagem: GiovanniTav
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 3.819 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 98.590 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven
  E se os Jogadores fossem dublados? Walber 27 7.401 28-12-2025, 16:50
Última postagem: AprendizdaVoz

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)