as chances do Anthony Hopkins reaparecer como Odin são muito baixas. E problema maior com repetição eles já têm com a questão do Marcos Souza
Trailers Dublados 2
4638 Replies, 931201 Views
(05-01-2026, 14:51 )Gabriel Escreveu:(05-01-2026, 14:30 )Luizzs Escreveu: LC já vai ser o XavierPode ser, mas ess voz aí no trailer é a do Campanile. Só quando lançar vamos realmente saber. Pode ser? Mas ele dublou o Xavier no Doutor Estranho 2, não vejo porquê tirarem ele do Xavier e colocar ele no Magneto, o Campanile fica bom no Ian Mckellen se for ele no filme e espero que seja, de vez em quando me lembra a voz do Santa Cruz pelo tom. (05-01-2026, 16:12 )johnny-sasaki Escreveu: as chances do Anthony Hopkins reaparecer como Odin são muito baixas. E problema maior com repetição eles já têm com a questão do Marcos Souza Lembro que o Anthony Hopkins falou que não ia mais voltar a interpretar o Odin. Mas isso na época de Thor Ragnarok. (05-01-2026, 17:46 )JAXK Escreveu: Pode ser? Mas ele dublou o Xavier no Doutor Estranho 2, não vejo porquê tirarem ele do Xavier e colocar ele no Magneto, o Campanile fica bom no Ian Mckellen se for ele no filme e espero que seja, de vez em quando me lembra a voz do Santa Cruz pelo tom. Isso, pode sim. Nada que ainda está por vir nessa vida é uma certeza. (05-01-2026, 18:06 )Gabriel Escreveu:(05-01-2026, 17:46 )JAXK Escreveu: Pode ser? Mas ele dublou o Xavier no Doutor Estranho 2, não vejo porquê tirarem ele do Xavier e colocar ele no Magneto, o Campanile fica bom no Ian Mckellen se for ele no filme e espero que seja, de vez em quando me lembra a voz do Santa Cruz pelo tom. Não há dúvidas nessa parte, quando a Disney escala em tal filme, é essa escalações nos seguintes, sendo escalações boas ou horríveis, no máximo só trocariam o Luis Carlos de Moraes no Xavier se por algum motivo ele não pudesse dublar o filme, mas aí ele não acabaria dublando ninguém. (05-01-2026, 21:53 )JAXK Escreveu: Não há dúvidas nessa parte, quando a Disney escala em tal filme, é essa escalações nos seguintes, sendo escalações boas ou horríveis, no máximo só trocariam o Luis Carlos de Moraes no Xavier se por algum motivo ele não pudesse dublar o filme, mas aí ele não acabaria dublando ninguém. Rpz, nessa vida, qualquer coisa que esteja ligado a futuro é incerto. Mesmo que aconteça, mas ainda não é certeza. (05-01-2026, 22:16 )Gabriel Escreveu:Seria legal botarem o campa pra fazer o magneto no filme, que nem ele fez o magneto em wolverine e os x men(05-01-2026, 21:53 )JAXK Escreveu: Não há dúvidas nessa parte, quando a Disney escala em tal filme, é essa escalações nos seguintes, sendo escalações boas ou horríveis, no máximo só trocariam o Luis Carlos de Moraes no Xavier se por algum motivo ele não pudesse dublar o filme, mas aí ele não acabaria dublando ninguém. (05-01-2026, 22:16 )Gabriel Escreveu:(05-01-2026, 21:53 )JAXK Escreveu: Não há dúvidas nessa parte, quando a Disney escala em tal filme, é essa escalações nos seguintes, sendo escalações boas ou horríveis, no máximo só trocariam o Luis Carlos de Moraes no Xavier se por algum motivo ele não pudesse dublar o filme, mas aí ele não acabaria dublando ninguém. Não duvide da Disney cara, vai ser o Luis Carlos de Moraes no Xavier, como falei, a única possibilidade ao meu ver dele não dublar o personagem, é por conta de algum imprevisto fora da dublagem. (05-01-2026, 23:11 )Gabriel7 Escreveu:(05-01-2026, 22:16 )Gabriel Escreveu:Seria legal botarem o campa pra fazer o magneto no filme, que nem ele fez o magneto em wolverine e os x men(05-01-2026, 21:53 )JAXK Escreveu: Não há dúvidas nessa parte, quando a Disney escala em tal filme, é essa escalações nos seguintes, sendo escalações boas ou horríveis, no máximo só trocariam o Luis Carlos de Moraes no Xavier se por algum motivo ele não pudesse dublar o filme, mas aí ele não acabaria dublando ninguém. Vamos torcer que seja ele no filme e que essa escala do teaser seja a definitiva, hoje teremos o teaser em HD. (06-01-2026, 07:34 )JAXK Escreveu: Não duvide da Disney cara, vai ser o Luis Carlos de Moraes no Xavier, como falei, a única possibilidade ao meu ver dele não dublar o personagem, é por conta de algum imprevisto fora da dublagem Não estou duvidando. E isso que você falou é simplesmente oq eu estou dizendo: não é certeza absoluta, pode haver algum imprevisto, só isso. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Animes dublados (2026) | Jef | 157 | 12.548 |
Ontem, 13:11 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Games Dublados | Paseven | 2.686 | 939.313 |
Ontem, 10:53 Última postagem: GiovanniTav |
|
| Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 26 | 3.821 |
01-02-2026, 20:49 Última postagem: Felipe96 |
|
| Animes dublados (2025) | Jef | 573 | 98.607 |
30-12-2025, 18:17 Última postagem: Paseven |
|
| E se os Jogadores fossem dublados? | Walber | 27 | 7.408 |
28-12-2025, 16:50 Última postagem: AprendizdaVoz |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)