Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem

20 Replies, 2367 Views

Acho que no caso do Henrique Ogalla foi o filme Aprovados (2006)
kakarotto Escreveu:Acho que no caso do Henrique Ogalla foi o filme Aprovados (2006)

Miami Vice (do mesmo ano) também, filme que ele dublou o ator John Hawkes
Achou que eu tava brincando?
kakarotto Escreveu:Acho que no caso do Henrique Ogalla foi o filme Aprovados (2006)

Julius Rock Escreveu:Miami Vice (do mesmo ano) também, filme que ele dublou o ator John Hawkes
Ss, e ambos dublados na Audio Corp
É preciso saber viver! Smile
Da Geisa Vidal acho que foi A Esposa (2017) e dá pra ver que ela já tava bem debilitada pelo Alzheimer
Bolor Escreveu:Da Geisa Vidal acho que foi A Esposa (2017) e dá pra ver que ela já tava bem debilitada pelo Alzheimer
Sim, Bolor, a Isabela Quadros até já contou sobre como foi dirigir esse filme.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:Roberto Macedo - Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a última temporada de Monk Um Detetive Diferente e a temporada 4 de Supernatural

Teve também a redublagem de Indiana Jones e a Última Cruzada, que também foi feita em 2009.

Do Silvio Navas, se não me engano, foi uma novela mexicana do Zorro, que ele fez o Sargento Garcia, por volta de 2008/9. Lembro de cedeu entrevista à um podcast em 2011, na época que saiu o filme dos Smurfs, e ele comentou sobre isso, e que ele tinha parado de dublar por causa de algumas mudanças que estavam acontecendo na dublagem, que ele ñ gostou, como os contratos e etc. Lembro que nessa mesma entrevista, ele também disse que na opinião dele, a dublagem do RJ é mais profissional que a de SP, e que ele voltou à morar em Santos pq ñ aguentava mais a violência no RJ. Detalhe que isso foi no final dos anos 90, imaginem como é aqui agora.
Na Verdade, o Último Trabalho da Sumára Antes de se Afastar Foi ATL - O Som do Gueto de 2006.
(04-05-2025, 13:41 )Nicholas Knupp Escreveu:
Julius Rock Escreveu:Roberto Macedo - Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a última temporada de Monk Um Detetive Diferente e a temporada 4 de Supernatural

Teve também a redublagem de Indiana Jones e a Última Cruzada, que também foi feita em 2009.
Eu acho que foi na verdade o filme "Curvas da Vida" de 2012.

Ele fez o Chelcie Ross, mas o Bob Gunton também está no filme, e ambos eram bonecos dele.
True love will find you in the end.
Thiago Farias - Timmy Turner na 8ª temporada de Os Padrinhos Mágicos
Indiane Christine - Gina Weasley em Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e 2
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-12-2025, 22:19 por Duke de Saturno.)
(26-10-2024, 15:03 )johnny-sasaki Escreveu:
JRules Escreveu:Me pergunto se um dos últimos da Maria Helena Pader foi a Nanefua de Steven Universo

no mesmo período pouco antes de parar,ela também fez a Madame Gao nas séries da Marvel Netflix e uma das professoras em Little Witch Academia

Bom saber. 
Tinha impressão que uma das ultimas dublagens dela foi a mãe do Diretor Skinner em "Os Simpsons".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.432 56 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.070 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.200 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 141.103 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 721.744 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)