Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem

15 Replies, 1119 Views

Este Tópico é pra Produções que Alguns Dubladores Fizeram Antes de Saírem de Cena

Começo com Sumára Louise: D.E.B.S.: As Super Espiãs: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...r+espi%E3s
Roberto Macedo - Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a última temporada de Monk Um Detetive Diferente e a temporada 4 de Supernatural
Achou que eu tava brincando?
Me pergunto se um dos últimos da Maria Helena Pader foi a Nanefua de Steven Universo
Julius Rock Escreveu:Roberto Macedo - Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a última temporada de Monk Um Detetive Diferente e a temporada 4 de Supernatural

Tem também o desenho "Hans Christian Andersen: O Contador de Histórias". Foi dublado depois de 2009 pelo Raphael Rossatto no elenco.
Acho q um dos últimos trabalhos do Henrique Ogalla antes de se aposentar foi o peixe Gurgle na 1ª dublagem de Procurando Nemo
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-10-2024, 20:42 por Duke de Saturno.)
JRules Escreveu:Me pergunto se um dos últimos da Maria Helena Pader foi a Nanefua de Steven Universo

no mesmo período pouco antes de parar,ela também fez a Madame Gao nas séries da Marvel Netflix e uma das professoras em Little Witch Academia
Um dos últimos trabalhos da Noeli Santisteban na dublagem deve ter sido o filme Selena, de 1997. O filme deve ter sido dublado pela Clone em 1997/1998, e a Noeli deixou a carreira em 1998.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Um dos últimos trabalhos da Noeli Santisteban na dublagem deve ter sido o filme Selena, de 1997. O filme deve ter sido dublado pela Clone em 1997/1998, e a Noeli deixou a carreira em 1998.

O último trabalho dela foi o desenho Bibi Meialonga: https://web.archive.org/web/200504190503...2140.shtml
nessa mesma época também teve a Motoko de Ghost in The Shell
Raposita Escreveu:Acho q um dos últimos trabalhos do Henrique Ogalla antes de se aposentar foi o peixe Gurgle na 1ª dublagem de Procurando Nemo
Teve também o filme do Van Helsing do Hugh Jackman, onde ele faz o Dr. Frankenstein.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.673 45 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.397 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.326 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.858 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.854 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)