Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem

20 Replies, 2358 Views

Acho que no caso do Henrique Ogalla foi o filme Aprovados (2006)
kakarotto Escreveu:Acho que no caso do Henrique Ogalla foi o filme Aprovados (2006)

Miami Vice (do mesmo ano) também, filme que ele dublou o ator John Hawkes
Achou que eu tava brincando?
kakarotto Escreveu:Acho que no caso do Henrique Ogalla foi o filme Aprovados (2006)

Julius Rock Escreveu:Miami Vice (do mesmo ano) também, filme que ele dublou o ator John Hawkes
Ss, e ambos dublados na Audio Corp
É preciso saber viver! Smile
Da Geisa Vidal acho que foi A Esposa (2017) e dá pra ver que ela já tava bem debilitada pelo Alzheimer
Bolor Escreveu:Da Geisa Vidal acho que foi A Esposa (2017) e dá pra ver que ela já tava bem debilitada pelo Alzheimer
Sim, Bolor, a Isabela Quadros até já contou sobre como foi dirigir esse filme.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:Roberto Macedo - Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a última temporada de Monk Um Detetive Diferente e a temporada 4 de Supernatural

Teve também a redublagem de Indiana Jones e a Última Cruzada, que também foi feita em 2009.

Do Silvio Navas, se não me engano, foi uma novela mexicana do Zorro, que ele fez o Sargento Garcia, por volta de 2008/9. Lembro de cedeu entrevista à um podcast em 2011, na época que saiu o filme dos Smurfs, e ele comentou sobre isso, e que ele tinha parado de dublar por causa de algumas mudanças que estavam acontecendo na dublagem, que ele ñ gostou, como os contratos e etc. Lembro que nessa mesma entrevista, ele também disse que na opinião dele, a dublagem do RJ é mais profissional que a de SP, e que ele voltou à morar em Santos pq ñ aguentava mais a violência no RJ. Detalhe que isso foi no final dos anos 90, imaginem como é aqui agora.
Na Verdade, o Último Trabalho da Sumára Antes de se Afastar Foi ATL - O Som do Gueto de 2006.
(04-05-2025, 13:41 )Nicholas Knupp Escreveu:
Julius Rock Escreveu:Roberto Macedo - Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a última temporada de Monk Um Detetive Diferente e a temporada 4 de Supernatural

Teve também a redublagem de Indiana Jones e a Última Cruzada, que também foi feita em 2009.
Eu acho que foi na verdade o filme "Curvas da Vida" de 2012.

Ele fez o Chelcie Ross, mas o Bob Gunton também está no filme, e ambos eram bonecos dele.
True love will find you in the end.
Thiago Farias - Timmy Turner na 8ª temporada de Os Padrinhos Mágicos
Indiane Christine - Gina Weasley em Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e 2
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-12-2025, 22:19 por Duke de Saturno.)
(26-10-2024, 15:03 )johnny-sasaki Escreveu:
JRules Escreveu:Me pergunto se um dos últimos da Maria Helena Pader foi a Nanefua de Steven Universo

no mesmo período pouco antes de parar,ela também fez a Madame Gao nas séries da Marvel Netflix e uma das professoras em Little Witch Academia

Bom saber. 
Tinha impressão que uma das ultimas dublagens dela foi a mãe do Diretor Skinner em "Os Simpsons".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 175.994 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.884 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 332 76.714 23-02-2026, 16:59
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 720.033 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 122 62.651 21-02-2026, 21:41
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)