Novidade sobre Dublagem

9666 Replies, 4138196 Views

(08-12-2025, 23:33 )Thiago. Escreveu: Tem alguma críticas a dublagem de Derry nos rts e comentários:
https://x.com/i/status/1998068239557923104

Parece que o áudio da gravação em si está atrasado, não é nem um problema específico da dublagem, mas de quem gravou.

Tenho opiniões mistas sobre a dublagem dessa série, mas há pontos positivos, o próprio Léo Caldas no Pennywise ficou ótimo, e na própria thread em questão, eu vi pessoas que chegaram a criticar o todo do trabalho, mas elogiaram o Léo no Pennywise individualmente. De resto, parte das reclamações que eu vi é padrão de legendeiro, que odeia dublagem de qualquer jeito e não elogiaria mesmo que estivesse excelente.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-12-2025, 00:14 por SuperBomber3000.)
(09-12-2025, 00:11 )SuperBomber3000 Escreveu:
(08-12-2025, 23:33 )Thiago. Escreveu: Tem alguma críticas a dublagem de Derry nos rts e comentários:
https://x.com/i/status/1998068239557923104

Parece que o áudio da gravação em si está atrasado, não é nem um problema específico da dublagem, mas de quem gravou.

Tenho opiniões mistas sobre a dublagem dessa série, mas há pontos positivos, o próprio Léo Caldas no Pennywise ficou ótimo, e na própria thread em questão, eu vi pessoas que chegaram a criticar o todo do trabalho, mas elogiaram o Léo no Pennywise individualmente. De resto, parte das reclamações que eu vi é padrão de legendeiro, que odeia dublagem de qualquer jeito e não elogiaria mesmo que estivesse excelente.

Olha os últimos episódios a entrarem no app do MAX estão com áudio de atraso, não apenas Derry, mas também Georgie e Mandy
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-12-2025, 16:51 por DavidDenis.)
Dublagem com Falta de Sincronia, Isso Não é Novidade, Até a Herbert Richers Teve Esse Problema em Alguns Filmes Como 48 Horas.
Tem em Streaming um Documentário Sobre o Chevy Chase, Será que Vem Dublado?, Penso no Campanile ou Marco Antônio no Ator.
(09-12-2025, 19:46 )Danilo Powers Escreveu: Tem em Streaming um Documentário Sobre o Chevy Chase, Será que Vem Dublado?, Penso no Campanile ou Marco Antônio no Ator.

Marco Antônio no ator de hoje seria paia. Do Rio de Janeiro pode ser o Élcio Romar ou o Hélio Ribeiro. Em Sampa tem Campanile, Lobue, Camillo.
(09-12-2025, 00:01 )DavidDenis Escreveu: Unidub?

Não deixa de ser uma possibilidade. Mas é um elenco muito "padrão década de 2010", na falta de um termo melhor. Um trabalho que poderia ter sido feito em quase qualquer estúdio de SP.
Eu não lembro se O Último Mestre do Ar e A Lenda de Korra tem algum tópico de debate então vai aqui mesmo

Bia Menezes acaba de carimbar na sua carteirinha de nepotismo, a Toph do Live Action, postando em seu Instagram
(10-12-2025, 18:48 )JRules Escreveu: Eu não lembro se O Último Mestre do Ar e A Lenda de Korra tem algum tópico de debate então vai aqui mesmo

Bia Menezes acaba de carimbar na sua carteirinha de nepotismo, a Toph do Live Action, postando em seu Instagram

tenho uma certa impressão que a carreira dela é de sempre ficar na sombra da mãe e de nunca conquistar trabalhos pelo seu nome.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-12-2025, 18:57 por Paseven.)
(10-12-2025, 18:56 )Paseven Escreveu:
(10-12-2025, 18:48 )JRules Escreveu: Eu não lembro se O Último Mestre do Ar e A Lenda de Korra tem algum tópico de debate então vai aqui mesmo

tenho uma certa impressão que a carreira dela é de sempre ficar na sombra da mãe e de nunca conquistar trabalhos pelo seu nome.
Antes da mãe falecer até que ela tinha né?! Mas depois

Mais um trabalho que não combina com ela.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.204 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.861 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.449 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.243 10 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.471 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)