Novidade sobre Dublagem

9893 Replies, 4340026 Views

(08-12-2025, 23:33 )Thiago. Escreveu: Tem alguma críticas a dublagem de Derry nos rts e comentários:
https://x.com/i/status/1998068239557923104

Parece que o áudio da gravação em si está atrasado, não é nem um problema específico da dublagem, mas de quem gravou.

Tenho opiniões mistas sobre a dublagem dessa série, mas há pontos positivos, o próprio Léo Caldas no Pennywise ficou ótimo, e na própria thread em questão, eu vi pessoas que chegaram a criticar o todo do trabalho, mas elogiaram o Léo no Pennywise individualmente. De resto, parte das reclamações que eu vi é padrão de legendeiro, que odeia dublagem de qualquer jeito e não elogiaria mesmo que estivesse excelente.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-12-2025, 00:14 por SuperBomber3000.)
(09-12-2025, 00:11 )SuperBomber3000 Escreveu:
(08-12-2025, 23:33 )Thiago. Escreveu: Tem alguma críticas a dublagem de Derry nos rts e comentários:
https://x.com/i/status/1998068239557923104

Parece que o áudio da gravação em si está atrasado, não é nem um problema específico da dublagem, mas de quem gravou.

Tenho opiniões mistas sobre a dublagem dessa série, mas há pontos positivos, o próprio Léo Caldas no Pennywise ficou ótimo, e na própria thread em questão, eu vi pessoas que chegaram a criticar o todo do trabalho, mas elogiaram o Léo no Pennywise individualmente. De resto, parte das reclamações que eu vi é padrão de legendeiro, que odeia dublagem de qualquer jeito e não elogiaria mesmo que estivesse excelente.

Olha os últimos episódios a entrarem no app do MAX estão com áudio de atraso, não apenas Derry, mas também Georgie e Mandy
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-12-2025, 16:51 por DavidDenis.)
Dublagem com Falta de Sincronia, Isso Não é Novidade, Até a Herbert Richers Teve Esse Problema em Alguns Filmes Como 48 Horas.
Tem em Streaming um Documentário Sobre o Chevy Chase, Será que Vem Dublado?, Penso no Campanile ou Marco Antônio no Ator.
(09-12-2025, 19:46 )Danilo Powers Escreveu: Tem em Streaming um Documentário Sobre o Chevy Chase, Será que Vem Dublado?, Penso no Campanile ou Marco Antônio no Ator.

Marco Antônio no ator de hoje seria paia. Do Rio de Janeiro pode ser o Élcio Romar ou o Hélio Ribeiro. Em Sampa tem Campanile, Lobue, Camillo.
(09-12-2025, 00:01 )DavidDenis Escreveu: Unidub?

Não deixa de ser uma possibilidade. Mas é um elenco muito "padrão década de 2010", na falta de um termo melhor. Um trabalho que poderia ter sido feito em quase qualquer estúdio de SP.
Eu não lembro se O Último Mestre do Ar e A Lenda de Korra tem algum tópico de debate então vai aqui mesmo

Bia Menezes acaba de carimbar na sua carteirinha de nepotismo, a Toph do Live Action, postando em seu Instagram
(10-12-2025, 18:48 )JRules Escreveu: Eu não lembro se O Último Mestre do Ar e A Lenda de Korra tem algum tópico de debate então vai aqui mesmo

Bia Menezes acaba de carimbar na sua carteirinha de nepotismo, a Toph do Live Action, postando em seu Instagram

tenho uma certa impressão que a carreira dela é de sempre ficar na sombra da mãe e de nunca conquistar trabalhos pelo seu nome.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-12-2025, 18:57 por Paseven.)
(10-12-2025, 18:56 )Paseven Escreveu:
(10-12-2025, 18:48 )JRules Escreveu: Eu não lembro se O Último Mestre do Ar e A Lenda de Korra tem algum tópico de debate então vai aqui mesmo

tenho uma certa impressão que a carreira dela é de sempre ficar na sombra da mãe e de nunca conquistar trabalhos pelo seu nome.
Antes da mãe falecer até que ela tinha né?! Mas depois

Mais um trabalho que não combina com ela.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.710 1.571.292 10 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.323 904.288 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.572 2.229.705 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.725 Ontem, 23:03
Última postagem: Yukihira
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.414.581 Ontem, 19:22
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)