Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3599 Replies, 1463551 Views

(21-11-2025, 13:19 )johnny-sasaki Escreveu: recentemente surgiram uns episódios dublados de Angel A Menina das Flores e,pasmem,apareceu a dublagem do episódio 2 de Gungrave. Pois é,milagres acontecem
Onde eu posso assistir esse 2 episódio de Gungrave dublado???
It don't matter. None of this matters.
(21-11-2025, 14:59 )JPoz Escreveu:
(21-11-2025, 13:19 )johnny-sasaki Escreveu: recentemente surgiram uns episódios dublados de Angel A Menina das Flores e,pasmem,apareceu a dublagem do episódio 2 de Gungrave. Pois é,milagres acontecem

(21-11-2025, 15:24 )Yatogam1 Escreveu:
(21-11-2025, 14:59 )JPoz Escreveu:

Muito foda!!! Consegui reconhecer algumas vozes, vou mandar no tópico do anime.
It don't matter. None of this matters.
Três filmes que nada se sabe sobre suas primeiras dublagens:

- A felicidade não se compra
- Quem tem medo de Virgínia Woolf?
- Entre a loura e a morena (deste sabe-se que a primeira dublagem é da Herbert Richers e que Selma Lopes dublou Carmen Miranda, mas não há registros)
Averiguei as Páginas de Várias Séries da Netflix de 2015 pra Cá e Me Pergunto se Várias Dessas Séries Ainda Estão Lá Escondidas ou Saíram de Catálogo Virando Lost Media.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-11-2025, 14:04 por Danilo Powers.)
(23-11-2025, 14:04 )Danilo Powers Escreveu: Averiguei as Páginas de Várias Séries da Netflix de 2015 pra Cá e Me Pergunto se Várias Dessas Séries Ainda Estão Lá Escondidas ou Saíram de Catálogo Virando Lost Media.

Fala de originais da Netflix? Originais que eu saiba originais deles não saem do catálogo.
(24-11-2025, 07:59 )Reinaldo Escreveu:
(23-11-2025, 14:04 )Danilo Powers Escreveu: Averiguei as Páginas de Várias Séries da Netflix de 2015 pra Cá e Me Pergunto se Várias Dessas Séries Ainda Estão Lá Escondidas ou Saíram de Catálogo Virando Lost Media.

Fala de originais da Netflix? Originais que eu saiba originais deles não saem do catálogo.

No caso depende do que se refere a Original Netflix, distribuição exclusiva ou obras que só são da Netflix.

Stranger Things por exemplo, uma das maiores séries da Netflix dificilmente vai sair.

Mas já tiveram "originais" que saíram. A Netflix faz contratos longos, de vários anos, mas nada é pra sempre.

Muitos "Originais Netflix" não são de fato propriedades deles. São apenas distribuídos exclusivamente.

Aqui tem exemplos de removidos: https://www.whats-on-netflix.com/leaving...m-netflix/
(24-11-2025, 09:37 )Yatogam1 Escreveu:
(24-11-2025, 07:59 )Reinaldo Escreveu:
(23-11-2025, 14:04 )Danilo Powers Escreveu: Averiguei as Páginas de Várias Séries da Netflix de 2015 pra Cá e Me Pergunto se Várias Dessas Séries Ainda Estão Lá Escondidas ou Saíram de Catálogo Virando Lost Media.

No caso depende do que se refere a Original Netflix, distribuição exclusiva ou obras que só são da Netflix.

Stranger Things por exemplo, uma das maiores séries da Netflix dificilmente vai sair.

Mas já tiveram "originais" que saíram. A Netflix faz contratos longos, de vários anos, mas nada é pra sempre.

Muitos "Originais Netflix" não são de fato propriedades deles. São apenas distribuídos exclusivamente.

Aqui tem exemplos de removidos: https://www.whats-on-netflix.com/leaving...m-netflix/

De fato, tem alguns dessa listagem que não sabia que tinham sido retirados e tinham selo de "originais"
os originais da Netflix que eram interativos efetivamente viraram lost media,já que é difícil preservar a estrutura deles com dublagem e tudo.
Postaram o Desenho da Princesa dos Cabelos Mágicos, Mas na Versão VHS, Porém Lembro que o Desenho Passou na TV, Só Não Lembro o Canal, Não Sei se Foi no SBT, Sei Lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.616 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.274.737 3 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.151.760 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.832 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.902 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)