(13-11-2025, 13:24 )Bruna Escreveu: (13-11-2025, 11:17 )SuperBomber3000 Escreveu: Só ressaltando que a Emily não é uma novinha hoje em dia, é uma mulher de 42 anos. Preferir a Bruna Guerin à Tânia nela é completamente bizarro. Eu concordo com você, mas quê que tem a ver a idade? A Bruna Guerin tem 40, a Tânia tem 62.
Nunca achei grande coisa a Tânia no filme original, haviam melhores opções mesmo na época, como a Angélica Santos, Márcia Regina, Silvia Suzy, etc. O meu maior problema com a Guerin, além do fato da escala ser péssima, é que seria uma "reafirmação" da escala.
Se a Tânia repetir, fica claro que foi porque ela fez o 1° filme, e é isso, nos outros filmes da atriz certamente seriam as outras vozes já consolidadas dela...
Agora, se a Guerin fizer, a mensagem é outra, que a Guerin é oficialíssima da atriz na Disney e que existe o perigo real de ser oficializada fora da Disney como já aconteceu com várias outras escalas da Disney.
Eu concordo, mas é que pelo que o Wallace falou, ficou parecendo que a idade foi o principal e único critério, ao menos entendi assim.
De fato tinham vozes melhores para a Emily mesmo em São Paulo na época do primeiro filme. Pessoalmente gosto da Eleonora dublando a atriz, mas ela não trabalhava na Álamo no período, então. De todo modo, entre a Tânia e a Bruna, mil vezes a Tânia.
(13-11-2025, 15:31 )SuperBomber3000 Escreveu: De fato tinham vozes melhores para a Emily mesmo em São Paulo na época do primeiro filme. Pessoalmente gosto da Eleonora dublando a atriz, mas ela não trabalhava na Álamo no período, então. De todo modo, entre a Tânia e a Bruna, mil vezes a Tânia. Não gosto de responder só pra corrigir, mas esse filme foi dublado na Sigma originalmente.
True love will find you in the end.
(13-11-2025, 15:34 )Bruna Escreveu: (13-11-2025, 15:31 )SuperBomber3000 Escreveu: De fato tinham vozes melhores para a Emily mesmo em São Paulo na época do primeiro filme. Pessoalmente gosto da Eleonora dublando a atriz, mas ela não trabalhava na Álamo no período, então. De todo modo, entre a Tânia e a Bruna, mil vezes a Tânia. Não gosto de responder só pra corrigir, mas esse filme foi dublado na Sigma originalmente.
Confundi o ano de lançamento e confundi o estúdio também, foi mal rs.
Pois bem, poderia ter sido a Eleonora então, mas sei lá, não desgosto do trabalho da Tânia na atriz. E se a Arlete for mantida, faz sentido manter a Tânia também.
Agora saindo um pouco de O Diabo Veste Prada, o trailer desse filme aqui me chamou a atenção:
Pela identificação de vozes, me parece ser uma dublagem da UP Voice. A narração é do Roberto Ciantelli, e no elenco estão nomes como o Jonathan Guedes, o Vitor Paranhos, o Rogério Ferreira, e outros que trabalham recorrentemente no estúdio, e em Campinas no geral.
Só que, aparentemente, quem está dublando Jesus é o Silvio Giraldi (ao 1:37 dá para ouvir), que eu nunca tinha escutado em nada feito lá antes. No mínimo, achei bem curioso. Até não me surpreenderia tanto se a Dubbing Company conseguisse chamar ele, mas a UP chamar me surpreendeu, dados os maiores atritos com partes da categoria que o estúdio tem ou teria.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-11-2025, 16:08 por SuperBomber3000.)
(13-11-2025, 15:45 )SuperBomber3000 Escreveu: (13-11-2025, 15:34 )Bruna Escreveu: (13-11-2025, 15:31 )SuperBomber3000 Escreveu: De fato tinham vozes melhores para a Emily mesmo em São Paulo na época do primeiro filme. Pessoalmente gosto da Eleonora dublando a atriz, mas ela não trabalhava na Álamo no período, então. De todo modo, entre a Tânia e a Bruna, mil vezes a Tânia. Não gosto de responder só pra corrigir, mas esse filme foi dublado na Sigma originalmente.
Pois bem, poderia ter sido a Eleonora então, mas sei lá, não desgosto do trabalho da Tânia na atriz. E se a Arlete for mantida, faz sentido manter a Tânia também.
Agora saindo um pouco de O Diabo Veste Prada, o trailer desse filme aqui me chamou a atenção:
Pela identificação de vozes, me parece ser uma dublagem da UP Voice. A narração é do Roberto Ciantelli, e no elenco estão nomes como o Jonathan Guedes, o Vitor Paranhos, o Rogério Ferreira, e outros que trabalham recorrentemente no estúdio, e em Campinas no geral.
Só que, aparentemente, quem está dublando Jesus é o Silvio Giraldi (ao 1:37 dá para ouvir), que eu nunca tinha escutado em nada feito lá antes. No mínimo, achei bem curioso. Até não me surpreenderia tanto se a Dubbing Company conseguisse chamar ele, mas a UP chamar me surpreendeu, dados os maiores atritos com partes da categoria que o estúdio tem ou teria. Obg ,sim o primeiro filme foi dublado na Sigma ,mais o segundo vai ser dublado na Media Acess Company,na época a Fox era uma empresa própria ,e a Sigma era um dos clientes da Fox ,na época a Sigma não dublava pra Disney ,já que dublou pra Disney até o final dos anos 90.
(13-11-2025, 16:13 )oGabriel dos Santos Nogueira Escreveu: (13-11-2025, 15:45 )SuperBomber3000 Escreveu: (13-11-2025, 15:34 )Bruna Escreveu: (13-11-2025, 15:31 )SuperBomber3000 Escreveu: De fato tinham vozes melhores para a Emily mesmo em São Paulo na época do primeiro filme. Pessoalmente gosto da Eleonora dublando a atriz, mas ela não trabalhava na Álamo no período, então. De todo modo, entre a Tânia e a Bruna, mil vezes a Tânia. Não gosto de responder só pra corrigir, mas esse filme foi dublado na Sigma originalmente.
Só que, aparentemente, quem está dublando Jesus é o Silvio Giraldi (ao 1:37 dá para ouvir), que eu nunca tinha escutado em nada feito lá antes. No mínimo, achei bem curioso. Até não me surpreenderia tanto se a Dubbing Company conseguisse chamar ele, mas a UP chamar me surpreendeu, dados os maiores atritos com partes da categoria que o estúdio tem ou teria. Obg ,sim o primeiro filme foi dublado na Sigma ,mais o segundo vai ser dublado na Media Acess Company,na época a Fox era uma empresa própria ,e a Sigma era um dos clientes da Fox ,na época a Sigma não dublava pra Disney ,já que dublou pra Disney até o final dos anos 90. Acontece isso é normal,eu achava que vida secreta das abelhinhas era dublado na Sigma ,mais era Dublavideo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-11-2025, 16:15 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-11-2025, 18:35 por humprey34.)
A Tânia já dublou na Média Acess Company na época que o estúdio era pequeno e a Disney mandava a maioria das produções na Álamo na época o estúdio chamava Acrisound e no canal Disney Channel tinha um série chamada minha vida com Derek no estúdio,e a Tânia dublou a mãe da protagonista na época.
(13-11-2025, 19:12 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Tânia já dublou na Média Acess Company na época que o estúdio era pequeno e a Disney mandava a maioria das produções na Álamo na época o estúdio chamava Acrisound e no canal Disney Channel tinha um série chamada minha vida com Derek no estúdio,e a Tânia dublou a mãe da protagonista na época. A dúvida não eh sobre ela dublar lá ou não, mas a atriz tem uma "voz da disney" e a disney n ta nem ai em trocar ou n msm em sequencia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-11-2025, 23:02 por Yatogam1.)
Eu Vi o Trailer de TV da Nova Versão de O Sobrevivente e Só Reconheci o Jorge Lucas no Apresentador, o Protagonista Teve Falas, Mas Não Prestei Atenção em Quem Dublou.
(14-11-2025, 08:37 )Danilo Powers Escreveu: Eu Vi o Trailer de TV da Nova Versão de O Sobrevivente e Só Reconheci o Jorge Lucas no Apresentador, o Protagonista Teve Falas, Mas Não Prestei Atenção em Quem Dublou. O protagonista foi o Manolo Rey, pelo menos no trailer que tá na internet
Achou que eu tava brincando?
|