Trailers Dublados 2

4638 Replies, 931856 Views

(13-11-2025, 13:24 )Bruna Escreveu:
(13-11-2025, 11:17 )SuperBomber3000 Escreveu: Só ressaltando que a Emily não é uma novinha hoje em dia, é uma mulher de 42 anos. Preferir a Bruna Guerin à Tânia nela é completamente bizarro.
Eu concordo com você, mas quê que tem a ver a idade? A Bruna Guerin tem 40, a Tânia tem 62.
Nunca achei grande coisa a Tânia no filme original, haviam melhores opções mesmo na época, como a Angélica Santos, Márcia Regina, Silvia Suzy, etc. O meu maior problema com a Guerin, além do fato da escala ser péssima, é que seria uma "reafirmação" da escala.
Se a Tânia repetir, fica claro que foi porque ela fez o 1° filme, e é isso, nos outros filmes da atriz certamente seriam as outras vozes já consolidadas dela...
Agora, se a Guerin fizer, a mensagem é outra, que a Guerin é oficialíssima da atriz na Disney e que existe o perigo real de ser oficializada fora da Disney como já aconteceu com várias outras escalas da Disney.

Eu concordo, mas é que pelo que o Wallace falou, ficou parecendo que a idade foi o principal e único critério, ao menos entendi assim.

De fato tinham vozes melhores para a Emily mesmo em São Paulo na época do primeiro filme. Pessoalmente gosto da Eleonora dublando a atriz, mas ela não trabalhava na Álamo no período, então. De todo modo, entre a Tânia e a Bruna, mil vezes a Tânia.
(13-11-2025, 15:31 )SuperBomber3000 Escreveu: De fato tinham vozes melhores para a Emily mesmo em São Paulo na época do primeiro filme. Pessoalmente gosto da Eleonora dublando a atriz, mas ela não trabalhava na Álamo no período, então. De todo modo, entre a Tânia e a Bruna, mil vezes a Tânia.
Não gosto de responder só pra corrigir, mas esse filme foi dublado na Sigma originalmente.
True love will find you in the end.
(13-11-2025, 15:34 )Bruna Escreveu:
(13-11-2025, 15:31 )SuperBomber3000 Escreveu: De fato tinham vozes melhores para a Emily mesmo em São Paulo na época do primeiro filme. Pessoalmente gosto da Eleonora dublando a atriz, mas ela não trabalhava na Álamo no período, então. De todo modo, entre a Tânia e a Bruna, mil vezes a Tânia.
Não gosto de responder só pra corrigir, mas esse filme foi dublado na Sigma originalmente.

Confundi o ano de lançamento e confundi o estúdio também, foi mal rs.
Pois bem, poderia ter sido a Eleonora então, mas sei lá, não desgosto do trabalho da Tânia na atriz. E se a Arlete for mantida, faz sentido manter a Tânia também.

Agora saindo um pouco de O Diabo Veste Prada, o trailer desse filme aqui me chamou a atenção:

Pela identificação de vozes, me parece ser uma dublagem da UP Voice. A narração é do Roberto Ciantelli, e no elenco estão nomes como o Jonathan Guedes, o Vitor Paranhos, o Rogério Ferreira, e outros que trabalham recorrentemente no estúdio, e em Campinas no geral. 

Só que, aparentemente, quem está dublando Jesus é o Silvio Giraldi (ao 1:37 dá para ouvir), que eu nunca tinha escutado em nada feito lá antes. No mínimo, achei bem curioso. Até não me surpreenderia tanto se a Dubbing Company conseguisse chamar ele, mas a UP chamar me surpreendeu, dados os maiores atritos com partes da categoria que o estúdio tem ou teria.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-11-2025, 16:08 por SuperBomber3000.)
(13-11-2025, 15:45 )SuperBomber3000 Escreveu:

Pois bem, poderia ter sido a Eleonora então, mas sei lá, não desgosto do trabalho da Tânia na atriz. E se a Arlete for mantida, faz sentido manter a Tânia também.

Agora saindo um pouco de O Diabo Veste Prada, o trailer desse filme aqui me chamou a atenção:

Pela identificação de vozes, me parece ser uma dublagem da UP Voice. A narração é do Roberto Ciantelli, e no elenco estão nomes como o Jonathan Guedes, o Vitor Paranhos, o Rogério Ferreira, e outros que trabalham recorrentemente no estúdio, e em Campinas no geral. 

Só que, aparentemente, quem está dublando Jesus é o Silvio Giraldi (ao 1:37 dá para ouvir), que eu nunca tinha escutado em nada feito lá antes. No mínimo, achei bem curioso. Até não me surpreenderia tanto se a Dubbing Company conseguisse chamar ele, mas a UP chamar me surpreendeu, dados os maiores atritos com partes da categoria que o estúdio tem ou teria.
Obg ,sim o primeiro filme foi dublado na Sigma ,mais o segundo vai ser dublado na Media Acess Company,na época a Fox era uma empresa própria ,e a Sigma era um dos clientes da Fox ,na época a Sigma não dublava pra Disney ,já que dublou pra Disney até o final dos anos 90.

(13-11-2025, 16:13 )oGabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
(13-11-2025, 15:45 )SuperBomber3000 Escreveu:

Obg ,sim o primeiro filme foi dublado na Sigma ,mais o segundo vai ser dublado na Media Acess Company,na época a Fox era uma empresa própria ,e a Sigma era um dos clientes da Fox ,na época a Sigma não dublava pra Disney ,já que dublou pra Disney até o final dos anos 90.
Acontece isso é normal,eu achava que vida secreta das abelhinhas era dublado na Sigma ,mais era Dublavideo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-11-2025, 16:15 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-11-2025, 18:35 por humprey34.)
A Tânia já dublou na Média Acess Company na época que o estúdio era pequeno e a Disney mandava a maioria das produções na Álamo na época o estúdio chamava Acrisound e no canal Disney Channel tinha um série chamada minha vida com Derek no estúdio,e a Tânia dublou a mãe da protagonista na época.
(13-11-2025, 19:12 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Tânia já dublou na Média Acess Company na época que o estúdio era pequeno e a Disney mandava a maioria das produções na Álamo na época o estúdio chamava Acrisound e no canal Disney Channel tinha um série chamada minha vida com Derek no estúdio,e a Tânia dublou a mãe da protagonista na época.
A dúvida não eh sobre ela dublar lá ou não, mas a atriz tem uma "voz da disney" e a disney n ta nem ai em trocar ou n msm em sequencia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-11-2025, 23:02 por Yatogam1.)
Eu Vi o Trailer de TV da Nova Versão de O Sobrevivente e Só Reconheci o Jorge Lucas no Apresentador, o Protagonista Teve Falas, Mas Não Prestei Atenção em Quem Dublou.
(14-11-2025, 08:37 )Danilo Powers Escreveu: Eu Vi o Trailer de TV da Nova Versão de O Sobrevivente e Só Reconheci o Jorge Lucas no Apresentador, o Protagonista Teve Falas, Mas Não Prestei Atenção em Quem Dublou.
O protagonista foi o Manolo Rey, pelo menos no trailer que tá na internet
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2026) Jef 157 12.596 Ontem, 13:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.686 939.676 Ontem, 10:53
Última postagem: GiovanniTav
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 3.847 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 98.684 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven
  E se os Jogadores fossem dublados? Walber 27 7.412 28-12-2025, 16:50
Última postagem: AprendizdaVoz

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)