A a Melise falou que ele desrespeitou ela, e ela foi reclamar com a empresa Rio Sound, falaram que iam repreender ele, mas na hora acabaram foi substituindo ela sem comunicar
Mural dos Dubladores
2277 Replies, 501263 Views|
Nos bastidores dizem que outros diretores da Rio Sound SUPOSTAMENTE já tinham tido problema antes com a referida dubladora e alertado a coordenação, por isso ela foi vetada. APARENTEMENTE por constantes problemas com diversos diretores de estúdio.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-10-2025, 12:10 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Pois ela disse, que ela falou com a empresa e deram razão pra ela, sobre ele mas aí quando foi depois não chamaram mais ela aí alegando que não fazia presencial
(17-10-2025, 09:35 )Breno Leonardo Escreveu: A a Melise falou que ele desrespeitou ela, e ela foi reclamar com a empresa Rio Sound, falaram que iam repreender ele, mas na hora acabaram foi substituindo ela sem comunicarE eu tenho certeza que o tweet dele chegou até ela, até porque logo ele desativou o twitter/x (17-10-2025, 12:10 )DavidDenis Escreveu: Nos bastidores dizem que outros diretores da Rio Sound SUPOSTAMENTE já tinham tido problema antes com a referida dubladora e alertado a coordenação, por isso ela foi vetada. APARENTEMENTE por constantes problemas com diversos diretores de estúdio. Eles tem que decidir se é problema com os diretores ou com o financeiro. "Outros diretores" seriam Morelli, Jéssica e Isis? acho que ela parou de dublar antes de colocarem os outros 4-5 diretores que revezam nas novelas além do srm global (18-10-2025, 14:08 )coltonlhaynes Escreveu:(17-10-2025, 09:35 )Breno Leonardo Escreveu: A a Melise falou que ele desrespeitou ela, e ela foi reclamar com a empresa Rio Sound, falaram que iam repreender ele, mas na hora acabaram foi substituindo ela sem comunicarE eu tenho certeza que o tweet dele chegou até ela, até porque logo ele desativou o twitter/x Novidade, sempre arrega depois de ver que o assunto rendeu no meu noveleiro
Ele arrega demais kkkkkkkkkk
(18-10-2025, 14:08 )coltonlhaynes Escreveu:(17-10-2025, 09:35 )Breno Leonardo Escreveu: A a Melise falou que ele desrespeitou ela, e ela foi reclamar com a empresa Rio Sound, falaram que iam repreender ele, mas na hora acabaram foi substituindo ela sem comunicarE eu tenho certeza que o tweet dele chegou até ela, até porque logo ele desativou o twitter/x Ele sempre posta esses desabafos, aí se arrepende e apaga a conta. Depois de um tempo faz outra e a história se repete. (18-10-2025, 20:59 )Thiago. Escreveu:(18-10-2025, 14:08 )coltonlhaynes Escreveu:(17-10-2025, 09:35 )Breno Leonardo Escreveu: A a Melise falou que ele desrespeitou ela, e ela foi reclamar com a empresa Rio Sound, falaram que iam repreender ele, mas na hora acabaram foi substituindo ela sem comunicarE eu tenho certeza que o tweet dele chegou até ela, até porque logo ele desativou o twitter/x Conhecendo a peça, daqui a pouco ele vai fazer vídeo no Instagram com camisa branca, discurso do "quem me conhece, sabe", dando de cão arrependido e você sabe. É sempre assim.
Manolo Rey postou no Instagram uma foto com o Peterson Adriano, Márcio Seixas e André Bighinzoli.
Jurava que ele e o Márcio tivessem tido uma treta tipo Peterson e Duda. https://www.instagram.com/p/DQpP5huDvW8/...w4bG5pMQ== (04-11-2025, 16:19 )Derek Valmont Escreveu: Manolo Rey postou no Instagram uma foto com o Peterson Adriano, Márcio Seixas e André Bighinzoli.Pois é, anos atrás lembro de uma entrevista do Márcio falando sobre não dublar na Delart e que Manolo não falava com ele. Pode ter sido uma reconciliação, não é? |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer | rodineisilveira | 369 | 176.040 |
23-02-2026, 21:49 Última postagem: Luizzs |
|
| Trabalhos típicos dos dubladores | Hades | 343 | 140.938 |
23-02-2026, 18:51 Última postagem: Gabriel |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 332 | 76.801 |
23-02-2026, 16:59 Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.382 | 720.632 |
22-02-2026, 17:03 Última postagem: Maldoxx |
|
| Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? | Hades | 122 | 62.731 |
21-02-2026, 21:41 Última postagem: Davi Barros |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)