Mural dos Dubladores

2277 Replies, 501513 Views

A  a Melise  falou que ele desrespeitou ela, e ela foi reclamar com a empresa  Rio Sound, falaram que iam repreender ele, mas na hora acabaram foi substituindo ela sem comunicar
Nos bastidores dizem que outros diretores da Rio Sound SUPOSTAMENTE já tinham tido problema antes com a referida dubladora e alertado a coordenação, por isso ela foi vetada. APARENTEMENTE por constantes problemas com diversos diretores de estúdio.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-10-2025, 12:10 por DavidDenis.)
Pois ela disse, que ela falou com a empresa e deram razão pra ela, sobre ele mas aí quando foi depois não chamaram mais ela aí alegando que não fazia presencial
(17-10-2025, 09:35 )Breno Leonardo Escreveu: A  a Melise  falou que ele desrespeitou ela, e ela foi reclamar com a empresa  Rio Sound, falaram que iam repreender ele, mas na hora acabaram foi substituindo ela sem comunicar
E eu tenho certeza que o tweet dele chegou até ela, até porque logo ele desativou o twitter/x
(17-10-2025, 12:10 )DavidDenis Escreveu: Nos bastidores dizem que outros diretores da Rio Sound SUPOSTAMENTE já tinham tido problema antes com a referida dubladora e alertado a coordenação, por isso ela foi vetada. APARENTEMENTE por constantes problemas com diversos diretores de estúdio.

Eles tem que decidir se é problema com os diretores ou com o financeiro. "Outros diretores" seriam Morelli, Jéssica e Isis? acho que ela parou de dublar antes de colocarem os outros 4-5 diretores que revezam nas novelas além do srm global

(18-10-2025, 14:08 )coltonlhaynes Escreveu:
(17-10-2025, 09:35 )Breno Leonardo Escreveu: A  a Melise  falou que ele desrespeitou ela, e ela foi reclamar com a empresa  Rio Sound, falaram que iam repreender ele, mas na hora acabaram foi substituindo ela sem comunicar
E eu tenho certeza que o tweet dele chegou até ela, até porque logo ele desativou o twitter/x

Novidade, sempre arrega depois de ver que o assunto rendeu no meu noveleiro
Ele arrega demais kkkkkkkkkk

Ele sempre posta esses desabafos, aí se arrepende e apaga a conta.

Depois de um tempo faz outra e a história se repete.
(18-10-2025, 20:59 )Thiago. Escreveu:

Ele sempre posta esses desabafos, aí se arrepende e apaga a conta.

Depois de um tempo faz outra e a história se repete.

Conhecendo a peça, daqui a pouco ele vai fazer vídeo no Instagram com camisa branca, discurso do "quem me conhece, sabe", dando de cão arrependido e você sabe. É sempre assim.
Manolo Rey postou no Instagram uma foto com o Peterson Adriano, Márcio Seixas e André Bighinzoli.
Jurava que ele e o Márcio tivessem tido uma treta tipo Peterson e Duda.

https://www.instagram.com/p/DQpP5huDvW8/...w4bG5pMQ==
(04-11-2025, 16:19 )Derek Valmont Escreveu: Manolo Rey postou no Instagram uma foto com o Peterson Adriano, Márcio Seixas e André Bighinzoli.
Jurava que ele e o Márcio tivessem tido uma treta tipo Peterson e Duda.

https://www.instagram.com/p/DQpP5huDvW8/...w4bG5pMQ==
Pois é, anos atrás lembro de uma entrevista do Márcio falando sobre não dublar na Delart e que Manolo não falava com ele. Pode ter sido uma reconciliação, não é?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 83.159 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 722.178 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.508 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.197 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.248 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)