Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

794 Replies, 300364 Views

Mário Cardoso já dublou três pais em três séries diferentes: Professor Utonium (As Meninas Super Poderosas), Lawrence Flecther (Phineas & Ferb) e Walter Nichols (Drake & Josh).
(15-09-2025, 07:09 )Vortex Escreveu: Mário Cardoso já dublou três pais em três séries diferentes: Professor Utonium (As Meninas Super Poderosas), Lawrence Flecther (Phineas & Ferb) e Walter Nichols (Drake & Josh).

E tbm o Marshall Darling em Clarissa Sabe Tudo
É preciso saber viver! Smile
Em Demon Slayer Castelo Infinito,Kaigaku(dublado pelo Scorpion dos jogos,Felipe Zilse) se tornou um Oni Lua Superior recebendo sangue de Kokushibo(dublado pelo Scorpion das animações,Guilherme Briggs)
O Philippe Maia dublou dois personagens chamados Jack Harper, um interpretado por Tyler Hoechlin em Pode Guardar um Segredo? (2019) e o outro interpretado por Tom Cruise em Oblivion (2013). Claro, os dois são atores que o Philippe costuma dublar muito, mas ainda assim é curioso isso
Achou que eu tava brincando?
O Fábio Azevedo substituiu o Affonso Amajones em dois papéis durante a época que o Affonso se afastou da dublagem. Em Bones e em American Dad!
Em a Vaca e o Frango, o Paulo Flores Dublou o Bumdefora no Piloto e o Jorge Vasconcellos Pegou o Personagem em Definitivo, Já em as Meninas Super Poderosas Segundo o Jorge no Desfoque, o Paulo Fez Teste pro Macaco Louco e Jorge Também Fez e Passou.
A Guilene Conte dublou a Canário Negro (Dinah Laurel Lance) em Liga da Justiça Sem Limites, em Liga da Justiça: Crise em Duas Terras, Scooby-Doo e Batman Os Bravos e Destemidos e Liga da Justiça x RWBY: Super-Heróis e os Caçadores - Parte 2. Além de ter dublado a primeira Canário Negro (Dinah Drake Lance), mãe de Laurel, em Sociedade de Justiça: 2ª Guerra Mundial. E também dublou a irmã de Dinah Laurel Lance, Sara Lance (Caity Lotz) no Arrowverse
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-10-2025, 18:55 por Julius Rock.)
Em Todo Mundo em Pânico (dublagem Cinevídeo), a Andrea Murucci dublou Gail Hailstrom (Cheri Oteri), personagem que parodia Gale Weathers (Courteney Cox) de Pânico, uma personagem que ela passou a dublar em Pânico 4. Ou seja ela dublou a paródia da persoangem, e depois dublou a própria personagem.

E a Angélica Santos dublou Gail Hailstrom na redublagem feita na Sigma de Todo Mundo em Pânico, e também redublou Gale Weathers em Pânico 3, também na Sigma
(01-11-2025, 07:48 )Julius Rock Escreveu: Em Todo Mundo em Pânico (dublagem Cinevídeo), a Andrea Murucci dublou Gail Hailstrom (Cheri Oteri), personagem que parodia Gale Weathers (Courteney Cox) de Pânico, uma personagem que ela passou a dublar em Pânico 4. Ou seja ela dublou a paródia da persoangem, e depois dublou a própria personagem.

E a Angélica Santos dublou Gail Hailstrom na redublagem feita na Sigma de Todo Mundo em Pânico, e também redublou Gale Weathers em Pânico 3, também na Sigma
Mais quem dublou a Gale halistrom no filme 2 e 3 de Pânico foi a Monica Rossi.
(01-11-2025, 20:14 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
(01-11-2025, 07:48 )Julius Rock Escreveu: Em Todo Mundo em Pânico (dublagem Cinevídeo), a Andrea Murucci dublou Gail Hailstrom (Cheri Oteri), personagem que parodia Gale Weathers (Courteney Cox) de Pânico, uma personagem que ela passou a dublar em Pânico 4. Ou seja ela dublou a paródia da persoangem, e depois dublou a própria personagem.

Mais quem dublou a Gale halistrom no filme 2 e 3 de Pânico foi a Monica Rossi.
Gale Weathers no caso, né? Mas você não leu direito, eu disse que a Andrea passou a dublar ela no Pânico 4. Ou seja, ela dublou a paródia da personagem em 2000 e depois passou a dublar a personagem original

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.629 749.469 34 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.372 2 horas atrás
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.246.701 3 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.968.122 Ontem, 20:58
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.428 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)