Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3598 Replies, 1463156 Views

Acharam um trecho da dublagem do anime "Angel, a Menina das Flores". Com as vozes de Thelma Lúcia, José Soares, Marta Volpiani, Nelson Machado e Carlos Seidl.

(01-11-2025, 10:44 )Miguel Liza Escreveu: Acharam um trecho da dublagem do anime "Angel, a Menina das Flores". Com as vozes de Thelma Lúcia, José Soares, Marta Volpiani, Nelson Machado e Carlos Seidl.

Obrigado pela Raridade, Ia Procurar Episódios pra Maratonar por Ser um Anime Rosa, Mas Não Achei, Tava Querendo Homenagear a Saudosa Thelma Lúcia, Acabei Homenageando Maratonando o Pequeno Príncipe.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-11-2025, 11:17 por Danilo Powers.)
No Batcast com as Dubladoras Carla Pompílio, Izabel Lira e Mariangela Cantú, o Márcio Seixas Falando com a Carla Menciona um Seriado Chamado Rumo ao Sul, Alguém Sabe Sobre Esta Série e Onde Passou?.

EDIT: O Seriado de 1994 Passou na TeleUno, Tem o Título Original de Due South, a Dublagem Foi Feita na Dublamix com o Márcio Seixas e Jorge Lucas nos Papéis Principais, o Personagem do Seixas é um Polícia Montada que Sai do Canadá pra Chicago, Seu Nome é Fraser e Tem Como Parceiro o Policial Americano Ray que é o Jorge Lucas, Ettore Zuim Faz a Leitura de Placas e a Locução é do Maurício Berger, Tem as Vozes do Waldyr Sant'anna (Acho que Ele Dublou a Participação do Leslie Nielsen), Paulo Flores, Jorge Rosa, Carlos Seidl, Maria Helena Pader, Élcio Romar, Ionei Silva, Telma da Costa e Christiane Monteiro.

Fonte: Trechos de Episódios da Série no YT
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-11-2025, 21:00 por Danilo Powers.)
A Versão da Delart Sem os Palavrões de Superbad - É Hoje, Eu Só Ouvi Falar.
A Versão Carioca de Tudo por um Segredo Feita na Wan Macher que Chegou a Passar na TNT Há Muitos Anos, o Filme Foi Lançado em DVD e VHS pela Alpha Filmes que Creio Eu, a Dublagem é Paulista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-11-2025, 20:20 por Danilo Powers.)
A Versão da Rio Round de O Lado Bom da Vida
Via a Chamada de um Filme Chamado Miss Rose White no YT Onde Teve as Vozes do Darcy Pedrosa (Que Dubla o Maximillian Schell) e a Miriam Ficher
A dublagem de Reno 911 que passava na Rede TV!, pelo visto isso se perdeu.

O filme de 2007 foi dublado no RJ, tem um especial de Natal mais recente que foi dublado em SP, mas ninguém aparentemente lembra muito da dublagem da série em si.
(03-11-2025, 10:50 )Danilo Powers Escreveu: A Versão da Delart Sem os Palavrões de Superbad - É Hoje, Eu Só Ouvi Falar.

Não é rara, é a versão do DVD e tem palavrão - só se você confundiu, a versão da tv e tv paga acabou sendo a paulista que é a sem palavrões
(07-11-2025, 00:42 )Reinaldo Escreveu:
(03-11-2025, 10:50 )Danilo Powers Escreveu: A Versão da Delart Sem os Palavrões de Superbad - É Hoje, Eu Só Ouvi Falar.

Não é rara, é a versão do DVD e tem palavrão - só se você confundiu, a versão da tv e tv paga acabou sendo a paulista que é a sem palavrões

O Charles Emmanuel Disse em Rede Social que Havia Dublado uma Versão Sem os Palavrões do Filme, Foi na Época em que a Versão Paulista Estreou na TV

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.667 4.141.307 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.147 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.857 Ontem, 19:53
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.398 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.508 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)