Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3598 Replies, 1463255 Views

(11-10-2025, 10:16 )Danilo Powers Escreveu: Chá com Mussolini, Ia Ver no YouTube, Mas Retiraram (Só Tem no YouTube Filmes Legendado), Sei que Tem o DVD, Mas Não Acho Dublado na Internet.

https://tdc-teladecinema.com.br/cha-com-...480p-1999/
(11-10-2025, 10:39 )Paseven Escreveu:
(11-10-2025, 10:16 )Danilo Powers Escreveu: Chá com Mussolini, Ia Ver no YouTube, Mas Retiraram (Só Tem no YouTube Filmes Legendado), Sei que Tem o DVD, Mas Não Acho Dublado na Internet.

Obrigado Paseven

É só pra mim q precisa criar conta pra acessar o conteúdo do site?
É preciso saber viver! Smile
(11-10-2025, 11:05 )Duke de Saturno Escreveu:

É só pra mim q precisa criar conta pra acessar o conteúdo do site?

sim, precisa criar conta pra acessar o site.
Eu Vi no Instagram um Trecho de um Filme Chamado Difícil Regresso Onde Teve as Vozes do Nizo Neto e da Marisa Leal, Quem Enviou Foi o Agenor Nogueira e Segundo o Nizo no Post Dele Foi Dublado na Herbert Richers com Direção do Newton da Matta.
Eu Vi o Podcast do Nizo com o Mauro Ramos e o Mauro Disse que Dirigiu o Filme Kissinger e Nixon na VTI em que o Drummond Dublou o Beau Bridges (Nixon) e o Isaac Bardavid Fez o Ron Silver (Kissinger), Por Ser um Filme Original TNT Deve Ter Passado Neste Canal.
As duas dublagens do filme "O Dia Perfeito" de 2004 com Matt Dillon, Steve Zahn, e Christina Applegate parecem estar perdidas.
A primeira acredito que seja a do DVD, feita (se não me engano) no Studio Gábia, com Armando Tiraboschi no Dillon e Mauro Eduardo no Steve Zahn.
A segunda está catalogada aqui no fórum, foi feita na Voice Brazil e passou no canal Viva.
True love will find you in the end.
Na dublagem na Record de CSI Miami tem o Felipe Grennan dublando o Adam Rodriguez o ator que faz Eric Delko dublando na 1 e 2 temporada até ele se mudar para São Paulo,aí ele é substituído pelo Clécio Souto da 3 temporada em diante,mais a redublagem da tv paga o Clécio Souto redubla a 1 e 2 temporada,além de redublar outras temporadas,ou seja trecho da dublagem do personagem com o Felipe Grinnan é raro achar na internet.
(16-10-2025, 19:19 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Na dublagem na Record de CSI Miami tem o Felipe Grennan dublando o Adam Rodriguez o ator que faz Eric Delko dublando na 1 e 2 temporada até ele se mudar para São Paulo,aí ele é substituído pelo Clécio Souto da 3 temporada em diante,mais a redublagem da tv paga o Clécio Souto redubla a 1 e 2 temporada,além de redublar outras temporadas,ou seja trecho da dublagem do personagem com o Felipe Grinnan é raro achar na internet.
Bom, também tem o Nando Lopes dublando o Jonathan Togo, ator que faz o Ryan Wolfe também é raro, acontece que esse personagem era dublado pelo Marcelo Garcia, mas na oitava temporada quando a série foi para a Sérgio Moreno Filmes, o Nando passou a dublar o personagem, mas na nona o Marcelo voltou. Além disso há algumas outras diferenças: o Holt McCallaney era feito pelo Hamilton Ricardo na Record e pelo Dário de Castro na TV Paga. A atriz Wanda de Jesus era feita pela Marlene Costa na Record e pela Adriana Torres na TV Paga. E a Elizabeth Berkeley foi dublada pela Mônica Rossi na Record e pela Adriana Torres na TV Paga.

E participação do James Remar na versão da Record foi dublado por Ronaldo Júlio, na TV Paga foi o Júlio Chaves 

E a participação do Rade Serbedzija foi dublado pelo Carlos Seidl na Record e por Júlio Chaves na TV Paga
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-10-2025, 09:01 por Julius Rock.)
(04-09-2025, 21:02 )Yatogam1 Escreveu:
(04-09-2025, 20:55 )Bruna Escreveu: A do CSI Las Vegas não tem na net? Gosto muito dessa dublagem, um dos melhores elencos da Parisi Video apesar de uma ou outra escala bizarra, tipo o Sidney Lilla no Gary Dourdan.

Tem na internet sim, mas não completa. Dá pra encontrar 9 temporadas, das 16 que a série possui.

Eu concordo demais, o elenco dessa dublagem é muito melhor do que da redublagem.

Mas a Record já exibiu as 16? Pensei que já tivesse...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.143.934 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.179 1.273.371 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.369 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.553 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.545 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)