Acho que ninguém comentou, mas está saindo a terceira temporada de Smiling Friends.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-10-2025, 15:26 por SuperBomber3000.)
Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max
2877 Replies, 978311 Views|
Perfil da Tecniart no Instagram, postou o elenco completo de The Pitt. Evie Saide na Fiona Dourif, essa é nova.
Haha, You Clowns! teve o seu primeiro episódio postado no canal oficial do Adult Swim. Infelizmente, não tem créditos de dublagem.
https://www.youtube.com/watch?v=yzsr-dZx3Og (09-10-2025, 18:55 )Ratchup Escreveu: Haha, You Clowns! teve o seu primeiro episódio postado no canal oficial do Adult Swim. Infelizmente, não tem créditos de dublagem. Se meus ouvidos não estiverem enganados, é o Will Arruda fazendo os trigêmeos e o pai, que no original eu acredito que sejam também feitos pelo mesmo ator. Reconheci o Gustavo Vergani, a Gisa Della Mare, o Digão Vicente, a Krysna Dias, acredito que a Rita Oliveira também no elenco. Isso pode ter sido dublado na Dubbing Company, na Dubbing Actors, na Marmac, ou então em Buenos Aires com gravações full remotas. (09-10-2025, 18:55 )Ratchup Escreveu: Haha, You Clowns! teve o seu primeiro episódio postado no canal oficial do Adult Swim. Infelizmente, não tem créditos de dublagem. Acho q escutei a voz da Samira Fernandes
É preciso saber viver!
(09-10-2025, 19:31 )Duke de Saturno Escreveu:(09-10-2025, 18:55 )Ratchup Escreveu: Haha, You Clowns! teve o seu primeiro episódio postado no canal oficial do Adult Swim. Infelizmente, não tem créditos de dublagem. Vendo aqui, não notei a voz dela em lugar nenhum, e vendo as eventuais prováveis procedências de onde essa dublagem foi feita, provavelmente ela não está no elenco mesmo.
Haha, You Clowns! foi na Inway Media mesmo. Confirmaram na Wiki.
Parece que o Alex Barone voltou a dublar o Sr. Sapo no novo episódio de Smiling Friends.
It don't matter. None of this matters.
(09-10-2025, 19:31 )Duke de Saturno Escreveu:(09-10-2025, 18:55 )Ratchup Escreveu: Haha, You Clowns! teve o seu primeiro episódio postado no canal oficial do Adult Swim. Infelizmente, não tem créditos de dublagem. Não amigo, ali é Gabriella Aly ou Gabriela Pelliccia
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.221 |
7 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.139.512 |
10 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 836.011 |
10 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.272.675 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Parentesco na dublagem | RHCSSCHR | 849 | 296.485 |
Ontem, 14:42 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)