Dúvidas sobre estúdios

174 Replies, 45813 Views

(29-09-2025, 08:35 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Yago Machado ,Fernanda Ribeiro e Cadu Paschoal começaram a dublar em 2009 ,eles chegaram dublar alguma coisa na Herbert Richers,já que esse foi o último ano do estúdio,eu não lembro de ter ouvido eles numa produção da Herbert Richers?

Até onde eu pesquisei, eles nunca dublaram lá
É preciso saber viver! Smile
(29-09-2025, 20:48 )Duke de Saturno Escreveu:
(29-09-2025, 08:35 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Yago Machado ,Fernanda Ribeiro e Cadu Paschoal começaram a dublar em 2009 ,eles chegaram dublar alguma coisa na Herbert Richers,já que esse foi o último ano do estúdio,eu não lembro de ter ouvido eles numa produção da Herbert Richers?

Até onde eu pesquisei, eles nunca dublaram lá
Entendi
A Marlene Costa já dublou na Audionews e na Som de Vera Cruz eu nunca ouvi a voz dela por lá ? Eu sei que ela nunca dublou na VTI que a Flávia Saddy disse no quem dubla que ela nunca entrou no estúdio .
(11-10-2025, 10:58 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Marlene Costa já dublou na Audionews e na Som de Vera Cruz eu nunca ouvi a voz dela por lá ?  Eu sei que ela nunca dublou na VTI que a Flávia Saddy disse no quem dubla que ela nunca entrou no estúdio .

Não sei na Som de Vera Cruz, mas na Audio News ela dublou The Cool Kids e O Conto
(11-10-2025, 11:36 )Duke de Saturno Escreveu:
(11-10-2025, 10:58 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Marlene Costa já dublou na Audionews e na Som de Vera Cruz eu nunca ouvi a voz dela por lá ?  Eu sei que ela nunca dublou na VTI que a Flávia Saddy disse no quem dubla que ela nunca entrou no estúdio .

Não sei na Som de Vera Cruz, mas na Audio News ela dublou The Cool Kids e O Conto
Entendi
Uma pergunta os estúdios SC e Megassom eram estúdios que pertenciam a Sigma ,igual a Gramophone que existia antigamente pertencia a Alcatéia ,ou foi mudança de nome como Gravason virou AIC e depois virou BKS,tbm tecnisom virou Delart?
(11-10-2025, 18:54 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Uma pergunta os estúdios SC e Megassom eram estúdios que pertenciam a Sigma ,igual a Gramophone que existia antigamente pertencia a Alcatéia ,ou foi mudança de nome como Gravason virou AIC e depois virou BKS,tbm tecnisom virou Delart?

S&C e Megassom eram o mesmo estúdio, e a Sigma era um estúdio separado, basicamente
(11-10-2025, 21:21 )Duke de Saturno Escreveu:
(11-10-2025, 18:54 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Uma pergunta os estúdios SC e Megassom eram estúdios que pertenciam a Sigma ,igual a Gramophone que existia antigamente pertencia a Alcatéia ,ou foi mudança de nome como Gravason virou AIC e depois virou BKS,tbm tecnisom virou Delart?

S&C e Megassom eram o mesmo estúdio, e a Sigma era um estúdio separado, basicamente
Entendi
(11-10-2025, 18:54 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Uma pergunta os estúdios SC e Megassom eram estúdios que pertenciam a Sigma ,igual a Gramophone que existia antigamente pertencia a Alcatéia ,ou foi mudança de nome como Gravason virou AIC e depois virou BKS,tbm tecnisom virou Delart?

SC depois MegaSom era estúdio do Jorge Barcellos com o dono da Mastersound, depois que desmembraram o Jorge fundou a Sigma.

Gramophone é empresa da Marlene, Flavia e Fernanda que usam estúdios da Alcatéia não são a mesma empresa.
(12-10-2025, 10:52 )Reinaldo Escreveu: SC depois MegaSom era estúdio do Jorge Barcellos com o dono da Mastersound, depois que desmembraram o Jorge fundou a Sigma.

Gramophone é empresa da Marlene, Flavia e Fernanda que usam estúdios da Alcatéia não são a mesma empresa.

Só uma pergunta, a Gramophone, funciona igual a Marshmallow e a Gota Mágica funcionavam? (No caso, quando a gota Mágica não tinha espaço próprio e funcionava dentro da própria Marshmallow). Digo isso, pois, estava pesquisando sobre a Gramophone, e ela está com a mesma localização da Alcatéia, sem bloco ou esquina diferente, mas exatamente no mesmo endereço.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.667 4.141.218 48 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.234 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.099 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.364 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.975 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)