Studio Ghibli

439 Replies, 81609 Views

Sobre as redublagens da Midia P: acho q a Fernanda Vignolo pode ter ficado legal no Markl (O Castelo Animado) e a Mari Guedes tbm pode ter ficado legal no S?suke de Ponyo, e achei inusitado o Tarcisio Pureza no Boh de Chihiro, imaginava um dublador mirim ou uma dubladora...
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-09-2025, 13:48 por Duke de Saturno.)
(20-09-2025, 13:45 )Duke de Saturno Escreveu: Sobre as redublagens da Midia P: acho q a Fernanda Vignolo pode ter ficado legal no Markl (O Castelo Animado) e a Mari Guedes tbm pode ter ficado legal no S?suke de Ponyo, e achei inusitado o Tarcisio Pureza no Boh de Chihiro, imaginava um dublador mirim ou uma dubladora...

O que complica é que não escutamos ainda, mas o Boh do Tarcísio deve ter ficado numa pegada mais cartunesca que as versões anteriores. O Erick era um dublador mirim quando fez, e a na redublagem da Audio Corp foi a Taís Feijó. Tem nomes bem interessantes no elenco de Chihiro da Midia P, mas concordo que o Tarcísio no Boh é muito estranho à primeira vista.
Fernanda Vignolo, Mari Guedes e Raquel Elaine são escalas diferentes pra Midia P, não?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-09-2025, 19:42 por DavidDenis.)
(20-09-2025, 19:40 )DavidDenis Escreveu: Fernanda Vignolo, Mari Guedes e Raquel Elaine são escalas diferentes pra Midia P, não?

Sim, mas também tem mais nomes diferentes do usual do estúdio nessas dublagens deles para o Ghibli. Stephany Custodi, Renan Vidal, Dayse Richffer, Tininha Godoy, a própria Gisa Della Mare e alguns outros.

Agora é esperar os próximos elencos vazarem.
A Sato soltou um trecho de Yamadas

https://www.instagram.com/reel/DO3MJoPDX...IxdXBuNQ==
(21-09-2025, 09:23 )JRules Escreveu: A Sato soltou um trecho de Yamadas

Eu n reconheci as vozes, sabe quem são?
É preciso saber viver! Smile
(21-09-2025, 13:48 )Duke de Saturno Escreveu:
(21-09-2025, 09:23 )JRules Escreveu: A Sato soltou um trecho de Yamadas

Eu n reconheci as vozes, sabe quem são?
Deve ser a família Alegre 

Zoeira, menor ideia
Acho que escutei o Anderson Araújo no Takashi. Mas os demais não reconheci.
Pra quem tiver interesse

Parece que o Gloob vai passar Chihiro e Ponyo de novo essa semana
Provavelmente com as dublagens clássicas, pra preservar a exclusividade da redublagem no cinema

Hoje: Chihiro as 21h
Terça: chihiro as 13:25 e Ponyo as 21:05
Quarta: Ponyo as 13:25

Quanto ao Totoro, Kiki, Sussurros do Coração e Castelo Animado: não sei de nada
Eventualmente essas redublagens de cinema, serão distribuídas pelas Sato Company em outras plataformas, acredito eu. O que acham?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  SBT planeja exibir a novela "Triunfo Do Amor", mas será que vai ser exibida com a dublagem do studio Gábia??? Mtcs 2 9.291 08-01-2014, 22:44
Última postagem: lepereira

Usuários navegando neste tópico: