(15-07-2025, 14:46 )Miguel Liza Escreveu: Desculpa pela minha impaciência, mas cadê o Taz que não volta nunca?
Talvez ele tenha tirado férias do fórum
Amar não é pecado! 🍃
(15-07-2025, 14:46 )Miguel Liza Escreveu: Desculpa pela minha impaciência, mas cadê o Taz que não volta nunca? Talvez ele tenha tirado férias do fórum
Amar não é pecado! 🍃
Não Sei se Aqui é o Tópico Certo, Mas Vim Dizer umas Verdades Sobre um Antigo Usuário do Quem Dubla Quem no Orkut Chamado Marcelo Andreazza Cujo Nome Verdadeiro é Elton Brasil, o Cara Diz Conhecer os Dubladores da Velha Guarda, Mas Ele Só se Limita Apenas aos Dubladores Clássicos Até os Anos 80, Ele é do Tempo de André Filho, Ele Adora o Saudoso Dublador, Mas Cita Outros Dubladores, Até Aí Tudo Bem, o Problema é que Ele Só Conhece a Metade dos Dubladores Clássicos, Ele Nunca Ouviu Falar em Alfredo Martins, Nelly Amaral, Pietro Mário, Neuza Tavares, Miguel Rosenberg, Outros Dubladores dos Anos 80 e 90 Como Marco Ribeiro, Guilene Conte, Manolo Rey, Sheila Dorfman, Hamilton Ricardo, Iara Riça, José Luiz Barbeito, Marly Ribeiro, Que Dirá de Dubladores dos 90 aos 2000 Como Mariangela Cantú, Felipe Grinnan, Fernanda Baronne, Philippe Maia, Flávia Saddy, Guilherme Briggs, Sylvia Salusti, Peterson Adriano, Silvia Goiabeira, Ronaldo Júlio, Mariana Torres, Reynaldo Buzzoni, Adriana Torres, Paulo Vignolo, Mabel Cezar, Enfim, um Vasto Etc, Se Este Sujeito Não Conhece Estes Dubladores Básicos, Imagine os Atuais, Sabe Como é que Sei Reconhecer Estes Dubladores que Este Sujeito que Diz Conhecer os Dubladores da Velha Guarda Não Conhece ou Finge Não Conhecer?, Eu Pesquisei Como Todo Mundo, Eu Comparado a Ele Sou Mais Avançado (de Reconhecimento Pelo Menos Até 2009), a Verdade é que o Sr. Andreazza Conhece Pouco e Não Conhece Nada Sobre os Grandes Dubladores, Conhecer os Dubladores Antigos e Atuais Não é para os Fracos.
Fiscal do Dublanet
Mais uma vez comentando sobre isso por aqui. Já estamos no mês de agosto e ainda nenhum sinal do Taz no Dublanet desde de final de maio.
(15-08-2025, 13:59 )Miguel Liza Escreveu: Mais uma vez comentando sobre isso por aqui. Já estamos no mês de agosto e ainda nenhum sinal do Taz no Dublanet desde de final de maio. Talvez ele esteja ocupado com alguma coisa pessoal
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-08-2025, 14:37 por Duke de Saturno.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Tem esse tópico no fórum? | Fábio | 4 | 508 |
04-02-2025, 12:31 Última postagem: Fábio |
|
Mulheres Usuárias no Fórum | Danilo Powers | 4 | 689 |
22-01-2025, 00:48 Última postagem: Bruna' |
|
Gênios da Informática no Fórum | Danilo Powers | 2 | 594 |
28-11-2024, 09:28 Última postagem: Danilo Powers |
|