![]() |
Membros Sumidos do Fórum - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Membros Sumidos do Fórum (/showthread.php?tid=31163) |
Membros Sumidos do Fórum - Danilo Powers - 30-10-2020 Tem Muito Usuário do Fórum que Sumiu Faz Muito Tempo ou Faz Tempo: Começo pelo Taz que Postava Muitas Adições de Filmes Antigos e o Lepereira que Praticamente Deu uma Sumida e Sempre Postava Adições das Novelas Latinas, Mais Alguns?. Membros Sumidos do Fórum - Felipe Izar - 30-10-2020 Danilo Powers Escreveu:Tem Muito Usuário do Fórum que Sumiu Faz Muito Tempo ou Faz Tempo: Começo pelo Taz que Postava Muitas Adições de Filmes Antigos e o Lepereira que Praticamente Deu uma Sumida e Sempre Postava Adições das Novelas Latinas, Mais Alguns?. A usuária Bruna que gostava muito de uma zueira e ficava brincando com o Reinaldo o tempo todo, O Moderador Rafael, Bruce DeLarge que era um membro das antigas e o Jack Cabelleiro. Membros Sumidos do Fórum - Danilo Powers - 30-10-2020 Cinefago, Postava Até Atores de Séries. Membros Sumidos do Fórum - Felipe Izar - 30-10-2020 Eles podem ter morrido e nunca saberemos. Membros Sumidos do Fórum - Tommy Wimmer - 02-11-2020 Lucas Quaresma, Felipe81, JamesBond007... Membros Sumidos do Fórum - Reinaldo - 02-11-2020 Tommy Wimmer Escreveu:Lucas Quaresma Esse foi banido, criou confusão e elencos falsos por aí e parece que ainda é ativo no Facebook Membros Sumidos do Fórum - Tommy Wimmer - 03-11-2020 Reinaldo Escreveu:Esse foi banido, criou confusão e elencos falsos por aí e parece que ainda é ativo no Facebook Foi ele quem criou as falsas páginas dos estúdios? Membros Sumidos do Fórum - Reinaldo - 03-11-2020 Tommy Wimmer Escreveu:Foi ele quem criou as falsas páginas dos estúdios? De estúdios e forjou créditos de produções tbem Membros Sumidos do Fórum - thagner - 03-11-2020 Felipe Izar Escreveu:A usuária Bruna que gostava muito de uma zueira e ficava brincando com o Reinaldo o tempo todo, O Moderador Rafael, Bruce DeLarge que era um membro das antigas e o Jack Cabelleiro. caramba vc ta aqui a alguns meses e sabe mais coisa q eu kkkkkkkkkk eu me senti sempre um visitante aqui no fórum Membros Sumidos do Fórum - Fábio - 03-11-2020 Felipe Izar Escreveu:Eles podem ter morrido e nunca saberemos. Foda isso mesmo. Fiquei um tempão afastado, tinha perdido a senha e não tava dando pra recuperar aqui pelo fórum. Ainda bem que resolveram o problema. |