Membros Sumidos do Fórum

273 Replies, 45711 Views

(23-05-2025, 21:17 )Duke de Saturno Escreveu: Gente, o usuário Hebert Richers é o Marcelo Almeida ou é uma pessoa totalmente nova?

Se não me engano, ele é o Bruno, antigo usuário que foi o fundador do Dublanet. Mas posso estar errado.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Quando o Taz vai voltar? Ele prometeu que iria voltar nessa semana e nada dele.
(06-06-2025, 19:00 )Miguel Liza Escreveu: Quando o Taz vai voltar? Ele prometeu que iria voltar nessa semana e nada dele.
Reforçando aqui de novo, o Taz precisa voltar e logo para o fórum. Desculpe se me pareço chato escrevendo isso.
Também Sinto Falta do Taz
Fiscal do Dublanet
Por incrível que pareça, o Marcelo Almeida voltou para o fórum depois de muitos anos afastados, pelo fato de que ele readicionou o poster no tópico do filme "Ama-me com Ternura" ontem mesmo.

Resumindo: O Marcelo Almeida voltou antes mesmo do Taz e o GTA 6 ainda não foi lançado. (Sei que a piada do GTA 6 ficou repetitiva, mas é perfeita para situações como essa).
Eu Também Notei as Visitas do Marcelo
Fiscal do Dublanet
(03-07-2025, 09:27 )Danilo Powers Escreveu: Eu Também Notei as Visitas do Marcelo
Verdade. Achei isso muito curioso. Pensava que o Marcelo nunca mais iria voltar para o fórum. Além disso, estou implorando para o Taz voltar, pelo fato de que era ele que aprovava e corrigia os tópicos de filmes antigos que eu postava no fórum. Além do mais, antes mesmo da reformulação do fórum, preparei uma lista que é nada mais nada mesmo que o elenco de dublagem do filme "Corrida Contra o Destino" (1971). Mas, depois da reformulação e do sumiço do Taz no fórum, preferi guardar essa lista no meu computador e esperar o momento certo para postar esse tópico. Será que com a volta do Marcelo Almeida, que postava vários filmes antigos no fórum (que nem o Taz), ele iria aprovar, ou até mesmo, corrigir o meu tópico? Desculpa por estar escrevendo isso, mas quero muito postar o elenco desse filme no Dublanet.
Parece chato o que vou falar, mas faz mais de um mês que o Taz sumiu do fórum. Será que ele nunca vai mais voltar ou é mais um daqueles sumiços de longo período que ele dá sempre. Espero que seja a segunda probabilidade.
Desculpa pela minha impaciência, mas cadê o Taz que não volta nunca?
(15-07-2025, 14:46 )Miguel Liza Escreveu: Desculpa pela minha impaciência, mas cadê o Taz que não volta nunca?

Infelizmente Ele Parece Não Voltar Tão Cedo, Vamos Ter que Aguentar Esses Pasevens e Carlassaras da Vida Só Postando Produções Recentes (Se é que Eles Assistem de Fato).
Fiscal do Dublanet

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 508 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 683 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 593 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 560 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 565 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)