Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1081412 Views

(06-07-2025, 16:53 )Joserlock Escreveu:
(06-07-2025, 11:59 )JAXK Escreveu:
(06-07-2025, 10:42 )Johnny Escreveu: Saiu uma animação do Quarteto Fantástico com os dubladores do filme.

Se o Heitor irá dublar mesmo Johnny Storm, então será que vão mudar a voz do Mercenário dnv?

duvido mto, a repetição seletiva já foi provada algumas vezes ser realidade. Repetem quem eles querem e foda-se. Aliás, se fossem trocar pro Nando voltar, aí sim eu apoiaria rs.

(e tbm se trocarem, tem chance de conseguirem colocar uma escala pior q o Heitor kkkkk)

Seria bom demais se voltassem com o Nando, acho que a única vez que vi algum projeto da Disney ter troca de dublador e em projetos seguintes voltaram com a escala antes da troca foi Andor.

O personagem Bail Organa foi dublado pelo Gutemberg Barros nas aparições do personagem e na segunda dublagem da trilogia prequel, em Obi Wan Kenobi (série) o Milton Parisi assumiu o personagem e surpreendentemente o Gutemberg Barros voltou a dublar o personagem em Andor (nesse caso o personagem foi interpretado por outro ator), esse foi um dos casos mais raros nas dublagens da Disney e que poderia rolar no MCU também.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-07-2025, 19:06 por JAXK.)
Ah não...

https://www.instagram.com/p/DLz5uMhO3wS/...YwcHBzbGFv
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(07-07-2025, 13:29 )DavidDenis Escreveu: Ah não...

Kkkkkkkkkkkkkkkk é muita babação de ovo, bicho…
Foi como eu falei, povo se acostumou com essas dubs das Media Acesso Companhia.

Daqui a pouco vão se acostumar com as dublagem de Ia.

Embora eu não ache a dublagem dessa série de todo ruim, há pontos positivos nela como a Isabel de Sá, João Mafra e algumas outras vozes, há também escalas horríveis como a Graça Cunha dublando no núcleo principal. Isso aí ganhar o prêmio de melhor dublagem de série daquele período é realmente complicado e só mostra que o público dessa página só assiste coisa mainstream e olhe lá. Essa bajulação nos comentários é pior ainda.
Credo.....

Algo de errado, não está certo.

(07-07-2025, 15:09 )SuperBomber3000 Escreveu:

Embora eu não ache a dublagem dessa série de todo ruim, há pontos positivos nela como a Isabel de Sá, João Mafra e algumas outras vozes, há também escalas horríveis como a Graça Cunha dublando no núcleo principal. Isso aí ganhar o prêmio de melhor dublagem de série daquele período é realmente complicado e só mostra que o público dessa página só assiste coisa mainstream e olhe lá. Essa bajulação nos comentários é pior ainda.

E na postagem tá dizendo que foi mais de 300 votos, me pergunto quais foram as outras séries que estavam concorrendo nesta votação.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-07-2025, 21:37 por JAXK.)
A dublagem dessa série Agatha é MUITO ruim, tem umas escalas bem desagradáveis. Não curti nada.
(07-07-2025, 14:55 )Johnny Escreveu: Foi como eu falei, povo se acostumou com essas dubs das Media Acesso Companhia.

Daqui a pouco vão se acostumar com as dublagem de Ia.

Prefiro duvidar desta votação do que acreditar que o povo tá acostumado aos erros da Disney.

Isabel de Sá mesmo é uma escala errada na Agatha desde Wandavision.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(07-07-2025, 21:34 )JAXK Escreveu: E na postagem tá dizendo que foi mais de 300 votos, me pergunto quais foram as outras séries que estavam concorrendo nesta votação.

Sinceramente, saber quais outras séries estavam concorrendo acaba sendo irrelevante. Agatha é uma série da Disney e dublada na Media Access Company, ou seja, um produto mainstream apoiado pela categoria dos dubladores como uma "grande dublagem". Tem a "grife", e com isso vai ganhar potencialmente qualquer votação.

Uma dublagem muito melhor de alguma série, sei lá, do Universal Channel ou da Paramount, que não tem a mesma visibilidade nem o mesmo apelo com esse público dessas páginas de dublagem, simplesmente não vai ganhar uma votação dessas. Lei & Ordem: Crime Organizado por exemplo, poderia ter concorrido, tem uma dublagem bem melhor que a de Agatha, mas nunca ganharia porque não tem o mesmo apelo com o público de série teen dessa página.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.696 41 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.533 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.022 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.024 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.388 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)