Tópicos em OFF

27 Replies, 7104 Views

DavidDenis Escreveu:Mas como disse o Henrique, o tópico do The Middle tem uns seis meses. Eu lembro de quando ele disse que atualizou.

E fica a questão, o fórum precisa de mais moderadores, o Henrique mesmo é uma boa opção.

Até Eu me Candidato a Moderador do Dublapédia, um Único Administrador Sozinho Não Basta, Ainda Bem que o Hades Volta Semana que Vem (Ele Viajou de Férias).
Estamos cientes dos tópicos. Add que voltarem avisaremos. Vou deixar o tópico fixo
Reinaldo Escreveu:Vou deixar o tópico fixo

Daqui a pouco a 1a página vai ser só de tópicos fixos.
Agora que vi que minha resposta sobre "Trans que pedem respeito aos pronomes femininos e chamam gays cis no feminino, não respeitando os pronomes masculinos", foi apagado.

A pessoa doida pode falar as barbaridades dela, mas não pode ler a resposta que MERECE?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Agora que vi que minha resposta sobre "Trans que pedem respeito aos pronomes femininos e chamam gays cis no feminino, não respeitando os pronomes masculinos", foi apagado.

A pessoa doida pode falar as barbaridades dela, mas não pode ler a resposta que MERECE?

Foram retiradas os posts dos dois que acabaram gerando a discussão, não foi retirado sobre essa questão que abordou.

não lembrava que sua resposta continha mais opinião além de cutucar a pessoa.
O tópico "Terror no Rio (Fear Below)" caiu?

Não sei se pode ser um bug, mas quando entrei disse que "o tópico não existe". Mas pelo visto, não teve nada de errado nele, pois foi retirado da DubCard da Max.
(07-06-2025, 08:45 )joabeliveira Escreveu: O tópico "Terror no Rio (Fear Below)" caiu?

Não sei se pode ser um bug, mas quando entrei disse que "o tópico não existe". Mas pelo visto, não teve nada de errado nele, pois foi retirado da DubCard da Max.

provavelmente o tópico tenha se perdido durante a reestruturação do fórum e o ideal seria postar o tópico de novo.
(07-06-2025, 08:50 )Paseven Escreveu:
(07-06-2025, 08:45 )joabeliveira Escreveu: O tópico "Terror no Rio (Fear Below)" caiu?

provavelmente o tópico tenha se perdido durante a reestruturação do fórum e o ideal seria postar o tópico de novo.

Ah, simm. Vou repostar novamente. Obrigado
sumiram os tópicos ''dubladores na midia'' ''dubladores que estiveram face a face com seus bonecos...''
VOLTAMOS QUE NEM O PALPATINE

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas e sugestões para tópicos Bruna' 325 43.519 05-07-2025, 12:51
Última postagem: Gabriel
  incoerência entre tópicos e atores/atrizes Paseven 76 52.987 03-12-2024, 09:17
Última postagem: Danilo Powers
  Tópicos das Séries do Beyblade juandmarco 1 1.755 15-12-2022, 02:57
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)