Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702698 Views

A colega está certa. Claramente é o Ronaldo Artnic.
(25-05-2025, 20:49 )Duke de Saturno Escreveu:
(25-05-2025, 20:43 )JAXK Escreveu:
(25-05-2025, 20:24 )Wallace Escreveu:
(25-05-2025, 18:41 )JAXK Escreveu: Aparentemente a série IT: Bem Vindos à Derry foi dublada na Delart, digo isso por conta de um story que a Delart postou hoje no Instagram marcando um dublador da série e postando o trailer.

HBO voltando a mandar produções p Delart será?

Se for isso mesmo, é uma grande surpresa, será que a mudança de nome do Streaming interfere na parte da dublagem? Ou não?

Acho q nn

Entendi, teve mais um story da Delart repostando o story do Luiz Gesteira onde ele mostra o trailer marcando a Delart e o Daniel Simões, eu tirei print do story, não sei se pode mandar aqui ou no tópico sobre a Max
O live-action de Como Treinar o Seu Dragão foi dublado na Delart, com direção de Flávia Fontenelle.

https://www.instagram.com/p/DKKpF-iPotv/..._copy_link
No Novo Lilo & Stitch o José Leonardo Dubla o Jumba que no Original é Dublado por Seu Boneco de Se Beber Não Case Enquanto o Jorge Vasconellos que Dublou o Jumba no Desenho Está nas Vozes Adicionais.
(27-05-2025, 19:29 )Danilo Powers Escreveu: No Novo Lilo & Stitch o José Leonardo Dubla o Jumba que no Original é Dublado por Seu Boneco de Se Beber Não Case Enquanto o Jorge Vasconellos que Dublou o Jumba no Desenho Está nas Vozes Adicionais.

Acredito que como homenagem talvez, também o Jorge não iria ficar legal no ator
(27-05-2025, 19:29 )Danilo Powers Escreveu: No Novo Lilo & Stitch o José Leonardo Dubla o Jumba que no Original é Dublado por Seu Boneco de Se Beber Não Case Enquanto o Jorge Vasconellos que Dublou o Jumba no Desenho Está nas Vozes Adicionais.

Eu vi gente comentando no dublagembra, não ia ficar bom o Jorge dublando o Zack nem que seja por nostalgia da animação.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-05-2025, 11:09 por Derek Valmont.)

o ator aparece fisicamente representando o personagem, usando disfarce de humano, não fez apenas voz. Então o Jorge nele seria terrível. Agora, as vozes dos desenhos foram chamadas como homenagem, fazendo outros personagens, assim como aconteceu na série de Avatar.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Rapaz, vocês viram essa dublagem do filme Mountainhead que tá na HBO Max???
pelo que li nos créditos da nova temporada de Phineas e Ferb a Bruna Laynes está fazendo a parte cantada da Isabella, não teve música solo, mas ela estava creditada nas vozes de coro da música, suspeitava que acontesse já que ela a poucos anos postou no Instagram dela ela postou que estava fazendo aula de canto e ela cantou algumas vezes em Urso sem Curso, mas acho que é a primeira vez nesse desenho que não substituem ela
(06-06-2025, 22:50 )Fábio Escreveu: Rapaz, vocês viram essa dublagem do filme Mountainhead que tá na HBO Max???
Pior que nn, como está a dublagem desse filme?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.968 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.471 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)